Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Isso nao é Comercio De Contas!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom meu povo da MPT , vou lhes contar uma historinha ^^

 

Certa vez , Trevas ADM do SkolPK ameaçou-me junto com Freecell ADM do Eragon PK....

como muitos puderam ver as senhas de todos os players e Gm's e ADM forá postada aqui para que quem quise-se

zuar poderia zuar...conforme ja estamos fazendo...01:04 dia 23/10/12 (Servidor EragonPK Offline)

 

Então os noobs achar que eu Thiago , era ADM do slayer PT e decidiram pagar Waring Group pra zuar o SlayerPT.

SlayerPT zuado, eu rindo....por que não sou ADM mais de la...!!! kkkkk zuaram o PT errado seus idiotas....

 

Mas para provar que nao guardo recentimentos aqui esta para vocês o Download do PT deles , um patch....para quem quiser logar com as senhas de todos os players....estará disponibilizado aki tbm para download!

 

Trevas + Freecell , alem de noobs são otarios TROLLADOS²³²

 

(Patch para zuarem este PT lixo ja que o Eragon ta off)

mini patch skolpk.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download -

 

(SENHAS DE TODAS AS ACC)

senhasSKOL.xls - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

 

TROLLEM MEUS FILHOS !! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu povo da MPT , vou lhes contar uma historinha ^^

 

Certa vez , Trevas ADM do SkolPK ameaçou-me junto com Freecell ADM do Eragon PK....

como muitos puderam ver as senhas de todos os players e Gm's e ADM forá postada aqui para que quem quise-se

zuar poderia zuar...conforme ja estamos fazendo...01:04 dia 23/10/12 (Servidor EragonPK Offline)

 

Então os noobs achar que eu Thiago , era ADM do slayer PT e decidiram pagar Waring Group pra zuar o SlayerPT.

SlayerPT zuado, eu rindo....por que não sou ADM mais de la...!!! kkkkk zuaram o PT errado seus idiotas....

 

Mas para provar que nao guardo recentimentos aqui esta para vocês o Download do PT deles , um patch....para quem quiser logar com as senhas de todos os players....estará disponibilizado aki tbm para download!

 

Trevas + Freecell , alem de noobs são otarios TROLLADOS²³²

 

(Patch para zuarem este PT lixo ja que o Eragon ta off)

mini patch skolpk.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download -

 

(SENHAS DE TODAS AS ACC)

senhasSKOL.xls - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

 

TROLLEM MEUS FILHOS !! kkkkk

 

 

usa desta malignidade para fazer um hackerzinho pro bpt, pls?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

 

Para evitar que vocês membros, sejam infectados por vírus aqui dentro do fórum,pedimos sempre um Scan online acompanhando o Download.

 

 

Para fazer um scan de seu arquivo, entre no site : VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

Clique em "Escolher Arquivo"

 

 

Escolha o arquivo que deseja fazer o Scan, e clique em "Send File"

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.