Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Qual anime lhe surpreendeu no final ? - Tópico sujeito a spoilers.


BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

e.e por onde eu começo??

 

SCHOOL DAYS

 

 

Primeiro é obvio que foi School days, PQP aquele final é esperado depois que passa o ep 11 mas quando vc começa a assisti vc nunca vai pensar que 2 dos 3 principais morrer de uma maneira like a jogos mortais. Cara realmente acho que o final podia ser melhor mas como eu disse depois do ep 11 acho que combinou.

 

 

 

C: MONEY OF SOUL AND POSSIBILITY CONTROL

 

 

Realmente o final me pegou de surpresa, quem imaginava que teria mais jogadores? quase que o japão foi Apagado literalmente

 

 

SOUL EATER

 

 

Cara namoral eu sei que o final é filler mas ate pra filler ficou escroto, Como q o Kisshin Morre com um soco da Maka? Cara nem foi o SOUL foi a Maka que o unico "poder" dela e dominar o Soul tanto quanto outras foices e usar golpes com ausilio da alma, Aloo ele devia ser derrotado por algum Shinigami (Shinigami-sama ou Kid).

 

 

 

Nao lembro os que me INDIGNARAM quando lembra eu edito :D

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel Beats

 

 

O que me surpreendeu no final mesmo foi aquele romance que inventaram entre os principais :)

Outra coisa foi a de ela ter recebido o coração e ter chegado antes que o Otanashi no mundo, eu ri demais com o final, afundaram o anime ali KAPOSKPAOKSO

Jo*'s gonna hate :D

 

 

Dantalian no Shoka

 

 

Tava me parecendo que ia ser mais um daqueles em que a história não anda mas o anime acaba, mas no final teve uma certa andada no romance, algo que eu não esperava.

 

 

MM!

 

 

Eu não esperava que a Mio-Chan iria formar um suposto casal com o Tarou, o que protagonizou cenas de vomitar arco íris *O*

Que casal mais kawaii, i SZ' Tsunderes *O*

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

School Days

Aquele final inesperadoo !

 

Como amigo ali emcima falou, lá pelo ep 11, vc começa imaginar algumas coisas, mas vc fikar se perguntando quem vai morrer.

logo de cara pensei q minha personagem preferida fosse morrer, a Katsura, pois ela fika deprimida e tals!

mais o final saiu como eu queria XD sekai endoida kkkkk e mata o Itou.

Realmente me surpreendeu bastante, School Days ta no meu Top 5!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

School Days

 

 

Por que né? Do nada a garota se mostra Yandere e mata o cara para ele não ficar com a outra, esse final acabou com a ideia de que School Days ia ser um anime romântico e tal, e o pior é a suposta outra matar ela para ver se ela realmente estava gravida e tal, foi horrível

 

 

Another

 

 

Não achei que o Kouichi seria capaz de matar a tia dele por causa dos acontecidos no colégio, tudo bem que era uma coisa muito grave, mas mesmo assim é a tia dele meu... E ele estava ouvindo a Mei, uma amiga do colégio que ele havia conhecido a pouco tempo, ela podia estar mentindo, sei que não estava, mas se eu estivesse no lugar dele eu não a mataria mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora foi Neon Genesis Evangelion, tanto o final do anime quanto a conclusão da série.

 

 

Bom, foi totalmente inesperado o final... eu realmente fiquei surpreso. Começando pelo anime, onde os episódios 25 e 26 mostra o mundo interior de hikari shinji, ele tentando entender a si mesmo, negando sua existência e a própria felicidade. No fim, ele aceita tudo isso, aceita a dor de ser traído, aceita viver. Foi inesperado porque, do nada, a trama muda completamente, vc espera dar continuidade aos eventos do epi 24, mas não. Eu fiquei "what?!"

 

Depois eu vi os filmes, dei uma boa pesquisada para assistir tranquilo e o final do "The end of evangelion"... foi chocante, num bom sentido. Não foi ruim, foi bom, ótimo... mas chocante. O 3° impacto ocorre, mas ai o shinji impede ele devido à sua escolha feita. Quando tudo ia se tornar 1 só existência o shinji percebe que prefere continuar vivendo com sua dor do que perder as pessoas ao seu redor, ele entende que se deixar as coisas irem como estão indo, ele não iria exitir como ele mesmo.

 

Aí, no fim, ele e a asuka estão na terra (modificada, pós-apocalipse), ao que aparenta ser, só os dois estão vivos. Talvez pela escolha do shinji... o final leva à quem assiste pensar "pow, o final da série é justamente o título do anime, o final é o começo!". Eu pensei que no fim, o 3° impacto seria impedido, tudo voltaria ao normal, o típico final feliz... mas não foi exatamente isso oque ocorreu =/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Code Geass

 

Pow... me revoltei sério, tentei chutar o cpu, mais chutei a rack @_@

Tipo no final da segunda temp de Code Geass, o Lelouch é morto, pqp

Suck my P#PI, dorgas véi, ainda pelo o cara que era o seu melhor amigo.

Na boa véi, pelo o que o lelouch fez, ele não merecia uma morte tão fail t.t

 

 

Tengen Toppa

 

O final me marcou não porque foi ruim, mais pelo o contrario,

eu não imaginava um final tão EPICAMENTE ÉPICO, tipo assim foi foda demais.

Tropa Gurren vs Alienigena(zoa -q), ainda o casamento do Simon, e a Nia

desaparece quando eles terminam o casamento, o Simon pega sua capa e parte...

sério chorei, empolguei e quase orgasmei(zooooa -qq)

08-21-12.jpgtengen_toppa_gurren_lagann_simon_desktop_1280x709_hd-wallpaper-516833.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora foi Neon Genesis Evangelion, tanto o final do anime quanto a conclusão da série.

 

 

Bom, foi totalmente inesperado o final... eu realmente fiquei surpreso. Começando pelo anime, onde os episódios 25 e 26 mostra o mundo interior de hikari shinji, ele tentando entender a si mesmo, negando sua existência e a própria felicidade. No fim, ele aceita tudo isso, aceita a dor de ser traído, aceita viver. Foi inesperado porque, do nada, a trama muda completamente, vc espera dar continuidade aos eventos do epi 24, mas não. Eu fiquei "what?!"

 

Depois eu vi os filmes, dei uma boa pesquisada para assistir tranquilo e o final do "The end of evangelion"... foi chocante, num bom sentido. Não foi ruim, foi bom, ótimo... mas chocante. O 3° impacto ocorre, mas ai o shinji impede ele devido à sua escolha feita. Quando tudo ia se tornar 1 só existência o shinji percebe que prefere continuar vivendo com sua dor do que perder as pessoas ao seu redor, ele entende que se deixar as coisas irem como estão indo, ele não iria exitir como ele mesmo.

 

Aí, no fim, ele e a asuka estão na terra (modificada, pós-apocalipse), ao que aparenta ser, só os dois estão vivos. Talvez pela escolha do shinji... o final leva à quem assiste pensar "pow, o final da série é justamente o título do anime, o final é o começo!". Eu pensei que no fim, o 3° impacto seria impedido, tudo voltaria ao normal, o típico final feliz... mas não foi exatamente isso oque ocorreu =/

 

 

 

Eu parei de acompanhar este anime, pois num lembro em qual episódio eu estava, acho q ja tava nos ultimos, to procurando ainda :(

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.