Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dúvida Sobre EpicBot


SeMorriFoiLeg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da WC. Tenho uma dúvida Muito Cruel. Meu EpicBot não está Funcionando...

 

 

Já Tentei de Tudo mas Não Esta Pegando.. Diz Que Está Fazendo o Download da Atualização e Carrega 3 Vezes... Depois Diz que Não Conseguiu Baixar, e o Epic fica Travado.

 

 

 

Alguém Por Favor ajude..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se não há algum antivírus ou outro software de proteção que possa estar atrapalhando a atualização do bot, caso haja, experimento pausa-lo(s).

 

Caso você utilize o Windows Firewall, tente também pausa-lo para que o programa se atualize.

 

Se você possuir uma conexão protegida por Proxy, você terá um pouco de trabalho, pois deverá também autorizar a conexão do bot no proxy.

 

Certifique-se também de ter as últimas versões/atualizações do Java instaladas em seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se não há algum antivírus ou outro software de proteção que possa estar atrapalhando a atualização do bot, caso haja, experimento pausa-lo(s).

 

Caso você utilize o Windows Firewall, tente também pausa-lo para que o programa se atualize.

 

Se você possuir uma conexão protegida por Proxy, você terá um pouco de trabalho, pois deverá também autorizar a conexão do bot no proxy.

 

Certifique-se também de ter as últimas versões/atualizações do Java instaladas em seu computador.

 

Obrigado desde já Just. Mas ainda estou com o mesmo problema. Meu antivirus é o microsoft essentials, ou seja ter ele e não ter nada é quase a mesma coisa. minha versão do java é a ultimate, e mesmo assim nao consigo atualizar. Quando eu baixo instalo normal, quando abre o bot baixa o uptade, so que ao invez de baixar o 1.25 ele baixa o 1.23, como faço para ele baixar o certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá novamente,

 

Creio que não seja uma solução adequada para sua questão, recorrer a um outro bot.

Seria "dar a volta" no problema.

 

Mas já que tocaram no assunto: Powerbot e RSBot são a mesma coisa, RSBot é o nome antigo do programa que teve seu site confiscado pela JaGeX, portando eles adquiriram um novo endereço para o site, que é conhecido como Powerbot e mais recentemente renomearam seu produto para Powerbot também. O RSBot/Powerbot é gratuito, porém ultimamente seus desenvolvedores têm feito algumas filhas da putagem ... o que fez com que eu abandonasse de vez a minha participação nos fóruns e desenvolvimento de scripts do Powerbot.

 

Voltando ao foco principal do tópico, mesmo crendo que a causa mais provável de seu problema seria algum software de proteção (firewalls, etc) que estivesse bloqueando a atualização do programa, entrei em contado com os desenvolvedores oficiais do EpicBot e eles disseram a mesma coisa...

Bot Client Stuck / Closing at 0% Updating: If you're getting this, you will need to either disable your anti-virus / firewall, or add EpicBot to the accepted list of your anti-virus / firewall software. EpicBot connects when it is opened to our server to check for and auto-update the client so you don't have to!

Este trecho citado na resposta foi até mesmo retirado do site oficial deles, na parte de instruções: Free RuneScape Bots, Runescape Cheats, RuneScape Hacks, PowerBot, AutoMiner

 

Aconselho você a tentar então, trocar de antivírus ou mecher nas configurações do seu firewall...

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Olá novamente,

 

Creio que não seja uma solução adequada para sua questão, recorrer a um outro bot.

Seria "dar a volta" no problema.

 

Mas já que tocaram no assunto: Powerbot e RSBot são a mesma coisa, RSBot é o nome antigo do programa que teve seu site confiscado pela JaGeX, portando eles adquiriram um novo endereço para o site, que é conhecido como Powerbot e mais recentemente renomearam seu produto para Powerbot também. O RSBot/Powerbot é gratuito, porém ultimamente seus desenvolvedores têm feito algumas filhas da putagem ... o que fez com que eu abandonasse de vez a minha participação nos fóruns e desenvolvimento de scripts do Powerbot.

 

Voltando ao foco principal do tópico, mesmo crendo que a causa mais provável de seu problema seria algum software de proteção (firewalls, etc) que estivesse bloqueando a atualização do programa, entrei em contado com os desenvolvedores oficiais do EpicBot e eles disseram a mesma coisa...

 

Este trecho citado na resposta foi até mesmo retirado do site oficial deles, na parte de instruções: Free RuneScape Bots, Runescape Cheats, RuneScape Hacks, PowerBot, AutoMiner

 

Aconselho você a tentar então, trocar de antivírus ou mecher nas configurações do seu firewall...

 

Espero ter ajudado.

 

Como eu esperava, ajudou muito, pesquisei mais Afundo sobre o RSbot ou Powerbot, e encontrei um Bot de igual ou melhor comparação ao Epic, então fiquei alguns dias olhando tutoriais como se tiram os scripts, e olhando na comunidade e participando do chat, Percebi que os melhores scripts que estão sendo feitos ultimamente estão indo para a área Paga, e somente os que tem muitos bugs e Betas estão sendo disponibilizados para os membros que querem uma coisa Free. Mas eu aderi a esta nova experiencia e fui testando Diversos Scripts das 25 paginas, e selecionei os melhores que são mais antigos e atualizados é claro. Uso e Recomendo RSbot, um dos melhores bots dos diversos que ja testei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.