Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore malicioso web cheats


mezadevu
 Compartilhar

Posts Recomendados

:pensativo::pensativo: Não baixou o openkore oficial do SNV Openkore SVN Snapshot ZIPs e não atualizou pelo tópico que esta na minha assinatura por pura preguiça. Então, sofra com as consequências :sarcastico::sarcastico::sarcastico::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aquele ragnarok aberto ali e oque em ??

n to julgando ninguem mas e mentira pq eu uso esse bot desde que a broncenter Fechou e nunca me aconteceu nd

e aquele ragnarok aberto ali vc pode ta logando e falando aki no forum que ele ta logando na sua conta

talvez voce deveria aprender mais sobre mentiras ^^ e vim aki mentir na cara dura

 

 

Aquele ragnarok aberto é o poseidon né animal ? ¬¬

 

 

 

 

~

 

Muita gente acusa mais ngm consegue achar o tal do "script" , se não achar provas concretas de nada adianta postar essas reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não baixou o openkore oficial do SNV Openkore SVN Snapshot ZIPs e não atualizou pelo tópico que esta na minha assinatura por pura preguiça. Então, sofra com as consequências

 

Agora eu baixei o Openkore do fórum oficial openkore.com. E está funcionando perfeitamente e sem risco de lamers.

 

e aquele ragnarok aberto ali e oque em ??

n to julgando ninguem mas e mentira pq eu uso esse bot desde que a broncenter Fechou e nunca me aconteceu nd

e aquele ragnarok aberto ali vc pode ta logando e falando aki no forum que ele ta logando na sua conta

talvez voce deveria aprender mais sobre mentiras ^^ e vim aki mentir na cara dura

 

Se você não sabe, aquele é o poseidon do openkore.

 

EHuahuea Se n confia deixe vse mesmo o seu kore funcional com o post do 1Ridiculo1 e seja feliz não inútil perdendo tempo para escrever esse texto ai ok !

 

Não entendo muito seu português, mas, se você gostou ou não do texto, o problema já é seu, e agora já tenho um openkore completo e atualizado. Não baixo mais deste fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, todos falam que tem kl tem kl tem kl e tals mais provar que e bom ninguém prova...

E fazer uma print dessa ai mostrando que o kore ta sofrendo dua login e a coisa mais simples do mundo.

Mais voltando ao tópico, esse openkore está 100% limpo e livre de qualquer tipo de script malicioso.

Se duvida faça uma comparação dele com o que você baixou do site oficial, não vai achar nenhuma mudança, todos os arquivos iguais ao do oficial.

Pode procurar também por arquivos ocultos em todas as pastas que não vai encontrar nada. Pois eu mesmo não preciso ficar dando hacker em crianças por aqui pra ficar me dando bem em um jogo que já está praticamente falido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, todos falam que tem kl tem kl tem kl e tals mais provar que e bom ninguém prova...

E fazer uma print dessa ai mostrando que o kore ta sofrendo dua login e a coisa mais simples do mundo.

Mais voltando ao tópico, esse openkore está 100% limpo e livre de qualquer tipo de script malicioso.

Se duvida faça uma comparação dele com o que você baixou do site oficial, não vai achar nenhuma mudança, todos os arquivos iguais ao do oficial.

Pode procurar também por arquivos ocultos em todas as pastas que não vai encontrar nada. Pois eu mesmo não preciso ficar dando hacker em crianças por aqui pra ficar me dando bem em um jogo que já está praticamente falido!

 

Não compreendo muito o seu horrível português. Mas voltando ao assunto,

Você não tem argumentos para se defender, e ainda tem coragem de vir até ao meu tópico para mentir.

Pelo que eu vejo a única criança falída aqui é você, não basta usar bot, tem que roubar outras pessoas também.

Por que em vez de ficar procurando keylogger na internet, você não procura formas de melhorar este seu português.

Eu não entendi 90% do que você tentou escrever, os outros 10% eu já disse.

Então criança, mais uma vez, deixa este computador e volta para escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mezadevu

ele não tem provas pra se defender e vc não tem provas pra acusar '-'

na minha opinião estão empatados com relação a que argumento vale mais...

e quanto ao portugues, eu não vi muito erro não. só a falta de algumas vírgulas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio uma das postagens mais ridículas que já vi, eu uso o bot do WebCheats e falo ele é livre não tem nada, podem confiar no saruesley como ele mesmo disse não precisa roubar crianças (Que fazem tópicos inúteis), e já que fala tanto assim do bot do site me mostra o script, qualquer coisa que prove o ato de mal fé. Ai sim eu vou concordar com você, até lá para mim você só esta acusando sem motivo e sem provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compreendo muito o seu horrível português. Mas voltando ao assunto,

Você não tem argumentos para se defender, e ainda tem coragem de vir até ao meu tópico para mentir.

Pelo que eu vejo a única criança falída aqui é você, não basta usar bot, tem que roubar outras pessoas também.

Por que em vez de ficar procurando keylogger na internet, você não procura formas de melhorar este seu português.

Eu não entendi 90% do que você tentou escrever, os outros 10% eu já disse.

Então criança, mais uma vez, deixa este computador e volta para escola.[/color][/center][/font]

 

Não tenho argumentos para me defender?

E você tem para me acusar e provar o que está falando?

Pelo visto não né. Muitos já vieram aqui e tentaram aparecer me acusando de ter postado bot com keylogger, mais nunca ninguém conseguiu provar nada contra mim. Só vem crianças iguais a você que ficam de mimi e não provam nada!

Quanto ao meu português se não entendeu problema seu '-' isso prova sua incapacidade de compreensão.

E sim, ragnarok e um jogo falido, não adianta querer negar um fato destes.

E tenho muito mais o que fazer do que ficar procurando keylogger e batendo boca com pessoas como você na internet.

E tenho ainda todo o direito de vir aqui para me defender de quais quer acusações que você está fazendo contra minha pessoa, pois se tivesse acontecendo o contrario de terem criado um tópico te acusando de roubo com certeza você iria aparecer para se defender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Rag Off Topic" ta agitado em, kkkkkkkkkkkk... Ai cara seguinte, não sei de onde você tirou essa ideia, mais como o saruesley disse e muito fácil fazer uns print daqueles que você postou. Eu uso esse "openkore [WebCheats]" já faz algum tempo. Você disse que ficou olhando o openkore funcionando e viu o que você relata no print, só que eu faço isso também e não é poucas vezes, sim parece ser idiotice fazer isso, mais gosto de ficar olhando openkore rodando enquanto ouso musica, e nunca vi isso que você postou(Print) acontecer. Agora vamos analisar os fatos se ele realmente fez isso "coisa que não acredito" porque ate hoje nunca ninguém reclamou de conta roubada por usar o "openkore [WebCheats]" e mesmo se ele tivesse criando contas para promover o seu "openkore [WebCheats]", você já deu uma olhada em quantas pessoas já agradeceram, fora os que não agradecem, ele seria louco ne? kkkkkk... e por ultimo o que acho mais engraçado, se o saruesley tivesse realmente roubando as conta, ele ta levando "1~zeni" por conta para não perceberem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tenho 4 contas, e juntando as 4 tenho mais de 130kk, micharia para muitos ai que fazem isso em uma semana com bots. A não ser que você tenha como provar que esses print são mesmo do "openkore [WebCheats]" você e apenas mais um que não tem nada pra fazer, e vem animar a galera do forum com essas estorias da carochinha, pq o simples fato de ter a pasta do "openkore [WebCheats]" aberta atras das janelas do bot no print não prova nada.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.