Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) R.E.D.B.U.L.L.S = FreeDooN


-Noah~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, amigos & amigas da WC. Venho atraves deste tópico anunciar que o Clã R.E.D.B.U.L.L.S mudou de nome neste Domingo para -FreeDooN-. Veja :)

 

 

combatarms00gj.jpg

 

 

30465184874890474794.jpg

 

Adeus Clã R.E.D.B.U.L.L.S, Seja Bem-Vindo Clã -FreeDooN-.

[video=youtube;tFgCCRfdQQE]

Por: V1C14D0S

 

 

E para quem quiser entrar no Cla entre em nosso TS: (lbcaclas.ts3dns.com). E procure a sala -FreeDooN- ou R.E.D.B.U.L.L.S (Não mudamos o nome da sala ainda).

 

 

 

Breves Agradecimentos:

 

V1C14D0S, -CJGameplays, TzT_Angels, MixMister, _DarkSoul-_, -Cap_Price, -EV0LUT10N--, -IHateYoU, -RemiX_, -_Gutera_-, AyskusLegends, ConeCreaw-D, Cr4zY-MiT1Co, Leon_Tz, MaximusOs_, SmookDwon, TrexDrago, UA-FoRaGe, _-R3DTUB3-_, _Black_Light, L3G1T, V3NUS, zBruno-Pro, chuckzica, eQ-Volnei, ica25, patosoo, s2_1992_s2.

 

 

Um beijo Molhado para o TzT_Angels (Vєиøм™ na WC). Obrigado pela força parcero.

 

 

Quem Nos Forneceu a Modificação Do Nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhuuuuuuuuuuuu e nois vamos la em busca lv 9 kkkk vai demora mais un dia nois chega la

 

Level 9? kkk vai sonhando. Logo logo nois ta LVL5.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, TzT_Angels (O MITO) , obg pela parte que me toca,

que iss cara, eu sempre quis muda o nome desse troço,agora sim o cla fico pika, segunda muda de emblema e jaja mudamos a cor!

 

Bora LEVEL 6 agora, KD 70%+ !

 

Primeiro lvl 5 néah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela troca de Nick do clã, ficou bem melhor, mais criativo, mas acho que já vi este nome. rs

Enfim, rumo ao Level 5. E já estão em camps LB7?[/color]

 

Pode até ter algum nome parecido, Más não copiamos de ninguem, peguei o nome de uma letra de abertura do Naruto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# luan, todos os membros nao curtiam totalmente o nome R.E.D.B.U.L.L.S, ai, eu decide por min mesmo pagar a troca de nome.

 

# Azula: KD positivo , não ser fake, TS , TV , esses sao os requisitos basicos, se você tem, entra no Team Speak e procure a sala R.E.D.B.U.L.L.S, estou esperando você la.

 

OBS; estou esperando o dono entrar para mudar o nome da sala do TeamSpeak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venon o nick dele é _Black_Light. Cara fez UNB + 2 na Oil Rig... na recomeçando bem.

E eu voltei a fazer UNB, fiz UNB + 7, Death Room... Não consegui filmar, começo a filmar, travo no Ultra, ai do resto pra frente fica preto.

.---.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venon o nick dele é _Black_Light. Cara fez UNB + 2 na Oil Rig... na recomeçando bem.

E eu voltei a fazer UNB, fiz UNB + 7, Death Room... Não consegui filmar, começo a filmar, travo no Ultra, ai do resto pra frente fica preto.

.---.

 

Legal fico feliz que ele esteja no Clãn, se você quiser entrar tambem, estamos de portas abertas.

 

Se quiser entrar no TS lá e bate uma papo com nois ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mowwow saiu do cla e eu nem vi ?! kkkkkk, nem fala tchau em mano ;/

 

qem quiser cla é so join TS.

 

Opá eu tinha te falado que sipá eu ia dar uma força pro clã do meu amigo rs e to dando essa força pra ele o clã ta crescendo,

bom eu to seguido lá no TS pra trocar uma ideia com vocês eu sou da familia rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.