Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novas Regras da Fábrica


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poste aqui suas dúvidas relacionadas a mudança das regras na fábrica.

Apenas Designers e Superiores poderão responder.

 

Não hesitem em perguntar.

Link das Regras: http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/1867049-regras-fabrica.html

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei horrível sinceramente, meu rank aumentou de tempo, e preciso ter 20.000 posts pra pedir de 1 em 1 mês ? Por que não fazem mesclando os ranks, exemplo:

 

Ruby e Diamond: 2 em 2 meses

Platinum e Elite: 1 em 1 mes

 

Sério deem uma arrumada nessas regras, antigamente pelo menos podia ganhar sets em eventos, ai tiraram, agora já é dificil juntar 200 pontos, e agora isso ? Por favor..

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei horrível sinceramente, meu rank aumentou de tempo, e preciso ter 20.000 posts pra pedir de 1 em 1 mês ? Por que não fazem mesclando os ranks, exemplo:

 

Ruby e Diamond: 2 em 2 meses

Platinum e Elite: 1 em 1 mes

 

Sério deem uma arrumada nessas regras, antigamente pelo menos podia ganhar sets em eventos, ai tiraram, agora já é dificil juntar 200 pontos, e agora isso ? Por favor..

 

Pense como um designer,se já era (está) difícil atender com os ranks antigos,imagine agora.Outra coisa em que queremos fazer com esta maior dificuldade para pedidos seria tirar um pouco a atenção da fábrica na "Design Zone",ou seja vocês se preocupam apenas com ela e deixam as sub-áreas demais de lado,então tente perceber isto (tudo bem que venha reclamar sobre isto em que estou falando,o fato é que ficará assim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense como um designer,se já era (está) difícil atender com os ranks antigos,imagine agora.Outra coisa em que queremos fazer com esta maior dificuldade para pedidos seria tirar um pouco a atenção da fábrica na "Design Zone",ou seja vocês se preocupam apenas com ela e deixam as sub-áreas demais de lado,então tente perceber isto (tudo bem que venha reclamar sobre isto em que estou falando,o fato é que ficará assim).

 

Eu só entro na fábrica na DZ por quê não mecho e treino com ps a quase 1 ano e meio, então não tenho o que fazer na Design Fora a fábrica.

 

Mas se isso foi para diminuir a quantidade de pedidos de set, então tudo bem.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só entro na fábrica na DZ por quê não mecho e treino com ps a quase 1 ano e meio, então não tenho o que fazer na Design Fora a fábrica.

 

Mas se isso foi para diminuir a quantidade de pedidos de set, então tudo bem.

 

Este é um problema, você não sabe o quanto é trabalhoso fazer um set de qualidade para os membros, se aumentarmos cada vez mais o número de pedidos nós designers teremos que "viver para a fabrica". Venha conhecer a área, tenho certeza que você irá gostar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só entro na fábrica na DZ por quê não mecho e treino com ps a quase 1 ano e meio, então não tenho o que fazer na Design Fora a fábrica.

 

Mas se isso foi para diminuir a quantidade de pedidos de set, então tudo bem.

 

Este e o ponto que eu sempre bato, A DESIGN ZONE NÂO SE RESUME NA FABRICA isso realmente na regra foi necessário pq muitos iam la flodar ou só iam na fabrica lotando a mesma, de pedidos ridículos e sem nexo, agr sendo mais difícil o acesso poderão gastar seus pedidos com mais sabedoria.

 

Muito melhor essa regra isso vai força-los a ver que a galeria não e apenas uma área pra pegar sets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Bronze Member

 

Eu acho que o Bronze Poderia Sim Fazer um pedido na fabrica \puq

veja a gente tem tanto trabalho pra chegar nessa meta e quando chega

não tem nem um direito de pedir um set ?

 

Como todos disseram acima, a sobrecarga da demanda da fábrica ficará maior e com isso teríamos de retirar algum rank para que não fica-se tão pesado para o designer, vocês em si estão pensando no singular, não sabem como é pesado atender 2/3 sets por dia e ainda cuidar de uma área em que há um intensidade mediana em quesitos de erros e infrações, ou seja se procurem se interessar pela área e num todo aprender sobre o ramo, e verás o quanto é trabalhoso cuidar/trabalhar em uma área de nosso porte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então porque não cria 1 cargo Diferente que ajude mais a area tipo

vc tão sem tempo de criar a sotw ou alguma coisa sobre a design

zone e se tivesse um cargo como esse que na hora que vcs tiver sem tempo

ja vai ter alguem cuidando da area mais eu sei que tem varios Design

mais um cargo qualquer pode ajudar sim

 

Bronze Member - Não tem acesso à fábrica.

Silver Member - 6 em 6 meses.

Gold Member - 5 em 5 meses.

Sapphire Member - 5 em 5 meses.

Emerald Member - 4 em 4 meses.

Ruby Member - 3 em 3 meses.

Platinum Member - 3 em 3 meses.

Diamond Member - 2 em 2 meses.

Elite Member - 1 em 1 mês.

Velha Guarda - 1 em 1 mês.

Moderador - De acordo com o tempo do registro.

 

e so colocar mais alguns meses nos ranking que tudo se encaixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos disseram acima, a sobrecarga da demanda da fábrica ficará maior e com isso teríamos de retirar algum rank para que não fica-se tão pesado para o designer, vocês em si estão pensando no singular, não sabem como é pesado atender 2/3 sets por dia e ainda cuidar de uma área em que há um intensidade mediana em quesitos de erros e infrações, ou seja se procurem se interessar pela área e num todo aprender sobre o ramo, e verás o quanto é trabalhoso cuidar/trabalhar em uma área de nosso porte.

 

Bom se os designer estão sobrecarregados com tanto trabalho como o callintz diz nao existe motivo de ter esse topico. assunto entre pedido de 1 em 1 ou 2 em 2 meses acho isso errado, sinceramente ja acho abusar de mais dos moderadores pedir set's de 1 em 1 mes, teria que ser de 3 em 3 meses, a fabrica ficaria mais vazia e também os designer teriam mais tempo para fazer outras coisas como atualizar e fazer resource pack do mes que estamos. Muita gente tem conhecimento sobre o Photoshop, quer tag de 1 em 1 mes. FAÇA ! acho que a regra deveria mudar sim ! " Aaaaá mas eu cuido da areas ajudo e faço e aconteço !" Bom... Ajuda porque quer o bem do forum, voce nao está ajudando para ganhar presentes de um designer ! Acho que os membros bronze deveriam ganhar pedido na fabrica e nao porque eu sou bronze logo logo irei trocar de titulo mas e porque depois de 1.000 post's o cara precisa ganhar algum "presente" acho errado tirar esse poder de sua primeira troca de T.I... Algumas pessoas me pedem tag tendo o poder de trocar daqui 1 ou 2 meses, tem umas 20 tag's dadas e nao usam nenhuma. se uma regra tem que ser mudada e o tempo de cada um.

 

Member - Não tem acesso à fábrica.

Bronze Member - Não tem acesso à fábrica.

Silver Member - 6 em 6 meses.

Gold Member - 5 em 5 meses.

Sapphire Member - 5 em 5 meses.

Emerald Member - 4 em 4 meses.

Ruby Member - 3 em 3 meses.

Platinum Member - 3 em 3 meses.

Diamond Member - 2 em 2 meses.

Elite Member - 1 em 1 mês.

Velha Guarda - 1 em 1 mês.

Moderador - De acordo com o tempo do registro.

-------------- Deveria ser mudada para ----------

Member - Não tem acesso à fábrica.

Bronze Member - 1 vez.

Silver Member - 6 em 6 meses.

Gold Member - 5 em 5 meses.

Sapphire Member - 5 em 5 meses.

Emerald Member - 4 em 4 meses.

Ruby Member - 3 em 3 meses.

Platinum Member - 3 em 3 meses.

Diamond Member - 2 em 2 meses.

Elite Member - 2 em 2 mês.

Velha Guarda - 1 em 1 mês.

Moderador - De acordo com o tempo do registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.