Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CFP-FULL BY:JPtech_TI TA AI GALERA O RACK COMO PROMETIDO


 Compartilhar

Posts Recomendados

como eu vou usar o CCleaner ? ; eu seu usar mais n to achando pra destravar o 1 segundo " AJUDA AE

 

cara, primeiro vc tem que abrir o CCleaner e clicar em "executar limpesa" ai vc espera carregar.... assim q carrega vc fecha o programa, depois vc clica no hack q funfara direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trojan:win32/Vbot.T

 

Categoria: Cavalo de Troia

 

Descrição: Este programa é perigoso e executa os comandos de um invasor.

 

Fonte: Encyclopedia entry: Trojan:Win32/Vbot.T - Learn more about malware - Microsoft Malware Protection Center

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow quando eu vou colocar ele dentro da pasta do cf ele some sozinho !!! oque está havendo ? pode me ajudar ?:yes:

 

Pow quando eu vou clico no hack não acontece nada ele nem abre !!! oque está acontecendo ? alguem pode me ajudar ? :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, que moleque lixo.

Ele copio o arquivo da RL Hackers (Que não foram eles que fizeram) e modificou o nome do arquivo, além de colocar senha no WinRAR - .Rar ...

Ou seja, cópia, e por isso ele ganha muitos agradecimentos, ainda fala que é programador, Jesus, se você é programador eu sou filho do Pelé!

Em fim, eu executo o CCleaner, limpo os Cookies, e ele continua parado no 1, e agora?'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, que moleque lixo.

Ele copio o arquivo da RL Hackers (Que não foram eles que fizeram) e modificou o nome do arquivo, além de colocar senha no WinRAR - .Rar ...

Ou seja, cópia, e por isso ele ganha muitos agradecimentos, ainda fala que é programador, Jesus, se você é programador eu sou filho do Pelé!

Em fim, eu executo o CCleaner, limpo os Cookies, e ele continua parado no 1, e agora?'[/color][/font]

 

E assim mesmo, poucos sabe que ele fez isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow vc e tao lixo q copiou o hack da RL manow ja ta atualizado des de cedo la maniw vc e muito lixo escroto se manca um muleke desse tenque toma um ban nessa cara seu lixo vai copia teu ** arrombado e ainda tem nub q agradece meu deus :mad::mad::mad::mad::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.