Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Pesquisa de Opinião & Sugestão


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse e o momento de falar.

Visando em melhora o movimento,melhora a qualidade,agradar os membros da área decidimos fazer uma pesquisa com os membros da área,

visa saber se vocês estão gostando do andamento da área,se vocês estão gostando do rumo que a área esta tomando,

Caso você não tiver satisfeito com alguma coisa fale aqui dei sua opinião ela sera bem vinda.

Aonde Podemos melhora? fale opine estaremos ouvindo e de olho tentando colocar em prática.

Sugestões também serão bem vindas aqui no tópico.

 

 

 

Contamos com Vocês.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser sincero a aréa esta razoavelmente boa,

Quero dizer nos temos membros que gostam de ver animes (o que me da orgulho) e aqueles que ficam apenas nos famosos (nada contra), Por isso acho que seria legal o prox evento envolver algo fora dos shounens ate para incentivas as pessoas, Algo que me deixa feliz na aréa sao os membros que sabem respeitar uns aos outros :aplauso:,

Acho que a Staff poderia participar mais da aréa eu sei que uma parte da Staff curte animes mas quase não vem parra aréa claro NÃO prescisamos obriga-los a participar.

 

No Geral para mim a aréa esta muito boa, organização, membros tudo ótimo mas sempre pode melhorar :P

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito boa cara, não tem tantos membros quanto outras áreas mas pelo menos os membros que temos são bons e respeitam os outros ^^, nunca vi briga aqui nessa área e ninguém nunca me tratou com desrespeito, única coisa que acho que falta são uns eventos, tipo o ''Melhor morte pelo Death Note'' ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.