Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"Me ajude a pensar "-Zero 4 class


-Gear
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal , esse poste e para pensarmos : Já que o Dio na quarta class ganho skill de combo como serão , as skill's do zero ?

Até hoje eu acho o zero o personagem mais lento do Grand Chase , as skill's normais dele não tiram muito dano ! Mas ele não chega a ser um personagem defensivo !

 

Em minha humilde opinião vão ter muito trabalho para terminar o Zero , e a Rey se forem seguir a ordem de evolução do Dio , de não trocar de arma

oque vocês acham ? Qual poderia ser a solução para esse problema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Axo que Ainda Vai ter que vim a 3 Classe do zero'-'.__.

A 4 classe axo que as skills vão ser mais apelonas e etc. axo que os combos da 3 classe bode ser utis

mais também foi a Skilltree DA MAry' que a lvl up dx de trais pra fazer premeiro a Hero'

E Bem provavelmente inventa 3 classe da Rey' .

Diamante is Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria muito bom facilitar os combos do zero com a grandark, pra ficar tipo uma soluna mais desenvolvida, mais esse negocio de os aps trocarem de arma vc pode esquecer, pois no caso dos aps as armas dizem quem eles são, ainda mais nocaso do zero que é um personagem sem personalidade( nao estou ofendendo) ele é quase que totalmente controlado pela própria arma, e é ela que da personalidade a ele no jogo, bom é quase isso pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, lembre-se que a grandark muda de forma eles provavelmente irão se voltar para formas da grandark espero que eles façam isso bem pois na segunda classe dele n mudaram quase nada, alem do mais ainda vai ter a terceira classe primeiro que espero ter boas skills uteis de combo, mas eu realmente acho que eles irão fazer algo como o do dio, "O poder e forma real da grandark" ou algo do genero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Curto muito o zero, Acho ele um bom personagem mas depois dessa 2° Classe dele parei de jogar com ele, Tipo:

Não gostei das mudanças, NEFOU totalmente o personagem. Meus combos que eu tinha com ele foram totalmente jogados fora.

ZERO agora no PVP é só Força Perfeita - Tóxica e Erupção de Ferroadas Claro retirando a 4° Skill. Sem dizer que ainda um combo dele prevalece

Que é o ZXZXZXZXZXZXZX que deixa o Oponente no FATAL, Mas na minha opinião as mudanças que deixaria o zero um personagem mais equilibrado em relação aos demais seria:

3° Classe:

Mudança da Forma da Grandark - Deixando-a Mais compacta

Melhoria em Combos c/ GRANDARK- Assim possibilitando matar como os outros ou deixar no FATAL

Melhoria em Ataque em JUMP c/ GRANDARK e Ataque em DASH - Assim dando mais opções de Combos ou até mesmo de Investidas e Interrupções

Melhoria no Visual - Mudar aquela mascara dele para ficar melhor u.u

Skill's Mais Destrutivas ou Equilibradas - Dando mais possibilidades de combo

 

4° Classe

 

Melhoria no COMBO s/ Grandark - Deixa-lo com um combo maior sem a GRANDARK

Melhoria em Ataque em Jump S/ GRANDARK - Assim possibilitando outra forma de Combate do personagem

Melhoria do Delay antes de soltar a SKILL - Quando o ZERO retira a espada das costas ele deixa a guarda aberta ai o Oponente pode dar um GRAB assim cancelando a SKILL, E ISSO É CHATO BAGARAY ( PS: Eu uso XX antes de soltar uma skill com ele assim desabilita essa intervenção do Oponente)

Melhoria em VISUAL - Tirar de vez a mascara dele para mostrar os Olhos ^^

Melhoria na História - Se bem que a história dele ta Bizarra!

Skill's Mais Destrutivas e Buff's - Claro 4° Classe sem umas boas skill's iria ser um Grande FAIL, Se bem que uns Buff também iria ser Bom.

 

É isso, Essa é minha Opinião sobre o ZERO. Que ele volte a ser um bom personagem como antes ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È inacreditavel o povo que diz que o Zero é lento pelo amor de deus, Zero é lento pra quem não sabe jogar digo isso porque tenho 2 amigos chamados [Z]ephyr! e [bKB]Gabriel, cara esses 2 jogam pra ca cete de Zero dignos de ser users,toda vez que vamos x2 ou x3 eles são elogiados por jogar tão bom de Zero mas porq? porque eles sabem que o praticar não tá de enfeite mas os caras querem que o Zero ganhe uma 3a classe pra ficar mais rapido que 1 ninja no modo grandark isso chega a ser ridiculo, quem disse que zero tá nerfado? ele tá balanceado e pra quem sabe jogar tá fo da .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O zero muito pravavelmente vai ser defencive (TANK) como dizemos... rs.

Acho que alguma das habilidades de 4a classe do zero vaii ser algo extremamente lento... porém super ahazador. Exemplo: hit-kill em médio alcance. Provavelmente.. enquanto anda. (ou se arrasta) e_e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È inacreditavel o povo que diz que o Zero é lento pelo amor de deus, Zero é lento pra quem não sabe jogar digo isso porque tenho 2 amigos chamados [Z]ephyr! e [bKB]Gabriel, cara esses 2 jogam pra ca cete de Zero dignos de ser users,toda vez que vamos x2 ou x3 eles são elogiados por jogar tão bom de Zero mas porq? porque eles sabem que o praticar não tá de enfeite mas os caras querem que o Zero ganhe uma 3a classe pra ficar mais rapido que 1 ninja no modo grandark isso chega a ser ridiculo, quem disse que zero tá nerfado? ele tá balanceado e pra quem sabe jogar tá fo da .

[/color][/size][/font]

 

Falou tudo, fiquei até de boca aberta aqui!, Sendo que a 3° do zero acho que não irá mudar muita coisa. Eu jogava bem de ZERO mais nem tanto assim porque não costumava praticar com ele, ai quando a 2° Classe chegou me desequilibrou todo ai deixei ele de lado! espero que com a 3° eu volte a gostar do personagem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num acho que vão troca de arma.. zero não boto muita fé nele não.. os combos deles são bons.. as skill são fracas mais é uma coisa que parece que elas ja foram feitas para serem interligadas

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera a 3ª classe dele provavelmente vai ser que nem está na minha foto, pois ouvi boatos que a mascara dele vai se quebrar e o seu modo Grandark vai se entregar a ele! Mas tenho esperança que seja assim e que a nas próximas classes tenhamos de escolher entre o Zero dominar a Grandark ou a Grandark dominar o Zero. Espero que seja assim.

 

Aqui está o boato

Secret_Project_Zero_02.png

 

Provavelmente como fique a classe(Ta parecendo uma Bankai)

8qLe1.png

 

E possível item que sera lançado

zero1.png

 

Espero que seja assim!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o zero e bom , mas falta investimento em relação a ele .

A Kog não vai deixar ele de lado pois fez outro personagem "lerdo" a Holy , e o zero pode ser um personagem que da lucro , não como Dio,Sieg ,Amy e Rey mas se for bem investido pode mudar o rumo da história do gc , ele e o único personagem que tem duas personalidades ele , e a GrandDark , quem sabe a espada não se rebela ?.?

 

Ai e só pensar >/ Imaginação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.