Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Tela pisca na hora do Login


' VybootBR
 Compartilhar

Pergunta

- Olá galera da WebCheats, estou aqui com um problema, não sei se vocês sabem, mas eu dei um afastamento do C.A. por motivo de enjoo, daí hoje eu decidi voltar a jogar, só que quando entrei no Login, começou a piscar uma tela preta numa parte do monitor, creio que não seja um problema do C.A., pois eu testei com outros jogos que tenho em meu PC e a mesma coisa, creio que tenha que atualizar meu Driver, ou DirectX também, não tenho certeza, mas alguem aqui que já sofreu este problema e conseguiu retornar, por favor me diga, pois estou agora com muita vontade de jogar e não consigo :raiva:

 

Edit:Não sei o que ocorreu, mas voltou ao nomral, é serio tava acontecendo isso, deve ter ocorrido porque usei o CCleaner como o matex falou, obg aii mas eu usei o CCleaner antes de você responder, deve ser isso. Vou reportar como dúvida respondida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.