Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Volto na antiga conta ou crio outra ?


' VybootBR
 Compartilhar

O que fazer?  

  1. 1. O que fazer?

    • Criar uma nova conta Oficial
      0
    • Continuar com minha conta oficial
      0
    • Criar uma conta fake para voltar a jogar como eu jogava e depois criar a conta oficial
      0


Pergunta

- Olá manos, bom, quem me conhece sabe que eu dei um afastamento do Combat Arms por motivos bobos (tava refletindo aqui) e então hoje decidi voltar, o que vocês acham que eu devo fazer ? Começar do zero ou continuar com a minha antiga conta (Que esta na patente 3º Sargento - Chefe). Estou um pouco confuso, por um lado vou começar do zero, meu KDR vai voltar a 1.40 (não sou hacker) mas pelo outro vou perder minha PATENTE, o que vocês acham, to achando ate pra criar uma conta fake pra voltar antes e depois criar uma conta oficial... Iai o que vocês acham ? Crio outra conta oficial, contino na minha antiga conta oficial ou crio uma conta fake para depois criar a conta oficial ? Agradecido se me ajudarem. Criarei uma enquete para isso...

 

#Edit: Como sou um pouco tonto e coloquei para somente 1 voto (na verdade não coloquei, mas ja ta 100%) respondam pelos posts, vou esperar até amanhã para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.