Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mr S0beit Trainer 5.3 Em Breve ;D'


~(A)dept
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Amigo eu Conheço um Fake do Mr_s0beit

Chamado:FalhaMecanica

 

se o que você viu Tinha esse nick relamente era o Mr_s0ebit, mais se não

PODE se um fake se passando pelo o Mr_s0beit, espero que seja Verdade

pois eu tambem preciso de um trainer com auto shot e L11 ^^

 

#Você disse que precisava passa essa noticia poderia coloca em off topico iria passa a noticia do mesmo geito

ou te colocado o download de algun hacker fucional nesse topico para não sai das regras

 

By Koreano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou muito feliz ;D'

E aos lixos que disse que ele tava roubando com os virus e etc.. Ele disse que foi boa a tentativa mais vocês não conseguiram derrubar ele.

 

 

Ai cara, falei com o iHackeD (Programador e é da staff do Crietion) ele disse que falou com o S0beit hoje, e que o s0beit ta só terminando de arrumar o auto-shot ! to perguntando pro iHackeD se ele sabe se termina hoje, até agora n me respondeu nada :P

 

Valeu pela informação, Se ele lançar mesmo te dou Thank's !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomará que isso seja verdade...

Mas vou ficar ligados no chenel dele ;D

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente desculpa mesmo de coração.. Sei que é area errada mais tenho que dar está NOTICIA!...

Bom estava jogando pb normalmente e por muita sorte entrei em uma sala onde o s0beit estava com um fake... Ai ele tava testando o Trainer 5.3..

Ele irá lançar no canal dele.. Depois de muitos pedirem ele volto a fazer hackers pro pb ;D'

Bom, gente estou muito feliz e mais uma vez desculpem! Fiquei ligados no canal dele.. Ele irá lançar!

 

Pensei que era mentira mais eu tava na sala com ele e ele testou o shadowcat e funcionou.. *-*

 

Edit: Gente não estou mentindo ao não ser que quem tava na acc era fake porem ele que tava na acc pois ele tava de auto-shot, shadowcat, weapon hack e muitos outros e o português dele ainda tava certinho como de sempre eu juro pra vocês é verdade *-*

Ele vai postar hoje aqui na WC, Na CB e Na H4y o S000BEIT VOLTOOOOOOO \O/

 

Gente desculpa por nao ponhar print pois eu estava na minha acc tenente e eu não sei editar print ai se eu postasse alguém ia me denunciar e eu não quero perder acc mais eu juro que eu vi ele e ainda flaei com ele *-*

 

Talvez se ele não postar hoje ele posta amanha ele está testando tudo.. gente estou falando a verdade juro que eu vi ele e conversei com ele foi muito emocionante XD

 

Mas gente se fosse um fake eu ja teria descubrido, pois o português do s0beit é certin sem erros e como tava no fake certinho.. ele tava de shadow e auto shot testando tudo.. numa acc fake como sempre... Então pode ser que demore até 2 dias mais juro que eu falei com ele *-*

 

Como Disse Antes Creio Que Isso Nao Passe De Falsos Boatos =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.