Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker By Croows [Fase de Testes]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hacker em Fase de testes, Não esta 100%

Avalieem Ainda não tem no-delay to Tentando Arrumar

[DOWN]--- Removido[/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/30d8802f8bef137b59c7bd2ad8284a5fcc0f9071e9141bfa823c03376a192d0f/analysis/1351428862/[/sCAN]

 

Só Regens , Ainda =] Usem Qualquer injetor Testem em 32bits e 64bits / windows 7 e XP depois comentem Com o hacker tá , deve tar 40% funfado com alguns erros

 

Agradeça Pela Iniciativa Não custa nada =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma so pergunta regens de quanto

 

Regens 37

 

Vo testa ja edito...

 

 

EDIT:

Windows 7 32 bits não pego. O injector injeta, só que o jogo não abre, mas vlw pela tentativa.

 

Vou tentar resolver o problema mais acho que só em 64bits mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao da para baixar emow, da dwonload retirado algo asin aruna ai pra eu test

 

Pronto =]

 

usei o Priston Tale Injector V2.2 para injectar, deu injectado com sucesso mais ainda não funciona.

 

Depende como eu disse no Post , Ele ta com alguns erros, ESSE É UM DOS ERROS Se você usa sistema 32bits Talvez Não funcione Estou tentando Achar um método para funcionar em 32bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe informar amigo, mas sua DLL esta desabilitada, ja "Depurei" meu game.exe umas 7x e nada.

 

Sem conta que nao da pra usar com no-Xtrap, ta dando segundo DC, logo em seguida BAN.

 

Muita gente vem com boas atitudes e boas intençoes, mas muita atençao na hora de usar qualquer conteudo alheio que nao se sabe o que tem dentro.

 

DLL DANDO BAN !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe informar amigo, mas sua DLL esta desabilitada, ja "Depurei" meu game.exe umas 7x e nada.

 

Sem conta que nao da pra usar com no-Xtrap, ta dando segundo DC, logo em seguida BAN.

 

Muita gente vem com boas atitudes e boas intençoes, mas muita atençao na hora de usar qualquer conteudo alheio que nao se sabe o que tem dentro.

 

DLL DANDO BAN !

 

Não é para usar no game sem x-trap , E por que não faz um hack em tão. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é para usar no game sem x-trap , E por que não faz um hack em tão. --'[/color][/center]

 

Relaxa amigo, só estou tentando fazer o bem à comunidade,

 

Eu geralmente testo todo conteúdo do forum, e posto ... Pois conhecimento não é crime.

 

Se sua DLL está dando BAN ?

 

Está sim, entao, não fique bravo por causa disso, procure evoluir e não ficar bravo comigo, por um comentario verdadeiro :)

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;7476357']eu acho que deu ban por causa do game no xtrap...

pq ele que da dc2....

enfim, gogo maluco estudar e postar coisas legais ai! :*

 

Man, estou fazendo uma pesquisa do hacker , fikou normal ou não funfou ? Vou atualizar as address e o hacker para a versão 2.0 Com mais funções. Ainda não esta pronto também to estudando um jeito de funcionar em 32bits.

 

uhmmm... testei mais nao funfa, injeta mais nao da regens :yes:

pd: win32 :(

 

Tentando Resolver esse problema, Para rodar em 32bits, Aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker em Fase de testes, Não esta 100%

Avalieem Ainda não tem no-delay to Tentando Arrumar

[DOWN]Multiupload.nl - upload your files to multiple file hosting sites![/DOWN]

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/30d8802f8bef137b59c7bd2ad8284a5fcc0f9071e9141bfa823c03376a192d0f/analysis/1351428862/[/sCAN]

 

Só Regens , Ainda =] Usem Qualquer injetor Testem em 32bits e 64bits / windows 7 e XP depois comentem Com o hacker tá , deve tar 40% funfado com alguns erros

 

Agradeça Pela Iniciativa Não custa nada =]

 

 

Aqui está injetando só que não aparece o hack aberto, e não faz nenhum efeito dentro do jogo...

 

Windows 7 Home Premium 64 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh pode ser piada....o cara posta 1 hack q ele nem testou e diz ter feito...e pede para nós testarmos ??? Q merda de programador eh vc q cria algo sem ao menos testar ???O animal nem usou o hack e ainda vem falar em adicionar mais funções ?

N tem 1 print comprovando o funcionamente e nem 1 tutorial explicando etc..

Tópico mau organizado mau explicado mau feito e com programa n funcional , Closed neste tópico inutil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh pode ser piada....o cara posta 1 hack q ele nem testou e diz ter feito...e pede para nós testarmos ??? Q merda de programador eh vc q cria algo sem ao menos testar ???O animal nem usou o hack e ainda vem falar em adicionar mais funções ?

N tem 1 print comprovando o funcionamente e nem 1 tutorial explicando etc..

Tópico mau organizado mau explicado mau feito e com programa n funcional , Closed neste tópico inutil !

 

KKK' eu rii, Você mal leu o tópico então eu falei que ele ta com erros, tem vezes que ele abre ou não abre, então sendo assim vou esperar atualização vou att as address e vou postar um print ake com o hacker funfando aki, dai vou nem postar o hacker :yes: PQ não faz melhor ? então pelo menos, to desenvolvendo mais experiencia na programação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.