Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Sasuke nunca matou ninguém!


▬Bumblebee▬
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos lá primeiramente queria avisar que as lutas não estão na ordem em que aconteceram no anime/mangá!

 

Começamos com Deidara vs Sasuke

 

images?q=tbn:ANd9GcQXGULJmvtXhJMLcu0uLOh2v7I60yScq  oypwjYUqtARDWRAjzB4

 

Sasuke não matou Deidara , eu vejo muita gente falando que Deidara é ruim porque perdeu pro Sasuke , mais nada a ver o Deidara se matou usando sua "Arte Suprema" que com certeza ia matar o Sasuke mais ele se defendeu usando a cobra que nem dele era (era do Orochimaru)

 

Itachi vs Sasuke

 

images?q=tbn:ANd9GcQagpdsNeJwGu7_aDOwivnd6pFYMeOXB  fJsE9mRAL2KSXd_mdvFyA

 

Todos pensam que sasuke realmente o matou mais kkkkkkkkkkk na moral ninguém percebe que o Itachi morreu por usar demais o Susano o sasuke só foi usando aquelas bostas que ele chama de jutsu e o Itachi não tinha controle total do Susano assim como Kakashi ainda jovem na luta contra Minato ele foi usar o chidori mais Minato não deixou porque sabia que Kakashi não podia controlar totalmente o seu chidori!

 

Danzou vs Sasuke

 

images?q=tbn:ANd9GcSg7GwAK8I-95S-0JGDw9tT83roJbUsgqk6MNzbRSouRg0wyOz9sQ

 

Vocês devem estar falando agora que não tem como explicar né , mais sasuke não matou Danzou!Teria acontecido o mesmo com o Sasuke doque aconteceu com Itachi , ele mal dominava o Susano e já foi usando que nem louco!Ele teria morrido se Danzou não fosse tão velho pra aguentar , e foi por isso que ele morreu porque teria como Danzou matar o sasuke de boa só que ele tava velho demais e não aguentaria o Susano!

 

Sasuke vs Orochimaru

 

images?q=tbn:ANd9GcT2RyqMb6VGrEkkJ4-4kshoxw2PuuW2uMA6DoPMBTt9ncgVdgJ4

 

Essa é a mais besta de explicar porque acho que todo mundo sabe oque aconteceu. Orochimaru no seu ritual que ele achava que tiraria o sharingan do Sasuke acabou que não aguentou o poder do sharingan pois era mais forte que ele mesmo e acabou morrendo!

 

 

E depois de tudo isso lembra quando sasuke entrou numa luta contra os Kages?(perto de Danzou morrer)Era pra ele ter morrido sorte que Tobi o salvou (como sempre) ele não aguentaria 1 soco do raikage!

 

Enfim o intuito desse tópico foi calar a boca de uns por aí que vivem falando que sasuke é fodão mais forte que Madara , Naruto e todo mundo mais ai você fala , quem é você pra falar isso do sasuke então eu vou falar uma coisa , vocês já viram o canal do TheNerdoseVlog?Ele que monta as melhores teorias de Naruto (ao meu ver) vocês podem pegar um vídeo dele de teorias de Naruto ele mesmo fala isso!Pra vocês terem uma ideia ele já sabia que Tobi era Obito muito antes mesmo de sair o episódio em que o Naruto mata o pain '-'

 

Tobi é Obito (the nerdose vlog)

[video=youtube;fEic9ugcxHg]

Antes desse vídeo ele já falava que Tobi era Obito!(bem antes)

We're building it up

To break it back down.

Q9RXc10.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que eu assista mt naruto, mas antes de ate eu lê os 3 primeiros eu pensei que tu nao ia explicar o sasuke com o orochimaru kk, pq eu tenho o mangá dessa luta e pra mim o sasuke tinha matado o orochimaru, mas tua explicação faz sentindo... Enfim, eu queria ter coragem de ir atras de todos os episodios de naruto, mas so quando eu ver os 520 que faltam do one piece k...

 

Abraçz..

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke não matou Deidara , eu vejo muita gente falando que Deidara é ruim porque perdeu pro Sasuke , mais nada a ver o Deidara se matou usando sua "Arte Suprema" que com certeza ia matar o Sasuke mais ele se defendeu usando a cobra que nem dele era (era do Orochimaru)

 

A cobra ? O manda nao tem dono igual o gamabunta o naruto e jiraya invocao pq assinarao o contrato com ele

 

Vocês devem estar falando agora que não tem como explicar né , mais sasuke não matou Danzou!Teria acontecido o mesmo com o Sasuke doque aconteceu com Itachi , ele mal dominava o Susano e já foi usando que nem louco!Ele teria morrido se Danzou não fosse tão velho pra aguentar , e foi por isso que ele morreu porque teria como Danzou matar o sasuke de boa só que ele tava velho demais e não aguentaria o Susano!

 

Ta me zuando ne ele nao mato pq danzou e velho? e nao aguento? cara o sasuke acerto pra matar foi no coraçao que ate a karin quase morreu

 

Itachi o sasuke nao matou e o deidara queria levar ele mais o itachi nao mataria seu irmaozinho na minha opniao

 

 

E o caso do orochimaru nao sei mais o sask ja tinha um plano achou mesmo que ele ia deixar o orochimaru mata ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Forçar alguém a se suicidar não seria matar? Se eu apontar uma arma pra uma pessoa e dizer que vou atirar se ela não se matar, isso quer dizer que eu não a matei? Que eu não sou o culpado?

 

Que saída Deidara e Danzou tinham senão a morte? O que forçou Itachi a usar o Susano'o? Tu fala como se ele tivesse usado o Susano'o só pra zuar.

 

E Orochimaru foi burro e ingênuo por achar que poderia vencer o Sasuke mesmo estando doente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forçar alguém a se suicidar não seria matar? Se eu apontar uma arma pra uma pessoa e dizer que vou atirar se ela não se matar, isso quer dizer que eu não a matei? Que eu não sou o culpado?

 

Que saída Deidara e Danzou tinham senão a morte? O que forçou Itachi a usar o Susano'o? Tu fala como se ele tivesse usado o Susano'o só pra zuar.

 

E Orochimaru foi burro e ingênuo por achar que poderia vencer o Sasuke mesmo estando doente.

 

 

O msm que eu penso Sasuke esta no lado negro haha buhahahaha brinks mais ele ja matou sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei o sasuke tipo matou o orochimaru e o itachi mais ele não morreram só ficaram em outra dimensão eu sei disso um amigo meu me contou ele já assistiu até o episódio 210 e os outros amigos dele fala tudo de naruto pra ele o que eu sei é isso.

Voltei!!!

rMIAnA2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fanboy do sask mais nao viu todos episodios? -_-

 

Pelo que eu sei o sasuke tipo matou o orochimaru e o itachi mais ele não morreram só ficaram em outra dimensão eu sei disso um amigo meu me contou ele já assistiu até o episódio 210 e os outros amigos dele fala tudo de naruto pra ele o que eu sei é isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eo;7492741']

Pelo que eu sei o sasuke tipo matou o orochimaru e o itachi mais ele não morreram só ficaram em outra dimensão eu sei disso um amigo meu me contou ele já assistiu até o episódio 210 e os outros amigos dele fala tudo de naruto pra ele o que eu sei é isso.

 

SANTOPAI

picard-facepalm.jpg

 

Itachi morreu na luta com Sasuke, ele era doente.

Uma parte do Orochimaru morreu nessa mesma luta.

Orochimaru se dividiu em várias partes, tipo o Voldemort em Harry Potter, em quem ele colocou seu Juuin.

(isso ainda não ta muito claro)

Não existe essa parada de outra dimensão garotinho...

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orochimaru não morreu pelo Sasuke que eu saiba. Deidara também não. Itachi creio que morreu sim para o Sasuke, mesmo doente ou não, ele lutou contra ele, e como consequência acabou morrendo.

 

Deidara se matou para leva lo junto

 

Orochimaru morreu so que sei lah oq ele fez

 

Itachi foi sim pelo naruto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo o sasuke pode ser considerado um dos principais do anime,então como ele poderia morrer para os protagonistas?

o Kishi fez de propósito pq no final do anime ou o sasuke luta com o naruto e morre ou ele volta pra konoha intacto :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orochimaru não morreu pelo Sasuke que eu saiba. Deidara também não. Itachi creio que morreu sim para o Sasuke, mesmo doente ou não, ele lutou contra ele, e como consequência acabou morrendo.

 

kkkkkkkkk..Oque vc BEBE? ta maluco Itachi não morreu pra Sasuke no Manga diz que o Itachi estava doente e etava morrendo,ele quiz morrer para sasuke (TIPO ELE NÃO QUERIA MATAR SASUKE ELE FORJOU UMA LUTA PARA MORRER NAS MÃO DE SASUKE PARA SASUKE ACABAR COM SUA VINGANÇA,TANTO QUE O ITACHI DEU ATE UM PODER NOVO PRO SASUKE QUANDO TOCOU NA TESTA DE SASUKE.) Se vc se recordar no final da luta de Sasuke VS Itachi ,sasuke num tem mais chakra e itachi esta com seu Susano'o que bastava um ataque com aquela espada do susano do itachi para SASUKE MORRER .. OBS: (Ate o Zetsu quando ve isso DIZ: A Luta Acabou ) Tipo Itachi mataria sasuke se quizesse mais ao contrario ando ate sasuke pediu descupas a Sasuke e o Tocou na cabeça.......CONCLUSÃO: SE ITACHI QUIZESSE MATARIA SASUKE ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.