Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal CrossFire AL CF-PRO 16/10 + Injector Universal


Posts Recomendados

A seus burro, vocês não prestão atenção nas coisas dae ficam aqui reclamando um bando de troxa que o hacck não funfa e da detect e não sei oque, se vocês lesem as coisas direito não teria esse problema

a culpa não é de quem vem aqui e posta as coisas pra tentar ajudar

 

MAIS ATENÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAFF o WALL não está pegando devido a atualização do x-trap, então não usem o WALL que ira da dc e bani vocês merda. as demais funções estão funcionando normalmente.. tdo mundo pede a mesma coisa, olhem os comentarios antes merda :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce nao sabe ativar me add no msn vai no meu perfil la tem:ironico:

 

atualizado ? a mesma coisa e ainda n corrigiu o erro trap de quando ativa o wall essa onda de ctrl + c ctrl+v tinha q acaba [/color][/size][/font][/b]

 

O bostinha voce e burro e otario ja disse 10 vezes puts do doido de tando repitir isso nao ativa o wall se nao dar brock o resto ta fufando perfeitamente e ctrv+c meu ::ufa: na sua :ufa: verme maldito

 

mANO FUNFO FICO TUDO MANEIRO MAIS COMO ATIVA ESSA PORR4 TO 2 HORAS TENTANDO

 

 

pra ligar as funçoes aperta a seta pra > e pra desliga < pra desce a seta pra baixo pra subir a seta pra cima lembrando nao ative wall hack nao ative wall hack se nao da ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.