Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O real sgnificado de ASMODEUS


gustavohrr5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos já devem saber que a nova classe do dio se chama asmodeus,ai proucurando pela net encontrei algo que explica o real sginificado desse nome da 4 classe do dio:

Asmodeus

História

 

É considerado um dos sete príncipes do inferno abaixo somente de Lúcifer (o Imperador do Inferno). É o demônio representante do último pecado, a Luxúria, concepção dada ao considerado pior dos pecados. Sua origem difere muito conforme a fonte, alguns considera-o como um anjo caído, porém alguns escritos judaícos indicam Asmodeus como o "Rei Esquecido de Sodoma", nesse conto Asmodeus é visto como o homem mais impuro já nascido, e aquele que guiou Sodoma à lúxuria. Alguns teólogos consideram a destruição de Sodoma como meio de matar Asmodeus, e não como prelúdio do Dilúvio. Já no livro deuterocanonico de Tobias, é citado como o assassino dos noivos de Sara. Deus envia o Arcanjo Rafael para guiar Tobias, encontrar Sara e prender o dêmonio nos mais altos picos terrestres. Depois de completar sua missão, o Arcanjo cura Tobit pai de Tobias e retorna para a Corte celeste.

 

Segundo seitas satânicas, a letra inicial de seu nome é parte integrante do acrônimo Baal, nome de deus pagão citado tanto nas escrituras sagradas do Torá (judaísmo) quanto na Bíblia (cristianismo), que se traduz nos nomes dos demônios Belzebu, Astarot, Asmodeus e Leviatã.

 

Asmodeus é normalmente representado como uma espécie de chimera, com asas e três cabeças: uma de homem com hálito de fogo, uma de touro e uma de carneiro, símbolos de virilidade e fertilidade. Porém, pode ser representado também como uma espécie de feiticeiro capaz de adotar a forma de aranha. Por se tratar de um humano que virou demônio e não um anjo caído, Asmodeus possuí o livre arbítro, negado aos anjos, sendo considerado a Arma de Lúcifer para derrotar o Messias.

Na Literatura

Color_Job__Asmodeus_by_Wen_M_by_raerae.jpg

Bem sem noção essa historia,mais creio não ter nemhuma ligação ao Dio

Se gostou dá um curiti ai não custa cash(ainda mais se depender da level up)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINHANOSSASENHORAMAEDEJESUSCRISTOMARIAJOSÉPAIETERNOTODOPODEROSO...GC tá ficando cada vez mais demoniaco, percebam que no GC temos o leviatã em forma de serpente marinha, temos tanathos o deus da morte, astaroth tb é um demonio e agora o asmodeus, mais to nem ai decidi usar o asmodeus como meu user principal e nao vou tirar ele desse posto, mas valeu por trazer essas informaçoes são bem interressantes, mas de certa forma eu ja sabia disso eu li isso num livro da série sobrenatural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que lol mano rsrs.. GC tem isso mesmo de usar uns nome meio foda rsrs.. da um certo nvl de realismo ao jogo usar coisas ja existentes como nomes de demônios e talz não só por isso mais tbm pelo fato de que é mais fácil pegar um nome ja existente do que ficar inventando nomes.. do nome tbm da pra ter uma ideia da onde foi tirado algumas ideias de skill como por exemplo o dio que sempre tem skill demoníaca, o ninja (1°class do lass) a 4°skill mesmo é uma coisa bem conhecida de ninjas... tudo isso ja pra dar como eu disse um certo nvl de realismo.. o estranho é que se vc pegar pra ver mesmo o GC é qse um jogo satânico:malvado: porque qse tudo q tem vc acha o significado com esses sentidos ae :malvado:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa verdade,muitos nomes de bosses do gc são baseados em demonios,isso provavelmente é a falta de criatividade da kog/lug ai fica procurando esses nomes que as vezes nem tem sentido com o char e se continuar assim eu vou parar de jogar grand chase,sério xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd tem muita ligaçao, a historia nova do dio (reformularão ¬¬') ele assume o titulo de principe infernal, e no caso essa historia diz que o Asmodeus e o 2 mais Poderoso atras apenas de lucifer

Por mim ate que tem bastante ligaçao com a historia do Dio u-u

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk. Eu ri agora sauhasuhusah.

Bem sombrio não. Vamos a minha resposta.

Primeiro, que há partes da história meio sem nexo... Não estou jugando

você, e sim quem a escreveu suahusah. Tipo, certo que havia luxuria naquele tempo,

mas não é por que tinha um cara que chamava asmodeus lá, e sim por que toda a cidade

de sodoma e gomorra estavam praticando coisas impuras.

 

Depois, quanto ao nome do dio, você quer mesmo saber o real significado?

Primeiro. O nome dele original lá na coréia é

Twilight(que significa crepusculo). Você num acha que ficaria meio estranho este nome

aqui no Brasil, onde um filme com este mesmo nome se tornou sucesso?

AsmoDeus, como você percebeu, é a junção de duas palavras. E duas origens.

Asmo= Asmodiano(Raça a qual dio pertence); Deus(Deus com a primeira letra, significa Todo Podero) Se tivesse com letra pequena, significaria só (aquele que possui poder).

 

Ou seja: Dio, é o Todo poderoso de sua Raça; Aquele que está acima de todos.

 

Correções: deus: com letra inicial minusculo significa aquele que tem poder

Deus: Com letra inicial maiúscula significa o todo poderoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk. Eu ri agora sauhasuhusah.

Bem sombrio não. Vamos a minha resposta.

Primeiro, que há partes da história meio sem nexo... Não estou jugando

você, e sim quem a escreveu suahusah. Tipo, certo que havia luxuria naquele tempo,

mas não é por que tinha um cara que chamava asmodeus lá, e sim por que toda a cidade

de sodoma e gomorra estavam praticando coisas impuras.

 

Depois, quanto ao nome do dio, você quer mesmo saber o real significado?

Primeiro. O nome dele original lá na coréia é

Twilight(que significa crepusculo). Você num acha que ficaria meio estranho este nome

aqui no Brasil, onde um filme com este mesmo nome se tornou sucesso?

AsmoDeus, como você percebeu, é a junção de duas palavras. E duas origens.

Asmo= Asmodiano(Raça a qual dio pertence); Deus(Deus com a primeira letra, significa Todo Podero) Se tivesse com letra pequena, significaria só (aquele que possui poder).

 

Ou seja: Dio, é o Todo poderoso de sua Raça; Aquele que está acima de todos.

 

Correções: deus: com letra inicial minusculo significa aquele que tem poder

Deus: Com letra inicial maiúscula significa o todo poderoso.

Bem kara não fui que criei essa historia ela é real e se encontra no wikipedia,so quis mostrar pra todos aki o que siginfica asmodeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem kara não fui que criei essa historia ela é real e se encontra no wikipedia,so quis mostrar pra todos aki o que siginfica asmodeus.

 

Rs. Eu entendo. E foi isso que eu falei. Eu agradeço por você ter postado a história rs.

Mas quem escreveu isso no Wikipédia não é então, tão confiável assim... Haha.

Enfim. Vlw por postar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada haver com o demônio, só colocaram algo que combina com o char, o dio é um demônio, e se tornou o príncipe infernal, claro que ele deveria ter um nome infernal, inventar um nome seria impossível, então pegaram um pronto que já tem historia. ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você da uma pesquisada vai achar vários Boss no GC com nomes de demonios e etc..

 

O foda é o povo que acha que isso é coisa de crente alienado. AHUSUASUHAUHSHU

 

 

Teve um tópico aí que o cara colocou vários nomes de boss e classes que estão ligadas ao ocultismo.

 

E o Asmodeus eu já sábia..

 

Olha o nome final '' deus '' ._.

 

Não tem nada haver com o demônio, só colocaram algo que combina com o char, o dio é um demônio, e se tornou o príncipe infernal, claro que ele deveria ter um nome infernal, inventar um nome seria impossível, então pegaram um pronto que já tem historia. ._.

 

 

Lich

 

HOMM5_Necropolis_Creature_Lich.jpg

 

Astaroth

 

220px-Astaroth.jpg

 

Asmodeus

 

1235321477742_f.jpg

 

Leviatã

 

2890618211_64351e0ca9(2).jpg

 

... Não tem nada a ver né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem kara não fui que criei essa historia ela é real e se encontra no wikipedia,so quis mostrar pra todos aki o que siginfica asmodeus.

 

nao nao a historia nao é real , é um mito biblico neinguem sabe se é real ou nao, e vou dizer mais uma coisa sobre o dio que niguem sabe , o nome Dio foi tirado de um metaleiro das antigas do tempo em que tua vó ainda era pegavel , olha ai a imgem:james-dio.jpg moral da droga dessa historia, Kog nao tem criatividade e imita até os nomes de seus personagens, e eu acho que os nomes originais so vao até o sieghart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você da uma pesquisada vai achar vários Boss no GC com nomes de demonios e etc..

 

O foda é o povo que acha que isso é coisa de crente alienado. AHUSUASUHAUHSHU

 

 

Teve um tópico aí que o cara colocou vários nomes de boss e classes que estão ligadas ao ocultismo.

 

E o Asmodeus eu já sábia..

 

Olha o nome final '' deus '' ._.[/color][/size]

 

 

 

 

Lich

 

HOMM5_Necropolis_Creature_Lich.jpg

 

Astaroth

 

220px-Astaroth.jpg

 

Asmodeus

 

1235321477742_f.jpg

 

Leviatã

 

2890618211_64351e0ca9(2).jpg

 

... Não tem nada a ver né?[/center]

 

 

Sim bebê, é algo que não tem nada haver, o grand chase tá lá para combater o mal. ._.' seria estranho colocar nomes de anjos do céu e o grand chase lutar contra esses anjos, ai seria pior. -qq'

Leviatã foi derrotado, astharot é dumal, e o grand chase vai derrotar ele também. ._.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.