Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Dúvida] Qual o melhor Pet?


~iShine#
 Compartilhar

Pergunta

Usava o Goldie, ele está Nv. 40 e tudo mais, mas me chamavam de noob quando eu entrava na sala!

Criei o Jr. Cazeaje a um tempo atrás e uso ele desde então, ele já está Nv. 40 e tudo mais, mas sei lá toda vez que vou jogar a galera fala: "Nossa que noob usa Jr. Cazeaje ainda!"

Então anteontem peguei o Livro do Pet Jr. Amon Negro e construí a carta, estou com ele Nv. 12, o ataque dele é muito forte, vou em salas do meu nível (45 á 48) e o pet arranca meia vida do Boss e mata os mobs da sala com um poder, ai a galera reclama quando uso ele pois deixa o jogo sem graça e não sei o que mais.

Agora estou tentando juntar os itens para abrir a carta de Jr. Thanathos, mas comentei com um amigo meu e ele me disse que vai ser a mesma coisa que o Jr. Amon Negro, ou até um pouco mais forte, tipo nem sei mais que pet usar, pois uso um Pet de Loja e a galera reclama que sou noob, uso um pet de CASH e a galera reclama que sou Casher, uso um pet raro e a galera reclama que é muito forte... x.x

Me indiquem um pet bom assim pra essa faixa de nível (45 á 48)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Liga pra opinião dos outros não, se for assim muitos deixaram de jogar com as classes que gostam por que os outros não querem.

Te aconselho o Astaroth jr, pra mim o melhor.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta aí... Tbm to com o restante da turma...

Vai com um pet q vc se identifique. Que encaixe nos combos que vc gosta de dar...

Tbm concordo com a turma que o astaroth é o melhor de GP... To doido pra pegar o meu logo...

Espero ter ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente o Duel.Jr por que ele é forte e mata so um, pelo q vc disse matar mobs é ruim e ser fraco tambem, então ache um q você goste mas que atenda suas nescessidades, mas quem vai usar é vc, muitas vezes as pessoas criticam oq ou quem elas querem ser!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.