Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Informações sobre os personagens reformuladas!


sacer139
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , venho através deste tópico avisar a todos que se interessam pelas histórias dos personagens , que atualmente , com a reformulação do site do Grand Chase Brasil , as informações dos personagens foram reformuladas , não totalmente , digamos apenas uns 10% , alguns textos foram reescritos e algumas informações sem importância foram adicionadas ^^ , é só isso mesmo ta pessoal.

Flw até a próxima.

Exemplo do que mudou:

 

Antes:

Dio é um habitante de outra dimensão, desconhecida por quase todos os humanos, e dominada por criaturas demoníacas e energias arcanas, Membro da raça conhecida como asmodiana, seu povo é dividido entre várias Tribos Demoníacas que disputam o poder.

Agora:

Dio é um habitante da dimensão mágica de Elyos, desconhecida por quase todos os humanos e dominada por criaturas demoníacas e energias arcanas. Membro da raça conhecida como asmodiana, seu povo hoje em dia comanda as Tribos Demoníacas existentes naquela dimensão.

 

 

Acesse já e confira:

Site: http://levelupgames.uol.com.br/grandchase/guia-do-jogo/personagens.lhtml/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.