Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH [27/10]


scarmore
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funfando!vlw por compartilhar :amor:

 

ta falando q a dll e antiga oq eu fasso??

Extrai o arquivo compactado que você baixou,depois disso executa o programa MasterGC

espero ter ajudar :nice:

 

Extrai o arquivo compactado que você baixou em qualquer lugar do pc,depois disso executa o programa MasterGC.exe,espera 10 segundos e espera aparecer o botão ''Clique Aqui'',depois disso você abre o GC!Uma boa coisa é você só ativar as funções depois que entrar em um servidor!

espero ter ajudar :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAAAAAAAAAAAAAAAAANO , minha conta foi 'BLOQUEADA PERMANENTEMENTE' por uso de HACK --'

minha sorte era qe é uma conta qe eu não uso normalmente , ou seja , eu sempre crio uma conta a mais , exatamente pra testar os HACK's , antes de usar na minha conta mesmo

dessa vez , pegaram , e a conta foi bloqueada permanentemente DDDDDDDDDDD:

UMA DICA PRA QUEM VAI USAR O HACK : o hack funciona sim , é fato , mas NUNCA, JAMAIS , NEVER , usem o SUPER HACK STAGE, nem coloquem delay nem nada , pra usar com AUTO KILL !

porque é fazer isso e ser PERMANENTEMENTE BLOQUEADO! , acredite eu testei 2 vezes , e nas 2 vezes bloqueou as contas !

usem qualqer outro , menos o 'AUTO KILL' juntamente com o 'SUPER HACK STAGE'

 

ps. seu hack é fodastico , não estou falando qe ele é ruim não , nada vê , ele é otimo , só estou alertando as pessoas a não fazer isso , pra não perderem a conta !

até porque a LEVEL UP , não devolve itens e nem cash kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.