Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ficando rico em um servidor pelo XPT MANAGER


DiMaSxP
 Compartilhar

Posts Recomendados

ta funfando ne qual pt??[/color][/size][/font]

 

Quase nenhum só os mais novos ou os ais zuados, se bem que na época q eu fiz o gold infinito nos pt's eu consegui faer na maioria, mais um dica, se o painel tiver escrito Desenvolvido por MACK, ou tiver senha e sub senha é melhor nem tentar pq é certeza que nun pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DiMaSxP primeiramente ótimo tuto, Porém estou com um problema ao quanto bugar gold no 'bank gond' de um PT po arranjei um que pega, quando eu faço sabe aparece o gold no site e tals... mas quando vou passar para o char ai que esta o problema... quando eu tenho com o char que fiz o bug e boto o sinal de "-"da negativo quando boto o sinal de "+" não pode ultrapassar o gold e agora quando tento bugar com um char e crio outro pra pegar o gold não aparece nada... como resolvo isso logo quando arranjo um que pega eu n consigo fazer ;s ajuda ae por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual firefox q é????? tem um monte de firefox...

Ex:mozila 3.3.5... tem milhares de firefox no baixaki

pode me ajuda??

 

No meu apareceu:

Tentando bugar gold né espertinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

DAI Nâo deu certo! =/

Acho que ja corrigiram o bug

 

mas valeu msm assim ein!!!1:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.