Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Desativar X-trap apenas injetando uma dll


jonathasfbp10
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera, eu sei que estou postando na área errada, pois não adianta postar na área dúvidas que ninguém responde lá ...

 

Bom, tenho um Windows 32 bits e quando faço o metódo de desativar x-trap, faço tudo certinho, deixo o pb visível, dou suspend no pb, abro o x-fail como administrador, vou na aba handles e dou close nos processos do point blank, dou terminate no x-trap, e quando aperto em resume no pb, ele simplemente fecha, algueém ai pode me ajudar ?

 

Valeu'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola amigo tudo bem. meu as vezes acontece isso mais, eu fasso o seguinte.

 

abro antes o x-fail, process haker, power tool, e mendes injector.

1: quando aparecer aqueles negosso cinza carregando deixe seu pb visivel com o power tool.

2: quando xegar na parte o loguim se supende, va no x-fail mais nao fexa o x-fail, va em handles e da delete em todos os process do pb (so os thereds) dps nao da close va no xizinho la em cima, dps da delete no xtrap. dps da injecta a dll do mr sobeit pelo mendes injector quando injectar fexe o xfail, de resume no pb mas nao fexe o trainer do mr sobeit, pronto amigo. se ajudei da thx ai :ufa: minha mao ta duendo de tanto escrever ? quer um haker funcional entra aki oO,http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1882336-auto-shot-nao-precisa-de-bug-trap.html#post7503385

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você proucura aki msm na WC os metodos de desativar Xtrap, vai ter uns arquivo lá pra você baixar, você baixa extraia para sua área de trabalho, faça o processo e antes de sar Resume no PB, clica com o botao direito do mouse e dps em malicius, alguma coisa assim, e dps injectar DLL, vai na do Mr_S0beit DLL e injecta , dps disso de resume. PRONTO FEITO. Daki a poko eu edito com o site q vc possa baixar os arquivos ;)

 

 

@Editado: novo bug trap.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Rafael Filho ta aki o site do download[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O meu também estava dando isso mais estava fazendo de todas as formas e apenas um funciona basta você fazer o processo normal mais na hora de dar o close na aba Handles é so você dar close nos Threads ( TODOS ESTARÃO NO MODO DO POINT BLANK ) bem e continuar é porque antes tinha que dar close no process também do PointBlank mais agora não precisa, se ajudei da um THANKS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.