Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal CF-AL CF PRO Atualizado 12-10-2012


Posts Recomendados

falando francamente vc deu um Ctrl C e Ctrl V nesse rackr sim

Menos o topico fico zika e rackr funcional lv tranks

Por q vc Copio e colo esse rackr, pq todos os dias to aq procurando rackr

esse é o q + todos copia e cola e fala a mesma coisa"q num copio e nem colo"

mas oq importa é q ta funfando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afs mano aki para no 1 segundo oq to fasendo de errado pf mi ajuda todos os rack q uso para no 1 segundo da essa ajuda ai pf lek obg.:(:(:(:(:lol::lol::lol::lol::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA só tem um problema!!

 

Ta só tem um problema tomem cuidado pois antes você deve apertar "Insert" se não aperta da ban mesme,mas entrei com uma conta fake minha e deu ban mesmo apertando insert,no outro hack o CF_Pro o antigo se você clicava apenas 1 vez não tinha ban!!! Porque está acontecendo isso!!Muito obrigado seu hack é funcional mas só tem esse probleminha muito obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai Para a Galera que Diz q n funfa q o CF acha o hacker Primeiro Desliguem todos os seus antivirus todo Tutorial isso ensina mas ele não diz para Desliga o FireWall Desliguem O Firewall que o Xtrap não encontra nem fica Fechando Sozinho façam isso que Funfa eu faço isso no meu tanto no CF-NA quanto no CF-AL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Foram encontrados vírus nocivos no(s) arquivo(s) postado(s). Nós também possuímos um limite de 30% de conteúdo viral e o scan apontou um número maior que este.

Você está sendo infracionado pelo ocorrido, intencional ou não, tome mais cuidado para o bem de todos os membros.

 

Tópico Fechado!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.