Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OpenKore Oficial WebCheats


digo159
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal!

 

Afinal... o que aconteceu com o projeto do Saruesly *-*?

Descobriam o tão falado scrip KL ?

Ou foi apenas apagado pela quantidade de floods?

Porque parece que desatinou de todo mundo postar qualquer openkore la nos cheats :ironico:

E os posts ainda estão aberto... Acho que vai de cada um baixar... inda mais com os lances de KL

Que todo mundo se queixava... Por exemplo do Saru, que passava pela moderação... E falavam...

Agora que postam la sem qualquer cuidado (pelo que parece) todo mundo agradece...

 

Weird...

 

Bem... É só pros Mods mesmo colocarem ordem xD

 

Se pode, PODE. Se não pode, então NÃO PODE. NENHUM.

 

Até mais !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats.html

 

Ainda existe.

 

Apesar de eu ter sido hackeado, talvez por esse próprio openkore, ainda estou a utilizar, confio no trabalho do saruesly, se for hackeado novamente posso afirmar com clareza que tenha sido o tal.

 

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veeei

a negadinha nao sabe nem montar seu openkore e que acusar o cara de roubo esses folgados nob e abobados que concerteza estão começando agora e nao sabe nd de openkore e tenho certeza que eles abaixaram o openkore da openkorebrasil aqueles que ficam com macro spammer em tudo que e lugar divulgando o site...

a alem disso se alguem sabe aonde ta o script que rouba senhas e etc pq ate agora ninguem postou aki.

AAAA tbm tempo atraz o "membro" @sumaréviu estava postando o openkore da openkorebrasil so acho que as pessoas que abaixam o openkore dele que ele posta aki em outras contas

merece ser roubado. Pois ele ja e acompanhado por outros membros que entende de openkore e avisando os outros membros que o Openkore dele e infectado com KL e Scripts maldosos...

So acho que vcs tem que procurar provar e postar aqui no forum se o membro @saruesley *-* rouba as contas mesmo se nao entao nao denuncie e faças acusações para uma pessoa inocente que vem todas as semanas aqui poupar serviço de membros folgados

Pois até Hoje eu nunca fui roubado pelo kore dele que ele posta aqui na Wc.Desde que a Brocenter Fechou

tirando outros motivos que ele nao iria postar um Kore com script e KL pq ele nao e louco eu acho... e.e

 

e tbm acho que os mods precisam botar ordem aki na Area de ragnarok pois ta uma bagunça... ae Me desculpe se eu fugi um pouco do assunto mas e isso que eu acho de tudo isso aque está acontecendo na area de ragnarok

 

Mas ai fica a dica o membro @sumaréviu ele um hater que posta Openkore infectados e acusa o @saruesley *-* de uso de Kl e scripts maldosos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats.html

 

Ainda existe.

 

Apesar de eu ter sido hackeado, talvez por esse próprio openkore, ainda estou a utilizar, confio no trabalho do saruesly, se for hackeado novamente posso afirmar com clareza que tenha sido o tal.

 

Abrçs.

 

Sim mas lá no tópico disse que o projeto foi suspenso!

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats-319.html

Projeto SUSPENSO!

Fechado.

 

Eu uso o Kore do Saruesly *-* há mto tempo e nunca deu nada... E tenho conta com muitos itens de rops e alta movimentação de zeny.

 

e tbm acho que os mods precisam botar ordem aki na Area de ragnarok pois ta uma bagunça... ae Me desculpe se eu fugi um pouco do assunto mas e isso que eu acho de tudo isso aque está acontecendo na area de ragnarok

 

Capaz ^^ Na realidade esse é um dos assuntos! Por que depois que teve esse "PROJETO SUSPENSO" já apareceu uns 2 ou 3 Kore's na área cheats! Um inclusive se defendendo de scripts maliciosos que o Saru *-* encontrou e PROVOU que existia, coisa que ninguém fez contra ele. E o legal é ver aquelas pessoas com conta do mês passado agradecendo com 1 post e afirmando que funcionou! Pra dar credibilidade pra uma furada....

 

Até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regras nao significa que o nivel aqui seja abaixo regras sao feitas para ser compridas então...

 

Tenho 3 infrações aqui. Duas delas um moderador ANALFABETO que me deu, o cara tinha no máximo 13 anos. Aí vou ver o perfil do tal moderador hoje e ele tá banido. E você diz que o nível aqui não é baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa.

Seria de suma importância para os usuários do kore que o WC continuasse a disponibilizar o kore funcional.

Independente do meio que ele venha, desde scripts, até ao kore pronto.

E sobre os KL, eu acho que se a moderação desse uma olhada melhor nos arquivos que são postos pelos usuários ''dispostos a ajudar'', pois fazendo esse filtro, a qualidade o kore ficará melhor, a credibilidade do mesmo também, e o próprio WC ganhará com esse feito, pois não será lembrado como um site que posta openkore com kl e afins, mas sim , com um site que disponibiliza cheats de qualidade e confiança...

:yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

 

Sim mas por exemplo... a moderação muitas vezes passa batido pela Zona do Ragnarok. (não por descaso ou maldade... mas todos temos nossas vidas fora da WC:pensativo:)

 

Agora imagina se cada um quiser postar seu Kore, que trabalheira não vai ser pra Staff conferir um a um em busca de KL, scripts maliciosos, entre outros...

 

Então o @Saruesly *-* se disponibilizou pra isso, fazer um kore que se torna-se oficial para WC, facilitando a vida da Staff conferindo só um Kore e dos membros por terem o programa.

 

Mas agora pensa... Se com o Kore Oficial da WC se criou todo esse problema de acusação contra o Saru (partindo principalmente do @Sumaréviu) imagina vários Kore's "dispostos a ajudar" passando pela Staff. Eu acho meio irracional, se um que passa pela Staff da problema, imagina vários... Mas tenho certeza que os comentários contra o @Saruesly *-* iriam parar e esses novos Kore's seriam "Maravilhas Bottiantes" com vários thanks de contas novas.

 

Até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.