Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Para programadores, chega +


etandrey
 Compartilhar

Pergunta

Ola programadores da webcheats e quem sabe e outros fórums!

Eu queria saber se alguem de vcs poderia fazer uma video-aula de como fazer um trainer *simples*?

Eu estou começando a pesquisar sobre a programação e gostaria muito se alguém pudesse fazer uma video-aula bem detalhada e quem sabe me add no skype: mrcheencheats

E se alguém tem uma vaga em equipe, pois eu faria qualquer coisa para entrar em uma equiper de programação...

A pouco tempo aprendi e até fiz weapon pelo cheat engine; mas isso foi praticamente *inútil*, pois por enquanto burlar o x-trap (dar bug-trap) está patched

Obrigado pela atenção e darei thanks por uma boua resposta.

:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo programação não se aprende assim, tudo funciona em volta da lógica de programação você só aprende a sintax, e a respeito de BugTrap não tem mais, mas tem como DESATIVAR o X-Trap agora método completamente funcional! Só procurar aqui ou em outros foruns de cheat's: "DESATIVANDO X-TRAP 10/10", foi o dia em que o método foi lançado, te indico começar por Pascal(Delphi), ou Visual Basic, ou C++, procure tutoriais simples na internet como: "Criando calculadora em: VB, Delphi, C++", "Sistema de login com registro", Vlw ae se te ajudei em alguma coisa, de Thank's!! :D Fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiro q vc vai ter q ter Codigos Pointer e Offset's Novos pq os velhos ja estao patched, porisso como falo o Victor n tem nenhum trainer funcional pq os Codigos foram patched !!

Se for começar a programar vc ten q ter os programas no caso seria Visual Basic 2010 ou 2008 se vc qiser, mais 2010 e melhor e tbm o Borland Delphi 7 esses sao os mais facil pra começar a programar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.