Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ST linear do Dio e do Asmodeus: adoraram?


alejandro84
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opinião é igual Bund*, e eu acho que vc dá a sua demais.

Nunca jogou contra um AP user de verdade e fica falando merda.

Se quer falar mal de um personagem fale, mais não generalize.

Não é pq alguns usam coisas Over que todos usarão, reflete um pouco cara.

Vc está sendo ridículo.

 

-iHades.

 

Você também tem, e já deu para muitos aqui na WC ..

e que por sinal coments tudo únitil, mandando membros se tratar , chamando os outros de retardado.

 

Ta aí um exemplo de membro escroto '-' (você)

 

Vi seu vídeo jogando contra o RedStriker Chefe, e você não joga nada '-'

 

Meu amigo joga de Zero e eu admiro muito ele '-'

Agora eu falo que o AP é lixo, pois boa parte dos jogadores não sabe usar ele '-'

 

Outro cara é o Alejandro que manja muito de Rey

 

Se eu falar que quem usa AP é gay, se você se sentiu ofendido é porque tu é gay mesmo '-'

 

Eu falei pra um amigo que na área publica é cheio de AP user chorão '-' .

 

Ele disse que era mentira minha..

Daí comentei chamando o AP de lixo.

 

E olha quem veio chorando pra cima de mim '-'

 

Logo você '-'

 

Já até tirei print sua e dos outros dois lá pra mostra pra ele o tipo de gente escrota que frequenta essa área '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se você sabe mas todos os chars agora são hibridos, são metade Ap, até os antigos Mp

MP tambem dá pra montar uma build cheia de skills fortes com baixo custo de MP tipo:

Mil agulhas, Furia fatal, Lamina proibida, Dança das adagas e Shuriken das sombras

não é mesmo? eu consigo numa boa u-u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo!!!! :rock:

 

Não era pra xingar o AP.

Era pra xingar só o Dio que no momento é oque está mais tenso no PVP '-'

 

Reys users, Zeros users e até Lupus --'

Desculpa aí '-'

 

Mas o Dio é um ínutil mesmo '-'

 

 

_WarHead_ @

 

Inútil é você que deve jogar de AP e se sentiu ofendido com o meu comentário '-'

Eu já comento xingando AP , porque eu sei que vai vim um retardado chorando pra cima de mim '-' kkk .. Olha lá os dois outros chorões '-'

Cada um tem a sua Opinião :ironico:

 

A minha ta aí :lol:

[/color]

 

Seu filho da **** eu desrespeitei você em algum momento?

inutil é você seu arrogante, sem ética fica chamando as pessoas de chaos Player

e inútil. sem nem um respeito seu ********do idai que elas começaram a jogar na Season Chaos

o que Tem e se elas são AP user Agora tudo é motivo pra Nubisse? Depois dessa resposta que você me deu

Vi seu caráter.

 

E não sou ap user seu animal precipitado Sou Ronan User. So não achei justo Chama

Um personagem que gosto tanto de inútil![/center]

ironman122_by_sagatiba1995-d5cyqxk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Seu filho da **** eu desrespeitei você em algum momento?

inutil é você seu arrogante, sem ética fica chamando as pessoas de chaos Player

e inútil. sem nem um respeito seu ********do idai que elas começaram a jogar na Season Chaos

o que Tem e se elas são AP user Agora tudo é motivo pra Nubisse? Depois dessa resposta que você me deu

Vi seu caráter.

 

E não sou ap user seu animal precipitado Sou Ronan User. So não achei justo Chama

Um personagem que gosto tanto de inútil!

é dificil encarar a verdade né? tu tá se doendo por um char que nem é seu user

é muito dificil encarar que dio está extremamente OP e não dá pra jogar contra ele?

quando tu começa a jogar um jogo, qualquer jogo, tu tende a jogar com aquele personagem que é mais forte

Vamos supor que tu comece a jogar MK9 e vê que o Smoke é o Char mais éfidêpê do jogo (apenas suposição, os personagens no MK são balanceados[Adoro Smoke e Scorpion x.x])

tu vai começar a jogar com ele, não importa o quão "daora" sejam os outros chars.

Ai tu adquire o Senso do Ridículo, e começa a jogar com os chars balanceados de verdade.

Eu comecei a jogar na Season chaos tambem, e comecei a jogar com Gladiador ST e me achava fodón com ele

Veio o balanceamento, meu spam de cima+z/sino e espada bumerangue pararam, mas começou outro spam:o de investida e destruidor de armaduras. e eu me achando "O Cara"

daí percebi o quão inutil era gladiador ST e comecei a jogar de avatar, era o char/classe que fazia eu me sentir bem jogando grand chase.

Entendeu? é que nem os "Users Lupus", só jogam com ele por que é OP, quando ele for nerfado ao extremo, ninguem vai jogar mais com ele, vão mudar par aquilo que é mais OP (Dio) e dai adquirem o Senso do Ridículo e começam a jogar com chars de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é dificil encarar a verdade né? tu tá se doendo por um char que nem é seu user

é muito dificil encarar que dio está extremamente OP e não dá pra jogar contra ele?

quando tu começa a jogar um jogo, qualquer jogo, tu tende a jogar com aquele personagem que é mais forte

Vamos supor que tu comece a jogar MK9 e vê que o Smoke é o Char mais éfidêpê do jogo (apenas suposição, os personagens no MK são balanceados[Adoro Smoke e Scorpion x.x])

tu vai começar a jogar com ele, não importa o quão "daora" sejam os outros chars.

Ai tu adquire o Senso do Ridículo, e começa a jogar com os chars balanceados de verdade.

Eu comecei a jogar na Season chaos tambem, e comecei a jogar com Gladiador ST e me achava fodón com ele

Veio o balanceamento, meu spam de cima+z/sino e espada bumerangue pararam, mas começou outro spam:o de investida e destruidor de armaduras. e eu me achando "O Cara"

daí percebi o quão inutil era gladiador ST e comecei a jogar de avatar, era o char/classe que fazia eu me sentir bem jogando grand chase.

Entendeu? é que nem os "Users Lupus", só jogam com ele por que é OP, quando ele for nerfado ao extremo, ninguem vai jogar mais com ele, vão mudar par aquilo que é mais OP (Dio) e dai adquirem o Senso do Ridículo e começam a jogar com chars de verdade.

 

Não to me doendo pelo Dio o Dio qui si foda pra la. eu ia dexar isso queto

Mas o cara vem me ofender me chamar de inutil Com essa arogancia Como se fosse um Player exemplo. isso me dexo Puto

Porque não ofendi ele em nem um momento.

ironman122_by_sagatiba1995-d5cyqxk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é dificil encarar a verdade né? tu tá se doendo por um char que nem é seu user

é muito dificil encarar que dio está extremamente OP e não dá pra jogar contra ele?

quando tu começa a jogar um jogo, qualquer jogo, tu tende a jogar com aquele personagem que é mais forte

Vamos supor que tu comece a jogar MK9 e vê que o Smoke é o Char mais éfidêpê do jogo (apenas suposição, os personagens no MK são balanceados[Adoro Smoke e Scorpion x.x])

tu vai começar a jogar com ele, não importa o quão "daora" sejam os outros chars.

Ai tu adquire o Senso do Ridículo, e começa a jogar com os chars balanceados de verdade.

Eu comecei a jogar na Season chaos tambem, e comecei a jogar com Gladiador ST e me achava fodón com ele

Veio o balanceamento, meu spam de cima+z/sino e espada bumerangue pararam, mas começou outro spam:o de investida e destruidor de armaduras. e eu me achando "O Cara"

daí percebi o quão inutil era gladiador ST e comecei a jogar de avatar, era o char/classe que fazia eu me sentir bem jogando grand chase.

Entendeu? é que nem os "Users Lupus", só jogam com ele por que é OP, quando ele for nerfado ao extremo, ninguem vai jogar mais com ele, vão mudar par aquilo que é mais OP (Dio) e dai adquirem o Senso do Ridículo e começam a jogar com chars de verdade.

 

Nenhum char é 100% OP

Se fosse, fariam um reajuste de imediato para "amenizar" sua OPzidade. E outra, entra a questão dos casos de pessoas que adoram o char pela jogabilidade e estilo, e não por ser OP. Caso alguém tenha um bom senso com o Dio, por exemplo, e não usar o Op dele, a partida fica bem mais competitivo. É o mesmo do lupus, e por ai vai.

Acho que, a minoria que não abusa do OP e do ridiculos desses personagens, não devem entrar no mesmo saco que os abusers, honestamente.

 

MP tambem dá pra montar uma build cheia de skills fortes com baixo custo de MP tipo:

Mil agulhas, Furia fatal, Lamina proibida, Dança das adagas e Shuriken das sombras

não é mesmo? eu consigo numa boa u-u

 

E quem usa ativa(éter) na build e 3 delays(lição, esfera gravitacional e bastião) e um slot vazio, como fica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum char é 100% OP

Se fosse, fariam um reajuste de imediato para "amenizar" sua OPzidade. E outra, entra a questão dos casos de pessoas que adoram o char pela jogabilidade e estilo, e não por ser OP. Caso alguém tenha um bom senso com o Dio, por exemplo, e não usar o Op dele, a partida fica bem mais competitivo. É o mesmo do lupus, e por ai vai.

Acho que, a minoria que não abusa do OP e do ridiculos desses personagens, não devem entrar no mesmo saco que os abusers, honestamente.

Esse é o ponto, quantos players não usam aquilo que é OP no personagem?

Poucos, e pela maioria usar somente aquilo que é OP no char ele fica mal visto

Se hoje houvesse somente dios que usassem apenas profano e drakar, não seria tão mal visto.

e nunca joguei contra ti, mas se tu for tudo o que estão dizendo, tu é um user rey do krl o-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não to me doendo pelo Dio o Dio qui si foda pra la. eu ia dexar isso queto

Mas o cara vem me ofender me chamar de inutil Com essa arogancia Como se fosse um Player exemplo. isso me dexo Puto

Porque não ofendi ele em nem um momento.

 

LOL ... Ela deu a louca .

Fujam para as colinas OSJDPOSAPODJASPDASOJDPASODJOPASD

 

Man namoral, vou resumir tudo aqui ...

 

Tem gente aí que joga de AP e levou meu coments na zuera..

Mas você nem é Dio, nem Lupus user e ficou putinho da vida com o meu comentário..

 

Me diz aí porque?

 

Você é um daqueles que generalizam né?

 

Já falei em muitos comentários que adoro xingar e zoar AP '-'

mas o povo Brasileiro é tão ignorante que leva isso a sério.

 

Por trás de um computador todo mundo é macho ..

Todo mundo sabe tirar onda de fodão e sair por aí xingando os outros '-'

 

Você téria coragem de falar isso tudo na minha lata?

Vai falar que sim , pois não me conhece né? :D

 

Como eu disse...

Por trás de um PC todo mundo é foda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião é igual Bund*, e eu acho que vc dá a sua demais.

Nunca jogou contra um AP user de verdade e fica falando merda.

Se quer falar mal de um personagem fale, mais não generalize.

Não é pq alguns usam coisas Over que todos usarão, reflete um pouco cara.

Vc está sendo ridículo.

 

-iHades.

 

keep calm, acho que as coisas não devem ser resolvidas assim. Bem, o asmodeus está chato, mas não tão destrutivo como eu imaginava. Acho que nós somos a minoria que sofre bullying por ser jogadores de AP, mesmo jogando de forma mais balanceada.

 

@returnoftopic kkkkkk

 

Acho asmodeus superior as outras classes, mas não muito OP como uma la geas da vida sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o ponto, quantos players não usam aquilo que é OP no personagem?

Poucos, e pela maioria usar somente aquilo que é OP no char ele fica mal visto

Se hoje houvesse somente dios que usassem apenas profano e drakar, não seria tão mal visto.

 

Isso brother...

 

O cara ali eu conheço ele aqui na WC a mow tempão...

Ele era Lupus user .

 

Fez até tutorial de '' como se jogar de lupus honestamente ''.

 

Bom, depois chegou Leviatã né, daí vira user Dio -qq

 

Eu estou louco pra ver o balance *-*

quero ver nego aí falar que é Dio user quando nerfar as skills mais piká do Dio ^^

 

O povo enche a boca pra falar que é user e nem sabe oque é ser um user de verdade :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

keep calm, acho que as coisas não devem ser resolvidas assim. Bem, o asmodeus está chato, mas não tão destrutivo como eu imaginava. Acho que nós somos a minoria que sofre bullying por ser jogadores de AP, mesmo jogando de forma mais balanceada.

 

@returnoftopic kkkkkk

 

Acho asmodeus superior as outras classes, mas não muito OP como uma la geas da vida sabe?

Pra mim la-geas é light (sério)

Prefiro enfrentar LG do que enfrentar Duelista (Demonhu Azul)

La-Geas pra mim não é TÃAAAAAAO dificil de enfrentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o ponto, quantos players não usam aquilo que é OP no personagem?

Poucos, e pela maioria usar somente aquilo que é OP no char ele fica mal visto

Se hoje houvesse somente dios que usassem apenas profano e drakar, não seria tão mal visto.

e nunca joguei contra ti, mas se tu for tudo o que estão dizendo, tu é um user rey do krl o-o

 

Não jogo tão bem de Rey, mas me esforço. Hoje mesmo vou mudar meu estilo de combate, eu jogo de 2 modos: um pouco mais lento, por conta do colldown novo do éter,abusando do combo no ar e etc. e e agora que descobrir a técnica do "hit and run" de um amigo meu, que é nada menos a mesma coisa só que irei usar o combo apenas pra movimentação e bastião para investidas. Vou adota-la por enquanto para ver se adapto bem á ela. Tenho uns segredos de Rey que poucas pessoas sabem, rs

Enfim, vamos aguardar o balanceamento de pvp de novembro no kgc né? Só aguardar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

keep calm, acho que as coisas não devem ser resolvidas assim. Bem, o asmodeus está chato, mas não tão destrutivo como eu imaginava. Acho que nós somos a minoria que sofre bullying por ser jogadores de AP, mesmo jogando de forma mais balanceada.

 

@returnoftopic kkkkkk

 

Acho asmodeus superior as outras classes, mas não muito OP como uma la geas da vida sabe?

 

Não Alejandro .

 

Essa discução toda é voltada para o Dio .

 

Rey esta fora disso asuhauhshu.

Mas você falou certo '-'

 

Porque sendo user de Rey, sofre ''bullying'' LOL

 

Mas os caras aqui não sabem que a revolta é para os ''pros'' que jogam ''muito'' com o Dio.

Gente que não usa nada OP e sabe combar ta se irritando atóa '-'

 

 

Eles deixando tudo híbrido achando que vai resolver o problema do GC.

Só fez piorar as coisas .

 

Agora os caras que jogam de AP reclamam dos MP' e por aí vai ..

 

O personagem do GC eram pra ser todos iguals em termos de skills e etc.

 

Vai pro MP com 3 skill e AP com 5 , daí complica tudo.

 

Porém MP tem um counter melhor que os de AP .

Por isso eu acho que o GC está escroto .

 

Muitos estão deixando de jogar com chars favoritos, para jogar com char op ._.

 

Exemplo: Meu amigo *** que largou o Ronan pra virar Dio user .__.

 

 

Edit@ Não man .

Você joga muito de Rey.

 

Pra mim você é a melhor Rey user do BGC ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim la-geas é light (sério)

Prefiro enfrentar LG do que enfrentar Duelista (Demonhu Azul)

La-Geas pra mim não é TÃAAAAAAO dificil de enfrentar

 

'-' nossa, que tipo de la geas esay é essa que você enfrenta?

A maioria que enfrento é assim:

[video=youtube;5dKcLwMXz4U]

 

Duelista só é chato o otto, o resto é pura questão de calma e não ir partir pra cima que nem um louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bulufa vc ta achando que sou alguma criancinha que zua por trás da tela

So Pode bate de frente comigo que a gente discute isso Man Onde você mora?

 

Aquilo que você disse que AP ser lixo so Fiz um comentário ae Depois vc vem

Me chamar de inútil Que isso. Você acha que eu Liguei de você chamar AP de lixo

Pode chamar todos os chars do jogo de lixo que nun to nen ai eles nen existem mesmo

Mas ofender otra pessoas é diferente.

ironman122_by_sagatiba1995-d5cyqxk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bulufa vc ta achando que sou alguma criancinha que zua por trás da tela

So Pode bate de frente comigo que a gente discute isso Man Onde você mora?

 

Aquilo que você disse que AP ser lixo so Fiz um comentário ae Depois vc vem

Me chamar de inútil Que isso. Você acha que eu Liguei de você chamar AP de lixo

Pode chamar todos os chars do jogo de lixo que nun to nen ai eles nen existem mesmo

Mas ofender otra pessoas é diferente.

[/color][/size][/font]

 

Sem começar um flame, ta? Acho que liberdade de expressão está pra isso '-'. Creio que tem que ser moderado, para não haver conflitos.

 

@topic

Raramente jogo de dio. Quando jogo, é só em missão, porque não sei jogar com esse char em pvp. E parece que o combo do asmodeus(commander) tem um counter dificultado.

 

Edit@ Não man .

Você joga muito de Rey.

 

Pra mim você é a melhor Rey user do BGC ^^

 

Obrigado, mas garanto a você que tem Reys muito melhores do que eu. Tenho meu couple e uns amigos meus como testemunhas kkk'

Mas enfim, pseudo-user sempre existiu, e infelizmente a kog dá mais valore á eles por conta que, eles são "o sustento do jogo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mudando o lado da discussão, queria saber de alguem que joga de dio, me explicar se bugaram a skill ricochetear porque ela não ativa mais a orb. ela deveria ativar como esta escrito na orb, mas, depois que a build do dio ficou linear acho que ficou bugada.

alguem poderia me responder o que aconteceu com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bulufa vc ta achando que sou alguma criancinha que zua por trás da tela

So Pode bate de frente comigo que a gente discute isso Man Onde você mora?

 

Aquilo que você disse que AP ser lixo so Fiz um comentário ae Depois vc vem

Me chamar de inútil Que isso. Você acha que eu Liguei de você chamar AP de lixo

Pode chamar todos os chars do jogo de lixo que nun to nen ai eles nen existem mesmo

Mas ofender otra pessoas é diferente.

[/color][/size][/font]

 

 

Sou fanático pela 4º classe do Sieghart (Avatar) ..

Gosto da historia do Sieghart e como ele se tornou um Avatar

 

 

Já vi tanta gente falando mal dele.

Xingando ele por causa dos cortes.

 

E depois que tiraram o delay do 3º slash, vi mais gente falando mal dele.

 

Fiquei irritado ?

Dei reply em comentários de membros por xingar o meu user ?

Perdi a cabeça ?

 

Não, fiquei de boa.

Pois jogo do meu jeito e não áh porque perder a cabeça com isso.

 

Entendeu agora?

 

Pense 2 vezes antes de clicar no ''Reply'' ... Isso evita muitas confusões na WC ..

 

Como esta de nós dois ^^

 

 

E na próxima vez que uma criança vim me da reply me ofendendo, simplesmente vou ignorar.

Porque não merecem nem a minha atenção -q

 

Abraçs e passar bem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mudando o lado da discussão, queria saber de alguem que joga de dio, me explicar se bugaram a skill ricochetear porque ela não ativa mais a orb. ela deveria ativar como esta escrito na orb, mas, depois que a build do dio ficou linear acho que ficou bugada.

alguem poderia me responder o que aconteceu com ela?

 

É um bug estranho, que só desbuga se pegar todos os talentos do asmodeus do lado que você escolheu(creeper ou commander). Ou talvez você não habilitou umas das orbes. Acho que ajuda, mas........ aqui não é pra sanar dúvidas colega. A área correta é a duvidas/ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você também tem, e já deu para muitos aqui na WC ..

e que por sinal coments tudo únitil, mandando membros se tratar , chamando os outros de retardado.

 

Ta aí um exemplo de membro escroto '-' (você)

 

Vi seu vídeo jogando contra o RedStriker Chefe, e você não joga nada '-'

 

Meu amigo joga de Zero e eu admiro muito ele '-'

Agora eu falo que o AP é lixo, pois boa parte dos jogadores não sabe usar ele '-'

 

Outro cara é o Alejandro que manja muito de Rey

 

Se eu falar que quem usa AP é gay, se você se sentiu ofendido é porque tu é gay mesmo '-'

 

Eu falei pra um amigo que na área publica é cheio de AP user chorão '-' .

 

Ele disse que era mentira minha..

Daí comentei chamando o AP de lixo.

 

E olha quem veio chorando pra cima de mim '-'

 

Logo você '-'

 

Já até tirei print sua e dos outros dois lá pra mostra pra ele o tipo de gente escrota que frequenta essa área '-'[/color][/size][/center]

 

A agora a história mudou porque?

Vc primeiro diz que quem usa AP é lixo e depois vem falando que admira certos AP users? que contraditório '-'

E você não pode basear minha jogabilidade em um vídeo, afinal eu estava de lass, e realmente não sei jogar com ele.

E sobre eu mandar membros se tratar... convenhamos, não é muito normal quebrar algo (teclado) que custa dinheiro só por causa de um jogo, não acha?

 

Aé, tenho muita certeza de minha sexualidade, sei que sou muito homem.

 

Oque vc não entendeu ainda é que vc generaliza, vc está tendo um preconceito contra um grande grupo sem nem conhecer todos os membros deste grupo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você não entendeu ainda é que vc generaliza, vc está tendo um preconceito contra um grande grupo sem nem conhecer todos os membros deste grupo...

 

 

É algo natural. Eu mesmo já fui lupus hater só por causa de 10 lupus uivante abuser. Mas agora, consigo ser imparcial quando o assunto é gosto de char/sistema de combate.

Ap tem seus podres, AMP também. E dizer que não é verdade isso é tanto hipócrita, honestamente.

 

AMP=hibrido, é mais pratico de escrever, rs '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' nossa, que tipo de la geas esay é essa que você enfrenta?

A maioria que enfrento é assim:

[video=youtube;5dKcLwMXz4U]

 

Duelista só é chato o otto, o resto é pura questão de calma e não ir partir pra cima que nem um louco.

não sei cara, dizem que o que mais irrita na LG é o cima+z que por incrivel que pareça não me irrita nem um pouco o-o

só o do gladiador me irrita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dio tá 1 lixo mesmo, pra mim um dos unicos dio's decentes são o YouAndme e o Onitiel da broken Bones pra mim desde quando lançou o Dio só vi esses dois jogando bem olha que dio foi lançado em 2010 faz mais de 2 anos significa que vi 1 dio jogar bem ah cada 1 ano porque o resto só é Brilho caótico depois do balanceamento vi poha nenhuma de Dio parecia Azin hoje ai depois veio leviatã,4 skill, a mais recente Asmodeus ai PQP nunca vi tanto dio user skill4 na minha vida ai eu me pergunto quando lançar a 2a classe do Azin e ele vir com uma skill com o dobro de alcançe e dano do Dio quantos novos 'Users' vão aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A agora a história mudou porque?

Vc primeiro diz que quem usa AP é lixo e depois vem falando que admira certos AP users? que contraditório '-'

E você não pode basear minha jogabilidade em um vídeo, afinal eu estava de lass, e realmente não sei jogar com ele.

E sobre eu mandar membros se tratar... convenhamos, não é muito normal quebrar algo (teclado) que custa dinheiro só por causa de um jogo, não acha?

 

Aé, tenho muita certeza de minha sexualidade, sei que sou muito homem.

 

Oque vc não entendeu ainda é que vc generaliza, vc está tendo um preconceito contra um grande grupo sem nem conhecer todos os membros deste grupo...

 

 

Você não abusa de skill's OP's ?

Não usa props em pvp B+ ?

 

Então porque esta se estressando?

 

Você sabe que boa parte dos jogadores são uns lixos... Essa é a realidade.

A cada 4 salas que eu entro 3 tem nego com full props.

 

Você deve ter visto o post do Red*****tub , que ele postou um cara com Dio full props ..

 

Bom, reveja a foto que meu brother ali postou pra você, que você vai ter mais ou menos uma ideia no estado que o GC se encontra hoje..

 

jqibfc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.