Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Force Trainer V6.0 (56 Hacks)( 07/10 )


 Compartilhar

Posts Recomendados

Baah, eu baixei, testei e... não aprovei.

Pelo menos comigo não funciona a maioria dos hacks (limpar estágio, missão perfeita, plaza gp, e os do pvp).

Realmente está mal explicado, não há nenhum tutorial junto com o trainer (apenas um "Pegue o Código Aqui" que faz você ir para outro site de cheats e se registrar para depois pegar a sua senha...:()

 

Esse Trainer só tem tamanho mesmo. Promete um monte de coisas e não cumpre. :eek:

Eu vi que muitas pessoas estão tendo dificuldades com senhas e perguntando quando injetar a dll então resolvi postar.

 

Pra quem quer testar segue um -> Mini Tutorial

A senha do primeiro campo é Force, do segundo é Cheats

Mesmo explicando sempre tem um ou outro que nunca entende... ¬¬

Então vai aí uma SS pra vocês.

tutorialpranoob.png

 

Após isso, vai abrir o injector:

 

QUANDO INJETAR?

Injete Antes do gameguard abrir (segue uma SS):

tutorial1f.png

 

Após isso abrirá a janela com os hacks (que não funcionaram comigo. HAHA)

tutorial2v.png

 

 

 

 

OBS: Poderá aparecer uma (ou duas) mensagens de erro, dizendo que sua senha está incorreta, você deverá clicar em ok, o trainer continuará aberto mesmo com o aviso de senha incorreta, então testem e have fun!

;)

 

Espero ter ajudado...:cool:

Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senha????codigo?????

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae fala a senha e o codigo ae:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

ae qual e a senha e o codigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh vei valeu tava precisando man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.