Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ATENÇÃO: Grandes problemas com Hacks CF AL


Esperman
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai galera da web cheats venho avisar aqui para voces que esta muito complicado um hack funcional para Crossfire America Latina

 

Muitas pessoas se aproveitando dessa situação estão criando hacks falsos com virus Espião para roubar suas contas

 

alguns até criando formulario no google docs para roubo da sua conta....

 

Sempre devemos ver o Scan de arquivos antes de baixar o mesmo.

 

Eu tambem estou tentando algum hack para CF AL mas esta impossivel conseguir um que preste.

 

é importante tambem voce ler os topicos fixo para mais informações e aprender a se previnir contra ameaças hacking

 

os raros hacks funcionais atualmente nessa versão estão dando BAN então eu aconselho criar sempre uma conta fake antes de testar qualquer hack.

 

Me adiciona lá no Crossfire GabrielLdS

 

Te ajudei? então agradece que não custa ZP..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mesma Coisa que postei no meu Post.

 

Voce tem razao essa semana ta podre os hac.k eles botam uns viros perigoso chamado dropper:yes::yes::yes:

 

Dropper e o menos inofensivo que eles botam hahahaha. Dropper só abre as portas para entra da de vírus, backdoor, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calem a boca , voces sao sabem oque e hack . eu sei sei oque e hack e oque nao e fiz 3 anos de curso filho . isso aqui nao ae nada na wc . deixa pega um fortao na sua maquina pra tu ver . que seu pc chega a liga sozinho que tu fica ate com medo . entao nao fala besteira :) By : Bruniinho Do Andarai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calem a boca , voces sao sabem oque e hack . eu sei sei oque e hack e oque nao e fiz 3 anos de curso filho . isso aqui nao ae nada na wc . deixa pega um fortao na sua maquina pra tu ver . que seu pc chega a liga sozinho que tu fica ate com medo . entao nao fala besteira :) By : Bruniinho Do Andarai

 

Fala o nome do seu curso para eu nem chegar perto dele.

Como um vírus vai ser executado sem energia.

Impossível um vírus fazer isso Bonzão.

 

Isso tá e parecendo macumba, só pode ser isso porque vírus não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho , Quando seu Pc ta com uum Virus Forte ele fica ligando e desligando sozinho . voce ta dormindo voce nao ve . tem pessoas que ve e toma ate susto mais e verdade . o virus faz de tudo na sua maquina ate ela para de funcionar de vez . 3 anos e 3 anos nao e 3 meses :)

 

Da OK Aqui :)

 

 

so voce para pra pensa um pouco que voce vai ver que eu to falando e verdade . bota no google e pesquisa ue voce vai ver . tenho pra que minti nao .

mais ai chega essas pessoas e fica falando que o wc ta cheio de virus que faz e acontece no seu pc . o maximo que acontece que entra no seu pc e TROJAN , mais isso da pra remove com segurança .

 

SE AJUDEI DA AJOINHA

 

Ta bom entao . Falo mais nada nao . Vai na fé e acredita neles ai valeu . Boa noite ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho , Quando seu Pc ta com uum Virus Forte ele fica ligando e desligando sozinho . voce ta dormindo voce nao ve . tem pessoas que ve e toma ate susto mais e verdade . o virus faz de tudo na sua maquina ate ela para de funcionar de vez . 3 anos e 3 anos nao e 3 meses :)

 

Da OK Aqui :)

 

 

so voce para pra pensa um pouco que voce vai ver que eu to falando e verdade . bota no google e pesquisa ue voce vai ver . tenho pra que minti nao .

mais ai chega essas pessoas e fica falando que o wc ta cheio de virus que faz e acontece no seu pc . o maximo que acontece que entra no seu pc e TROJAN , mais isso da pra remove com segurança .

 

SE AJUDEI DA AJOINHA

 

Ta bom entao . Falo mais nada nao . Vai na fé e acredita neles ai valeu . Boa noite ai

 

 

Cara desligar o computador e uma coisa, agora Ligar não tem como, isso e impossível, Volta a estudar porque vc não aprendeu nada. Ah vê se muda de curso também, porque esse e muito fraco.

 

O virus só agem depois do boot do computador(boot é aquela tela preta carregando os processamentos, tarefas, etc.) nesse caso é impossível pois computador desligado é mesma coisa em estar fora de operação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que estão dizendo que o tópico será fechado, nem vai. Não tem nada de errado no tópico e ele não está infrigindo nenhuma regra.

 

Sobre o tópico, gostei bastante da iniciativa, muitos membros estão inpacientes com a falta de hacks no CF, e estão baixando qual quer coisa e sendo banidos e alguns até roubados.

 

Infelizmente isso acontece, só digo que se forem testar hacks, usem conta fake.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.