Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

No-xtrap / no-save [ game.exe ] dezenas de funções.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano eu concegui loga com o hacker mais nao da pra edit lvl e nem usa itens e nem usa o portal

oque faço?

 

Esta é uma DLL sem XTRAP e sem SAVE. Você nõa conseguirá fazer muitas coisas. Entretanto, conseguirá fazer muitas outras. O Edit lvl está na dll. Recomendo editar sua experiência, e não o lvl diretamente. Edite e fique do lado de alguns hopis. Vá aumentando seu lvl, e mate os Hopis gradativamente.

 

De mais a mais, queime um pouco de cérebro que tenho certeza que você conseguirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

 

Aqui vai uma dll que fiz para remover o X-TRAP do BPT.

 

Removendo o X-TRAP e o SAVE, você pode fazer simplesmente o que quizer no BPT. Abrir o game e editá-lo com cheat-engine, ativar vários tipos de cheats e hacks, enfim. Dá pra fazer de tudo.

 

A principal função do GAME.EXE SEM SAVE E SEM XTRAP, é a de fazer com que você consiga editar completamente habilidades, skill, atributos, level, mapas, experiência e tudo o que quizer. PORÉM, NÃO FICA NADA SALVO! Qual a finalidade então?

A maior finalidade, é a de você entrar com um personagem EDITADO, e upar seu personagem em party. Por exemplo:

Você tem uma sacer 9x, e quer upá-la em lost-1. Pegue um personagem FAKE, abra esta DLL, edite seu personagem com o cheat engine ( edite os atributos, como força, agilidade, etc... ). Coloque-o no memso level de sua sacer, entre na party, e upe sua sacer.

 

Dá pra fazer outras coisas com esta dll, entretanto, creio ser melhor que cada um aqui descubra o que é mlehor de fazer.

Na DLL tem algumas funções que vocês devem tomar cuidado, como o GOLD REAL por exmeplo que ESTÁ DANDO BAN!! e o TIER UP, que só deve ser utilizado DENTRO DA CIDADE!!!!!!!!!!!!

 

Junto com a DLL, vem hacks para:

 

Regen MANA, RES e HP

NoDelay all Skills,

Edit LVL

Edit XP

GoldFAKE

GOLD REAL >>> DANDO BAN!!!

REBUILD >>> USE DENTRO DA CIDADE

Core Azul >>> Teleporta pra onde quizer, mas dropa um ítem do inventário no chão! Recomendo encher o inventário de poções e retirar os ítens.

TODAS AS HABILIDADES LVL 10

Edit skin

Tele BC

Tele ET

Force INFINITO

Mini Itens

MATURE 99%

Abrir loja em qualquer local

Abrir mestre das habilidades

 

 

Todas as opções estão funcionando, MENOS A GOLD REAL.

 

Lembrando que esta DLL deve ser utilizada em um PERSONAGEM FAKE!!! ENTREM EM GRUPO COM O PERSONAGEM A SER UPADO E PRONTO!

 

Vocês conseguirão fazer dezenas de outras coisas com esta dll, MAS, tudo o que POSSO mencionar até o momento é isto.

 

Quem precisar de suporte, adicione no msn: [email protected]

 

 

Abraços!

 

DOWNLOAD DLL: http://www.4shared.com/file/DaeuF0OK/DLL_MASTER_COM_PPL.html

 

 

SCAN DLL: DLL_MASTER_COM_PPL.dll - Verificador de malware do Jotti

 

 

PARA UTILIZAR A DLL CORRETAMENTE, DELETE OU RENOMEIE A PASTA DO XTRAP.

 

AS OPÇÕES DO HACK ABREM-SE EM UMA JANELA COM CAIXAS PARA SEREM MARCADAS.

 

 

>>>>>>> Para utilizar a DLL, delete a pasta XTRAP, execute DIRETAMENTE o jogo pelo arquivo GAME.EXE ( não execute o PsTale.exe ). Se for abrir 2 pristons no mesmo PC, para pegar PARTY, abra PRIMEIRO o priston SEM XTRAP, depois, coloque novamente a pasta XTRAP, e abra o priston normalmente. <<<<<<<

 

 

Testando ja edito se funfar pode tirar na parte da manhã meu brother! se nao muita gente vai pegar, dai ja viu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7388717']Parabens cara, funciona 100% é muito util pro up realmente!

Muitissimo obrigado, ja agradeci, agora GoGO! tirar esse treco de circulação ne? pq ngm quer que ele seja patched esta semana!!!

PARABENS!

 

Seria melhor se fosse ele quem tivesse feito a dll!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7388717']Parabens cara, funciona 100% é muito util pro up realmente!

Muitissimo obrigado, ja agradeci, agora GoGO! tirar esse treco de circulação ne? pq ngm quer que ele seja patched esta semana!!!

PARABENS!

 

Obrigado cara. Qualquer coisa posta aqui que tento ajudar. Abraços.

PS: Seria interessante, se todos que conheguirem utilizar a DLL postassem aqui coom estão utilizando-a. Assim evita de outros membros fazerem perguntas infundadas.

 

 

o up lvl 114 da game.exe e só consigo edita xp até o lvl 73 e.e' o cheat engine naum consegui

 

Não conseguiu abrir o CheatEngine? Mesmo sem XTRAP? Explique melhor. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O papo é o mesmo de sempre... Experimente outro injector.

 

Experimente também deletar a paste do XTRAP do seu priston. Ao injetar a DLL, fique clicando no canto inferior da direita em algum espaço. Isso ajuda também.

 

ta mas qual injector vc usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levo meu thanks meu rei ... mtu boa a dll ... voce realmente nao aconselha utiliza-la em char principal ? nem se for só para utilizar as regens ? thanks de novo

 

Obrigado. Não recomendo utilizar no char principal pelo risco. E outra:

Você pegando um personagem "fake", pode fazer party com seu char principal e upar MUITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado cara. Qualquer coisa posta aqui que tento ajudar. Abraços.

PS: Seria interessante, se todos que conheguirem utilizar a DLL postassem aqui coom estão utilizando-a. Assim evita de outros membros fazerem perguntas infundadas.

 

 

 

 

Não conseguiu abrir o CheatEngine? Mesmo sem XTRAP? Explique melhor. Abraços!

 

 

Estou usando as regens+ skill lvl 10 em uma sacer para upar mulas!

 

Porem queria lhe perguntar se nao teria como usar apenas as regens com SAVE.

pq minha sacer poderia ja estar 9x, e sempre que tomo DC volta tudo!

Queria saber pq o GOLD esta off line, e pq nao da pra pegar nada do chao, ou fazer trocas, eu sei pq e que esta sem save, mas nao tem como alterar isso?

e se voce teria a adress do gold, estou precisando muito de gold ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7389220']Estou usando as regens+ skill lvl 10 em uma sacer para upar mulas!

 

Sem save, não tem como upar.

 

;7389220']Queria lhe perguntar se nao teria como usar apenas as regens com SAVE.

 

Até tem, mas com esta DLL creio não ser possível.

 

;7389220']Queria saber pq o GOLD esta off line, e pq nao da pra pegar nada do chao, ou fazer trocas, eu sei pq e que esta sem save, mas nao tem como alterar isso?

e se voce teria a adress do gold, estou precisando muito de gold ;)

 

O GoldReal não está funcional nesta DLL. Nesta DLL você tem as opções como são. Para alterá-la você teria de usar algum tipo de disassembler, descompilar, refazer e compilar novamente. Se quizer fazer, sinta-se a vontade, entretanto não creio ser a melhor forma de resolver sua questão.

 

De toda forma, minha sugestão é que você utilize algum personagem "fake" para upar sua sacer em party. Se for de seu interesse, podemos criar uma party. Qualquer coisa, adicione-me no msn. Abraços!

 

--- EDIT ---

 

Tenho o goldreal sim, mas este não repasso a ninguém, muito menos vendo. As adress não são as que estão nesta DLL, e para fazê-lo funcionar não é apenas uma questão de encontrar "X" adress. Você tem que fazer diverssos passos para que a mesma funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae aki n to dando conta de editar o xp nem lvl quando eu marco exp do lvl 114 fica so xp n muda lvl se mata um monstro=DC

 

Sua resposta já está neste tópico. Gentilesa procure-a.

 

Funfa varios mooodos , só falto salvar agr e nem todas pegao la , mais do mesmo jeito obg ae ;D

 

O NO-SAVE é uma forma de proteger sua "mula" de tomar ban. Leia os outros tópico e verá que é muito mais útil SEM SAVE que COM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo entrar com o cheat engine , mas tento procura adrees de res e hp , mas depois tento alterar o valor e nao da , acho que procura adrees é possivel ?

 

Apesar de não precisar, na DLL já tem regens. E muito bons. Você está tentando utilizar a dll para achar adress no BVKHEX? Se sim, creio que terá de procurar sozinho. Tente ver onde a DLL encaixa as entradas na memória. É simples. Ative os regens, e veja onde está linkando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.