Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor privado Ai galera esse sim é ótimo olhem ai ^^


roneinb
 Compartilhar

Posts Recomendados

RealGamerz

O RealGamerz convida-o para jogar e se divertir conosco,não prometemos ser o melhor mas sim sua satisfação esperamos.

O Realgamerz te dispõe um jogo cheio de novidades,como itens,comandos entre outros,O Nosso servidor está cheio de novidades

como por exemplo estamos em nossa versão v2,promoções de donate sempre ocorrem para assim úsuarios que tem dificuldades em comprar Coins poderem diferençiar seu equipamento com itens exclusivos e temos loja de cash,e por este e muitos outros motivos convidamos e esperamos que joguem conosco,muitas vezes,pensam que a divulgação não serve para alguma coisa,mas sim serve por isso to divulgando o Gunz, este convite;vamos tornar o Realgamerz um servidor grande,os que permanecem no Realgamerz tem um motivo,tenha o seu ame,jogue,divirta-se,são este um dos grandes motivos que nos faz deixar o RealGamerz cada vez maior,bom pedimos a sua colaboração para nos ajudar jogue RealGamerz Agora mesmo e se divirta,nosso fórum está online apresente-se e seja bem recebido,sim tentamos convence-lo mas não são com mentiras e sim verdades que você mesmo pode confirir em nosso servidor RealGamerz,2 mes com você somos novatos mas sim experientes e exclusivos coisas que so o RealGamerz tem é responsabilidade,Esperamos você,vamos as informações do servidor

 

informações

• Servidor dedicado/24 Horas

• Staff competente e Amigavel

• Eventos diarios

• EXP - Razuavel

• Loja Donate,EV'Coins e (loja de cash nova)

• Fórum Online

• Sistema troca de pontos de CW

• Edit Account funcionando perfeitamente

• Compra de Name color

• Eventos diversos e até exclusivos do RealGamerz

• Players suportados 1000

• Player e Clãn ranking

• Painel do úsuario

 

•Site:Real Gunz # Entrada

 

Divirtam-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O Servidor é bem organizado, e realmente tem eventos todos os dias, uma parte da equipe está inativa como andei observando, eu queria perguntar se você faz parte da equipe e se poderia conversar com alguém para me colocar na Staff.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu sei que não se pede, mas o único jeito de receber é pedindo, porque na maioria desses GunZ não tem formulário para aplicar que no caso o seu é um desses, eu realmente estava afim de ajudar no servidor, moderar/administrar porque eu já fui moderador diversas vezes, até mesmo do "Dark" "Euro" "Duality" Gunz, eu sei que se conquista, mas dessa maneira não tem como conseguir "STAFF", porque a maioria dos GM's/Administradores só pensam em si e não vêem que alguns players estão ajudando.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eu sei mais é se jogando que vc fica sabendo que tem vaga na staff pq o fundador fala no sever.ele ja disse se caso sair alguem da staff ele falaria quem estaria disponivel pra ser depende de quem iria sair adm moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.