Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Acc limpa!1


Falkner.TROZEn
 Compartilhar

Posts Recomendados

ACABEI DE TER TODOS MEUS EKIPS ROUBADOS, E NAO CUSTO EM ACREDITAR QUE TENHA SIDO O DO SARUESLEY, APESAR QUE APENAS MEUS 2 BOTS FORAM BANIDOS NA QUAL USAM ESSE OPENKORE MINHA MERCHANT, NAO FOI, ENTAO NAO E KL EM MEU PC!! ALGUEM VE ISSO AE!!! CUIDADO AO BAIXAREM MESMO QUE NAO SEJA DETECTADO NADA :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Ragnarok - OFF Topic".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

Tópico Movido.

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses posts de pessoas que supostamente foram "hackiadas" está muito mal contado e estranho! Isso só acontece quando alguém baixa o Openkore daqui.

Nem chego a afirmar nada mas, tem alguma coisa estranha nisso aê rapaziada...

Kl não é o único meio de roubar dados e não adianta falar que só da com ele, porque não é.

Existem scripits que podem fazer o mesmo trabalho de boa kkk

Mas enfim, eu que não me arrisco baixando isso õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer acusar ninguém, mesmo por que não tô com provas. Mas formatei meu pc e instalei esse bot ae. Ontem tava rodando ele e pesquisando na net, quando alguém começou a tenta acessa minha acc.

O cara tentava loga ae desconectava o bot, ae o bot tentava loga a desconectava o cara. Foram umas 10 tentativa ae mudei a senha e desloguei.

 

Vou fica de olho, se acontecer novamente, vou tira Screen e posta ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer acusar ninguém, mesmo por que não tô com provas. Mas formatei meu pc e instalei esse bot ae. Ontem tava rodando ele e pesquisando na net, quando alguém começou a tenta acessa minha acc.

O cara tentava loga ae desconectava o bot, ae o bot tentava loga a desconectava o cara. Foram umas 10 tentativa ae mudei a senha e desloguei.

 

Vou fica de olho, se acontecer novamente, vou tira Screen e posta ae.

 

Nossa cara! kkk'

Isso já não é o suficiente pra você parar, excluir esse bot e sair fora antes que seja roubado?

Tu tá dizendo que você vai esperar ser roubado pra depois postar uma print?

Po tá de saka né mano? rsrs

Sai fora logo kra, se é roubada, mete o pé né!!!

Meio óbvio isso! O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link ainda ta disponível no tópico, só ir la e baixar!

Vai ver que não tem nenhuma modificação para roubo de senhas!

 

Po então é muita falta do que fazer desses mlk msm pra vim aqui postar esses caô ai dizendo que foram roubados kkk'

 

SVN tamo junto!!!

\m/O.O\m/

 

kkkkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VocÊ está querendo dizer que eu estou mentindo quanto ao roubo? E também disse que não foi o saru, apenas desconfio do openkore, já que mt gente foi "diz" ser hackeada pelo mesmo, e após eu postar no tópico OFICIAL, que nunca havia acontecido nada comigo e uso a mais de 3 semanas, minha conta foi "roubada" 30 minutos depois.

 

@saruesley se eu lhe ofendir dizendo que você me hackiou ou algo do tipo, não e o que eu realmente pensei em dizer, afinal ainda continuo usansdo seu BOT.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.