Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [SPOILER] Nova temporada de Inazuma Eleven!!!


@-´~Tigas~´-@
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre a nova temporada que vai estrear dia 18 de abril na TV Tokyo.

Em Chrono Stone, Tenma repete o papel de protagonista. Ao retornar do torneio Holy Road apresentado em Go para a Raimon Junior High, o herói descobre que nenhum de seus amigos são jogadores de futebol mais, e que o clube do esporte no colégio nem ao menos existe. Confuso, Tenma é confrontado por Alpha - um membro do Team Protocol Omega, que afirma ter vindo do futuro com o plano de eliminar o futebol do mundo.

Como uma "aventura de viagem no tempo", Chrono Stone terá uma Inazuma Caravan diferente: agora, ela é uma máquina do tempo, capaz até de se transformar. Em termos de jogabilidade, duas das novidades do título serão a "Exciting Gauge", que ainda não foi detalhada, e o sistema "Mixi Max", que permite que as habilidades de um jogador sejam transportadas para outro, como em uma espécie de "fusão".

A chegada de Inazuma Eleven Go Chrono Stone ao 3DS será precedida por um mangá, que passará a ser publicado na CoroCoro a partir de 14 de abril, e de um anime, que será transmitido pela TV Tokyo em 18 de abril.

 

Tenma nesse viajem pelo tempo, conhecerá Alpha, possivel jogador e capitão de um Time Rival. Tenma também fará um novo amigo, que ainda é desconhecido seu nome e time, otra novidade também são esses Androids Ursos, pelo que eu intendi, quando ele fica feliz sua cor muda. Não se sabe muito sobre esses ursos. E bem no cantinho dessa Scan vocês podem ver Tenma e o Novo Jogador com um uniforme de um time, ainda desconhecido também. O Irmão de Tsurugi também jogará nesse time desconhecido junto com Tenma, quase confirmado que os outros jogadores da Raimon não estarão ai, já que Tenma possivelmente está em um mundo paralelo(Não Confirmado)

 

Novos personagens:

 

http://2.bp.blogspot.com/-4L7j5d8kr-Q/T15pMKh6fzI/AAAAAAAAD-A/tPFFogMsKNE/s1600/206px-Alpha.png

 

Nome: Alpha

Posição: Atacante

Camisa: 10 (Não confirmada)

 

Alpha é capitão do time Protocol Omega e afirma que veio do futuro para acabar com o futebol.

 

 

http://1.bp.blogspot.com/-o__bg9ktB4k/T15pNWAulXI/AAAAAAAAD-I/UjFrHpxx9zs/s1600/Fey_Rune.png

 

Nome: Fey Rune

Posição: Não Revelada

Camisa: Não relavada

 

Rune será um novo membro do time da Escola Raimon.

 

 

 

Nome: Wonderbat

 

http://2.bp.blogspot.com/-ZUqSUeJLdTk/T15qQO8r8TI/AAAAAAAAD-Q/JvikcvqpmrI/s320/Inazuma_eleven_go_chrome_stone_sca-2-1_(2).jpg

 

É um Androide que acompanhará Tenma durante as viagens no tempo.

 

 

 

Nome: Yuuichi Tsurugi

Posição: Desconhecida

Camisa: Desconhecida camisa

http://2.bp.blogspot.com/-Gh9cXHNs9SQ/T19F-_JosjI/AAAAAAAAD-w/hmp2b-gC3VE/s1600/1+-+Copy.jpg

 

É o Irmão de Tsurugi Kyousuke e entrará no time da Raimon ( que provavelmente vai mudar de nome).

 

Imagem da Caravana Inazuma:

 

http://3.bp.blogspot.com/-nEsw7ajU3DE/T15uJYULDRI/AAAAAAAAD-g/s-sOOCyfNJI/s1600/capture-20120312-184000.png

 

 

 

 

Fonte:

PokeNewsOnline | Inazuma Eleven GO 44 Legendado | Assistir Inazuma Eleven GO 44 Online

Inazuma Eleven GO BR|Inazuma Eleven GO Chrono Stone 21|Inazuma Eleven GO Chrono Stone 22

:aplauso::aplauso:

 

para ver a foto de cada 1 é so clicar na url apresentada por cima de cada personagem descrita!!!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Essa "nova temporada" já lançou há tempo! Já temos 25 episódios lançados oficialmente e a história anda MUITO interessante. Meio atrasado você não? rs

 

Vou adicionar a tag spoiler pra evitar problemas. Eu to achando mais interessante que o eleven GO.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-´~Tigas~´-@

 

Eu nao li por causa da letra

 

 

Vou adicionar a tag spoiler pra evitar problemas. Eu to achando mais interessante que o eleven GO.

 

O começo eu achei vai ser paia esse negocio de

 

 

Armadura de incorporaçao e tal mais agr com o mixi max ta ate fera eu acho eu quero ver a do tsurugi e do matsukage a do tsurugi deve ser Aquiles kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia diminuir um pouco essas letras enormes isso doi os olhos.

 

Bem como jm disse ja e meio antigo,antigo até demais.

Bom como dei uma pausa no anime não sei oque ta rolando so sei que eles estão em busca dos 11 supremos.pretendo retorna com anime.

Obs: Só eu achei que ficou apelativo esses poderes da incorporação?

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Os poderes de incorporação agora são "segunda categoria", visto que eles estão buscando auras de "lendas" do passado. Atualmente o anime está dando mais valor ao mix max do que a própria incorporação/kesshin armed. Perceba, contém spoilers daqui em diante, no episódio que saiu ontem (legendado pela aya fansub) o Taiyo, novo integrante da raimon, conseguil seu mix max com a Komei (uma grande estrategista) e, juntando com sua genialidade, ficou mais forte do que quando ele usa a incorporação (até porque nunca vi ele usando o modo armadura).

 

Chopper Sama eu já sei com quem o Kyousuke Tsurugui vai fazer o mix max. Quer saber mesmo? Se quiser, leia a próxima linha, se não, pule.

 

Tsurugui fará o mix max com Souji Okita (um grande espadachim)

 

E, o próximo mix max, será de Nishiki e Ryoma Sakamoto (aquele gordinho que apareceu comendo na prévia de hoje), como dito na "teoria" de Daisuke Endo, ele será o Meio-campista “Enganador”. Dai, o próximo mix max é o do Tsurugui, estou torcendo para ser.

 

Uma outra teoria que eu andei estudando e confirmando as possibilidades, é a de endo ser o Meio-campista Rei, e, no caso, faria seu mix max com o Rei Arthur.

 

Há também alguns spoilers pela net que o Meio-campista Dinâmico será um mix max com um Tiranossauro, ou seja, Fey Rune (pois ele já tem o mix trans com o tiranossauro)?

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae hj liberouuuuuuuuuuuuu mix max ficou muito bom e eu quero ver o time que o mamoru vai fazer

 

 

Edit

 

Acho que foi o Endo que indico o Sousou pro cara lah esqueci o nome eu queria ver o shinsuke com um poder de goleiro

 

 

Sugue O taiyou fico muito fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ter melhorado mais o tópico né? não entendi muita coisa. e-e'

 

mano diz ae o k vç nao entendeu e o k eu pudia melhorar ajudava muito^^

 

é k sou novo nisto dos topicos:calma:

 

ae hj liberouuuuuuuuuuuuu mix max ficou muito bom e eu quero ver o time que o mamoru vai fazer

 

 

Edit

 

Acho que foi o Endo que indico o Sousou pro cara lah esqueci o nome eu queria ver o shinsuke com um poder de goleiro

 

 

Sugue O taiyou fico muito fera

 

sim sim ficou muito legal

 

vou continuando vendo^^

 

Eu tava assistindo ontem se não me engano ainda ta no episódio 8 ou 9 a história parece estar bem legal!

 

ss tb acisti ontem e estava muito legal pelo k pareceu espero k eles continuem assim né??:aplauso:

 

Podia diminuir um pouco essas letras enormes isso doi os olhos.

 

Bem como jm disse ja e meio antigo,antigo até demais.

Bom como dei uma pausa no anime não sei oque ta rolando so sei que eles estão em busca dos 11 supremos.pretendo retorna com anime.

Obs: Só eu achei que ficou apelativo esses poderes da incorporação?

 

obrigado pela critica^^

 

vou tentar melhorar o topico o melhor possivel

 

Essa "nova temporada" já lançou há tempo! Já temos 25 episódios lançados oficialmente e a história anda MUITO interessante. Meio atrasado você não? rs

 

Vou adicionar a tag spoiler pra evitar problemas. Eu to achando mais interessante que o eleven GO.

 

Abraços.

 

kkkk

 

ok ta bom

 

abraços.

 

Sobre a nova temporada que vai estrear dia 18 de abril na TV Tokyo.

Em Chrono Stone, Tenma repete o papel de protagonista. Ao retornar do torneio Holy Road apresentado em Go para a Raimon Junior High, o herói descobre que nenhum de seus amigos são jogadores de futebol mais, e que o clube do esporte no colégio nem ao menos existe. Confuso, Tenma é confrontado por Alpha - um membro do Team Protocol Omega, que afirma ter vindo do futuro com o plano de eliminar o futebol do mundo.

Como uma "aventura de viagem no tempo", Chrono Stone terá uma Inazuma Caravan diferente: agora, ela é uma máquina do tempo, capaz até de se transformar. Em termos de jogabilidade, duas das novidades do título serão a "Exciting Gauge", que ainda não foi detalhada, e o sistema "Mixi Max", que permite que as habilidades de um jogador sejam transportadas para outro, como em uma espécie de "fusão".

A chegada de Inazuma Eleven Go Chrono Stone ao 3DS será precedida por um mangá, que passará a ser publicado na CoroCoro a partir de 14 de abril, e de um anime, que será transmitido pela TV Tokyo em 18 de abril.

 

Tenma nesse viajem pelo tempo, conhecerá Alpha, possivel jogador e capitão de um Time Rival. Tenma também fará um novo amigo, que ainda é desconhecido seu nome e time, otra novidade também são esses Androids Ursos, pelo que eu intendi, quando ele fica feliz sua cor muda. Não se sabe muito sobre esses ursos. E bem no cantinho dessa Scan vocês podem ver Tenma e o Novo Jogador com um uniforme de um time, ainda desconhecido também. O Irmão de Tsurugi também jogará nesse time desconhecido junto com Tenma, quase confirmado que os outros jogadores da Raimon não estarão ai, já que Tenma possivelmente está em um mundo paralelo(Não Confirmado)

 

Novos personagens:

 

http://2.bp.blogspot.com/-4L7j5d8kr-Q/T15pMKh6fzI/AAAAAAAAD-A/tPFFogMsKNE/s1600/206px-Alpha.png

 

Nome: Alpha

Posição: Atacante

Camisa: 10 (Não confirmada)

 

Alpha é capitão do time Protocol Omega e afirma que veio do futuro para acabar com o futebol.

 

 

http://1.bp.blogspot.com/-o__bg9ktB4k/T15pNWAulXI/AAAAAAAAD-I/UjFrHpxx9zs/s1600/Fey_Rune.png

 

Nome: Fey Rune

Posição: Não Revelada

Camisa: Não relavada

 

Rune será um novo membro do time da Escola Raimon.

 

 

 

Nome: Wonderbat

 

http://2.bp.blogspot.com/-ZUqSUeJLdTk/T15qQO8r8TI/AAAAAAAAD-Q/JvikcvqpmrI/s320/Inazuma_eleven_go_chrome_stone_sca-2-1_(2).jpg

 

É um Androide que acompanhará Tenma durante as viagens no tempo.

 

 

 

Nome: Yuuichi Tsurugi

Posição: Desconhecida

Camisa: Desconhecida camisa

http://2.bp.blogspot.com/-Gh9cXHNs9SQ/T19F-_JosjI/AAAAAAAAD-w/hmp2b-gC3VE/s1600/1+-+Copy.jpg

 

É o Irmão de Tsurugi Kyousuke e entrará no time da Raimon ( que provavelmente vai mudar de nome).

 

Imagem da Caravana Inazuma:

 

http://3.bp.blogspot.com/-nEsw7ajU3DE/T15uJYULDRI/AAAAAAAAD-g/s-sOOCyfNJI/s1600/capture-20120312-184000.png

 

 

 

 

Fonte:

PokeNewsOnline | Inazuma Eleven GO 44 Legendado | Assistir Inazuma Eleven GO 44 Online

Inazuma Eleven GO BR|Inazuma Eleven GO Chrono Stone 21|Inazuma Eleven GO Chrono Stone 22

:aplauso::aplauso:

 

para ver a foto de cada 1 é so clicar na url apresentada por cima de cada personagem descrita!!!:yes:

j

 

Podia diminuir um pouco essas letras enormes isso doi os olhos.

 

Bem como jm disse ja e meio antigo,antigo até demais.

Bom como dei uma pausa no anime não sei oque ta rolando so sei que eles estão em busca dos 11 supremos.pretendo retorna com anime.

Obs: Só eu achei que ficou apelativo esses poderes da incorporação?

 

mano ja tentei de tudo mas nao consegui diminuir a letra ja tentei em 3 em 4 e nao mude

 

sera k me puderia ajudar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/size ( apaga esse negocio aki ) so que o seu deve tar 4

 

Postado originalmente por .frozen

Podia ter melhorado mais o tópico né? não entendi muita coisa. e-e'

mano diz ae o k vç nao entendeu e o k eu pudia melhorar ajudava muito^^

 

é k sou novo nisto dos topicos

 

 

Eu nao li pq a letra ta enorme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu tava assistindo ontem se não me engano ainda ta no episódio 8 ou 9 a história parece estar bem legal!

 

Errado! Estamos no episódio 25 do Inazuma Eleven Go C.S.!

 

ae hj liberouuuuuuuuuuuuu mix max ficou muito bom e eu quero ver o time que o mamoru vai fazer

 

 

Edit

 

Acho que foi o Endo que indico o Sousou pro cara lah esqueci o nome eu queria ver o shinsuke com um poder de goleiro

 

 

Sugue O taiyou fico muito fera

 

 

Possivelmente o Endo indicou mesmo. O Nishizuno (Shinsuke) já fez o mix max com o Ryubi Gentoku (no último episódio lançado, o 25).

 

 

 

mano ja tentei de tudo mas nao consegui diminuir a letra ja tentei em 3 em 4 e nao mude

 

sera k me puderia ajudar ??

 

Tente tamanho 2, deve resolve.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado originalmente por Chopper Sama

ae hj liberouuuuuuuuuuuuu mix max ficou muito bom e eu quero ver o time que o mamoru vai fazer

 

 

Edit

 

Acho que foi o Endo que indico o Sousou pro cara lah esqueci o nome eu queria ver o shinsuke com um poder de goleiro

 

 

Sugue O taiyou fico muito fera

 

Possivelmente o Endo indicou mesmo. O Nishizuno (Shinsuke) já fez o mix max com o Ryubi Gentoku (no último episódio lançado, o 25).

 

 

Vlh estou dizendo que ele nao tem poder de goleiro eu vi o epi 25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ele inventou uma tática lá que ele ataca a bola pelo lado e segura (mas só mostrou uma vez).

 

Quando ele usa a incorporação, sem ser no modo armadura, ele consegue fazer tipo uma mão fantasma lá.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.