Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [23/10] FAYTH ALL v3.5 [Aimbot/Telekill/ESPs/Anti Kick/Server Crash/Wall...]


Posts Recomendados

[23/10] FAYTH ALL v3.5 [Aimbot/Telekill/ESPs/Anti Kick/Server Crash/Wall...]

[simple Version]

Introdução

 

  • Comentário
  • Compatibilidade
  • PrintScreen
  • Tutorial
  • Legenda
  • Download & Scan
  • Créditos & Agradecimentos

Comentário

Problemas com o loader resolvidos! Por isso foi lançada a versão 3.5.

Se o menu não aparecer, ou der erro ao injetar, LEIA O TÓPICO TODO.

Compatibilidade

Windows 7 [Funcional/ALL Versions]

Windows XP [Funcional]

Windows Vista [Funcional]

PrintScreen1351022726-U1.png

(No Jogo)1351022750-U1.png

Video

[video=youtube;SueTFV0eAjs]

 

Tutorial

Abra o FA 3.5.

Clique um vez no banner e curta o facebook. Se não aparecer clique em atualizar.

Depois clique em iniciar loader e inicie o CA.

Menu não aparece?

Certifique-se de quem tem todas as ferramentas necessárias para o uso dos hackers.

Anúncios não aparecem?

Faça já o download do Adobe Flash Player!

DLLs faltando?

Pack de Dll - iMelo~' WC.rarScan - Pack de Dll - iMelo~'WC.rar

Download & Scan

[DOWN]FA 3.5.rar[/DOWN]

[sCAN]Virus Total[/sCAN]

Legenda

← / → = (on/off)

INSERT = Abre o menu.

Créditos & Agradecimentos

ric4rdo

Solify's

WE11ington

luizimloko

c0der.Anonymous

mmbob

gellin

Code64

luccss

BioHuman

ChaosMagician

blackdiamond

N3XUS

Pasha

benne

gordon

Entre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"The file you attempted to download is an archive that is part of a set of archives. MediaFire does not support unlimited downloads of split archives and the limit for this file has been reached. MediaFire understands the need for users to transfer very large or split archives, up to 10GB per file, and we offer this service starting at $1.50 per month.

We have informed the owner that sharing of this file has been limited and how they can resolve this issue."

Esta sendo informado essa mensagem no site que foi feito o upload do hacker.. Tenta hospedar o hacker no site uploaded.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"The file you attempted to download is an archive that is part of a set of archives. MediaFire does not support unlimited downloads of split archives and the limit for this file has been reached. MediaFire understands the need for users to transfer very large or split archives, up to 10GB per file, and we offer this service starting at $1.50 per month.

We have informed the owner that sharing of this file has been limited and how they can resolve this issue."

Esta sendo informado essa mensagem no site que foi feito o upload do hacker.. Tenta hospedar o hacker no site uploaded.net

Faça download pelo link direto!

--

Funções: Elite kick, After kick e Spammer adicionadas, em breve novas.

PARA USÁ-LAS BASTA CLICAR EM "INICIAR LOADER" QUE O CHEAT IRÁ ATUALIZAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz download e tudo, na hora que abro o Combat Arms.. Pede a DLL d3dx9_43.dll, baixei o pack de dll's substitui lá no System32 essa DLL que foi pedida, mesmo assim o jogo não continua.. Sabe o motivo?[/color][/size][/center]

Tente instalar assim: d3dx9_43.dll free download - DLL-files.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum meu jovem, vou testar agora. Nos seus 2 ultimos deu MT lag o hack e meu PC tem config boa . Por tanto se der LAG nao darei o meu "agradecer" ok?

Esse problema pode ser só com você também. :aplauso:

--

Video adicionado ao tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker "Faylth Al" slá nome dessa poha, mas e um lixo '-' todas as versões são sempre as mesma! "NOOBÃO" so muda a cor do hacker,

"Leecher" :hm:

E você acha que ficar spameando seu site igual louco aqui te faz ser mais que isso? CA já ta uma zona, vem querer dar uma de fodão não que você nunca ganhou nada com isso. Eu ganho, te garanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você acha que ficar spameando seu site igual louco aqui te faz ser mais que isso? CA já ta uma zona, vem querer dar uma de fodão não que você nunca ganhou nada com isso. Eu ganho, te garanto.

Não sou fodão nenhum! e nunca fui,

O bagulho era uma coisa você ja falou outra, não tem criatividade apela para as coisas mais fácil :yes:

eu ri de você cara, pode falar oque tu quiser! porquê oque vem de tu não me afeta em nada ou alias so me da prazeeerrr! :yes:

Você nunca vai tirar minha moral porquê tu não tem nada por dentro so tem gôgô por fora.(Tu não é ninguêm)

Dinheiro para mim não é nada! oque importa e se você e feliz ou não e com dinheiro ou sem dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da licensa viu fazer hacker assi que não pega e total ctrl+v ctrl+c até eu agr o menu não abre explica ai disgraçado como abre essa porra sou novo nesses negosso de ca e vcs da copiar colar?até eu até eu....[/color][/font][/size]

Só faltou educação ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.