Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual foi seu pior mico? \haha


'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nascer.

 

Imagina a cena. Pelado, careca, sem dentes, todo sujo de sangue e levando tapas de um sujeito que nem conhecia.

Além de um babaca (No bom sentido, é claro. O pai) filmando tudo pra mostrar pra família inteira depois. Garante a vergonha pra vida toda.

Pode existir mico maior que esse? HAHA xD

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, tenho tantos. Mas um que marcou foi esses dias, semana passada se não me engano.

Eu estava dando role com um amigo, a mina dele, uma mina e eu, estava tarde já, a gente tava esperando o busão e andando já que pensávamos que não tinha mais ônibus portanto estávamos indo a pé até o terminal pegar o ônibus, até que, avistamos um ônibus vendo, eu e meu colega saímos correndo que nem loucos até chegar no ponto, quando de repente, meu amigo desvia de um buraco, e eu sem perceber, continuo indo reto, naquele dia havia chovido, o buraco era fundo e havia muita lama, eu cai e acabei me sujando todo, e ainda perdi meu óculos( sem perceber ). Quando entrei no ônibus minha amiga me perguntou: "Lucas, cadê seu óculos?" ai eu pensei, procurei e falei:"Meu Deus, meu óculos." E perdi meu óculos, porém, dois dias depois eu fui até o buraco e meu óculos ainda estava ali. Acho que esse ai marcou, porém ainda há muitas outras histórias e micos que eu poderia contar aqui, mas já ta muito grande, vai ficar esse aí.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no treino de volei de short jeans (começo a burrice daqui)

De boa cheguei e treinei e tava na hora do agachamento e sem querer ela rasgo,bom eu n percebi,e continuei a treina

Acabando o treino eu fui pro ponto de onibus,e como fico cansado eu n sei pq eu abri as minhas pernas,do bom sentido '-'

E percebia q tinha gente me olhando e rindo,passa gente e olhava com nojo .-.,e eu fiquei tipo "Why?",ai quando senti um vento nas minhas pernas e vi tinha um buraco na minha bunda

Depois disso fui pega o onibus com a bolça atras pra tampa

Uma dica nunca faça volei com short jeans '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu maior mico foi quando, um "***" de um amigo meu tranco eu na sala com uma mina Feia pra "C$*#", ai ele chamo á escola toda pra ver eu e a menina trancados, quando abriram a porta, a ESCOLA inteira dando risada da minha cara, perguntando se o beijo foi bom e eu WHAT?, ai perguntaram pra menina se agente fico.. E a sonça falou que sim, putz fiquei vermelho igual um PIMENTÃO geral rindo da minha cara e eu sem nada pra fazer. #QueimaJeova!

 

Outro também, foi quando eu fui num restaurante e tropiquei, e meu prato de comida voo, longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, já tiveram vários, mas um que eu me lembrei agora: Jogando vôlei na escola de um amigo (mas não sou bom no vôlei), estava na parte de levantamento, levantar, sei lá o nome, o ginásio estava lotado quando a bola veio para eu levantar, mas sem querer eu errei ela, meu nariz começou a sangrar, coloquei a mão no nariz, assim tampou um pouco minha visão, então bati de cara na parede, que ficou cheia de sangue. Todos riram.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, tenho tantos. Mas um que marcou foi esses dias, semana passada se não me engano.

Eu estava dando role com um amigo, a mina dele, uma mina e eu, estava tarde já, a gente tava esperando o busão e andando já que pensávamos que não tinha mais ônibus portanto estávamos indo a pé até o terminal pegar o ônibus, até que, avistamos um ônibus vendo, eu e meu colega saímos correndo que nem loucos até chegar no ponto, quando de repente, meu amigo desvia de um buraco, e eu sem perceber, continuo indo reto, naquele dia havia chovido, o buraco era fundo e havia muita lama, eu cai e acabei me sujando todo, e ainda perdi meu óculos( sem perceber ). Quando entrei no ônibus minha amiga me perguntou: "Lucas, cadê seu óculos?" ai eu pensei, procurei e falei:"Meu Deus, meu óculos." E perdi meu óculos, porém, dois dias depois eu fui até o buraco e meu óculos ainda estava ali. Acho que esse ai marcou, porém ainda há muitas outras histórias e micos que eu poderia contar aqui, mas já ta muito grande, vai ficar esse aí.

 

Dois dias depois se conseguiu achar o óculos, muita sorte!

Meu maior mico foi quando estava na sala de aula, professora tinha saído da sala é eu fui da uma de engraçadinho quando olho pra trás, ta lá a professora, brava, sala toda começou a rir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meo Deos...

Eu que vivo soltando "perolas" e cometendo tanta "garfe" por ai que nem sei...

Ann... Descrevendo a cena do " 2º pior" mico...

(O primeiro eu não conto! u.u)

Estava eu caminhando pela rua toda boba e feliz comendo um delicioso de um sonho.

Vale lembrar que eu estava com um boné..

Aí....

Estava tão distraída que nem vi que tinha passado por debaixo de um daqueles carros que instalam internet/telefone/parabolica sabe..?

Enfim... Passo por debaixo de um carro desses e bato com a cara na Escada que estava em cima dele!!!

Caiu sonho, boné e tudo..

E eu assim né... :corado:

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.