Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Point Blank, Avançado?


~(A)dept
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae amigos da WC, bom neste tópico será uma enquete praticamente.. Irei fazer uma pergunta e abaixo no comentário você responde. =]

 

Bom, como podem ver o POINT BLANK é um jogo espetacular de MMOFPS, e á pergunta que farei aqui não irá mudar algo no jogo, mais você poderar ter uma oportunidade de DESABAFAR!

Enfim:

 

Se você fosse um ADM por um dia no PB, oque você faria/modificaria para deixar o jogo melhor?

 

E Para não sair das regras:

(Eu, sendo DENUNCIADO)

 

[video=youtube;0FEy0Fbe8uc]http://www.youtube.com/watch?v=0FEy0Fbe8uc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu ia tentar melhorar o máximo possível em um dia, tipo...

Colocaria um novo modelo no jogo de preferencia o futurístico do ProjectBlackout.

Faria varias atualizações do Xtrap e colocaria o novo sistema anti hacker H4Y, fazendo que para entrar no jogo seja obrigatório ter ele.

Bom e outras modificações tipo: volta do Gold e ainda deixar os itens de cash,e um mega evento.

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tentaria melhorar em máximo o x-trap (não sei se isso é possível, mas se desse...) ou colocar um novo anti-hack mas dae ia colocar um top,

Voltaria com o gold,

E colocaria um evento bem bom para os players em geral, não apenas os cashers, colocaria um evento como o das férias que teve no PB do ano passado, que todo dia eles davam itens de cash para os players.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.