Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Problemas com openkore


_darlin
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal eu uso dois bots um Killer e um sacer slave a pasta dos dois e a mesma coisa(uma e copia da outra) a unica coisa que muda e as conf. deles para bufar, atacar e ai por diante. só que o openkore do sacer fica desconectando as vezes da um [bug] ai ele desconecta outras vezes ele simplesmente desconecta e reloga apos 30 segundos o rui disso q ele fica se perdendo do outro bot nessas desconectadas:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vc só falou o seu problema, mas não falou o que vc quer....

se for pra diminuir o dc, faça uma cópia do bot killer e coloque a pasta control do seu sacer.

 

se for pra não se perder, use uma macro wait4farty (wait for party)

procura no google que tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu estou com um problema parecido, meu openkore antigo funcionava tudo perfeitamente, mesmo sem o plugin wait4party quando o slave se perdia ela ia atrás do mestre. Agora, quando atualizei para 17/10/2012, o slave ao se perder do mestre automaticamente desconecta, e depois reconecta. Os únicos arquivos que alterei foram os 3 do link: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1842915-openkore-atualizacoes-codificadas.html.

Estou preocupado de poder ser algum erro nesses arquivos e que possa estar gerando algum conflito. E ainda, que possa ser facilmente detectado pela LUG, já que não entendo muito sobre isso.

Se alguém puder ajudar ^^....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
vc só falou o seu problema, mas não falou o que vc quer....

se for pra diminuir o dc, faça uma cópia do bot killer e coloque a pasta control do seu sacer.

o problema é os dc, e já pedi ajuda pq já fiz exatamente isso ai copiei a pasta do bot killer e coleias as configurações do sacer mais nao entendo pq ele leva dc e o bot killer não sendo a mesma pasta!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Após conferir minuciosamente linha por linha comparando minha config.txt, consegui descobrir o parâmetro que estava fazendo meu slave desconectar.

Era o followBot que estava setado para 1. Quando coloquei de volta pro padrão, 0, ele volta a funcionar normalmente.

O estranho que isso apenas faz com que meu slave mande uma mensagem pro mestre com sua posição. Antes de atualizar ele realmente mandava a mensagem e tudo funcionava. Depois de atualizar ele parou de mandar a mensagem e simplesmente desconectava. Espero que isto sirva para alguem ^^, pode ser algum bug que surgiu...

Valeu pela ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.