Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Limador de GC Do Reino Obscuro


 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo Limpador GC mais ai vc fala um limpador de GC grande coisa

 

s3iwdd.gif

Mais ai eu te falo como esse aqui que apaga tudo desse jeito u-u

 

Supernatural-gif-02-unknown.gif

Quando vc ver vc fica com essa cara

 

tumblr_ldhnuaD5Zo1qd6cl4.gif

Então eu ter falo assim mano baixe esse Limpador do Reino Obscuro que vc sempre vai se da bem o Download esta ai em baixo baixe e aproveite ^^

PJVsx.jpg

Limpador Reino Obscuro.rar

Free File Hosting & Video Downloads, Free File Sharing, Online Friends Network - Ziddu

AQUI O SCAN

https://www.virustotal.com/file/d6fbe68fd1730f547358c78cca75376421e290b54f96135e127bf0f01341687c/analysis/1351432564/

 

npjthg.gif

E pros outro so falo so lamento

 

15duddi.gif

 

Aqui esta Aprova pra vcs verem que esta funfando

I28QD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais como eu vou fazer isso se eu já usei ele pra limpar D:

 

mais eu ñ gosto de colocar mesma coisa que todo mundo coloca

Acho que é um limpador de logs não sei provavelmente é

 

esta bem

Mano tira essas gif's e coloca a previa e a prova de funcionamento

 

da pra vc ler sim u-u

Que isso fiote? Pra q esse festival de Gifs ai? Eu nem conseguir le vendo os gifs kk, arruma isso ai mlk.

 

eu vou baixar ele e vou mostra pra vcs que ele funciona u-u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já fui a cobaia pq eu já testei ñ sou igual esse nubs que colocão virus pra zua o pc dos outros u-u

 

claro que e um limpado de logs e pq eu ñ quero fica imitando os outros como escreve os nomes u-u

Pra que serve um limpador? De gifs ou logs

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pq eu quero fazer um jeito diferente como eu ñ seu seu nome eu vou chama vc de itachi mesmo ^^

eu queria perdi a sua ajuda isso se vc quiser me ajuda tbm eu queria perdi sua ajuda e pq eu queria sabe como fazer um limpado como o seu que faz o botoes no delfi 7 e pq ñ sei fazer como exe nele eu queria que vc me ensinasse a fazer um igual o seu mais vc pode me add no msn [email protected] se vc me add eu vou agrade se mais se vc ñ me add eu vou entende sua resposta

legal o limpador.. mais esse monte de gif estrago completamente o tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona sim ele se baseo copiando meu topico sem ofensas,podem baixar , esse metodo sem donwload que eu diria entre aspas pois ele posto um donwload começo com um cara aqui na web cheats depois eu vi só que num sabia faze ai eu aprendi no meu curso ,postei agora ele só que ele posto um link de donwload eu recomendo vocês basearem no modo editar pois ai o destino dos arquivos podem tar erado se quiserem vem meu topico não to obrigando só orientando a uma coisa mais segura boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, arruma seu tópico, coloque uma cor e uma fonte melhor, tire esses GIF's, deixa tudo bonitinho, escreva certinho, cause uma primeira impressão boa, assim o leitor toma mais confiança em baixar o arquivo ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui Cobaya e Funfo,pra mim n faz diferença os Limpadores de log's oq muda é só o "Visual"

 

 

 

Topic~~ Amigo Tenta Tira as Gifs fika meio Confuso pra ler o Topico e Edita o Nome n dá pra saber direito q é Limpador de Log's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano fiko bom esse topico pode crer que levo meu trakns um baguiu assim kskskskssks mas agradeço e vo testa esses bando de imbecis que fika falando que num deu pra ler pra itender eu sei sou analfabeto sksksksk mas porque gosto de escrever assim malz pelo texto bgd pra quem leu :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.