Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual a arma mais curiosa / bonita / mais ridicual ?


inho19
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual é a arma mais interesante na sua opinião a mais linda e a mais ridicual?proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Flh3.googleusercontent.com%2F-Q_1DYUOtYJs%2FTi7Mz-tFSqI%2FAAAAAAAADbA%2F4IrwfNaDM-Y%2F2.PNG

Na minha opinião acho que a mais interesante é a grandark pois ela é uma arma viva digamos asim a mais linda pra mim é a soluna pois na minha o pinaão é uma arma perfeita e bem criada a mais ridicula e desinteresante é o violino da amy acho nada haver com nada mas agora é sua vez de sua opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a mais interessante, que mostra uma história legal por trás dela, é a Grandark.

A mais linda... eu acho que são os martelos da Holy, gosto das armas da Amy e a Soluna do Sieg...

A mais ridícula, e a pior também, é a lâmpada da Arme, essa é com certeza a pior arma do jogo, só a suprema é mais ou menos!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mais curiosas e as que mais gosto (não que eu use) são a W.D.W e a Endless.

Curiosas são as mesmas...

Ridicula é a soluna... sinceramente, a gladiadora tem uma espada do tamanho daquela e é lerda o avatar não. Sim, ele é mais forte que a elesis, mas se formos colocar a história no meio de tudo ficaria uma bagunça. E a LG seria MUITO mais op doq é hj, a Kog já disse várias vezes que ela é a humana mais proxima dos deuses, logo a mais forte, rivalizando com o astaroth sem a pedra das almas '-'.

 

ps:E se for considerar o sieg nem é tão forte assim '-' ele teve 600 anos pra treinar, enquanto os outros da Gc tiveram 10 a 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim a mais interessante é a Grandark,

um arma que tem vida próprio, acho muito interessante ela,

e mais ridícula na minha opinião é essa Lampada da Arme,

nba minha opinião todas as armas da Arme e da Amy são zuadas

kkkkkk'

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais interessante eu acho a garra.

Mais bonita a Vajra.

E ridícula o violino.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man Lampada é boa pakas, combos bastantes bons, otto facil de fazer, skill quase Op

fora as habilidades dos elementos....vcs nao sabem aperta xx + z ou x+ z '-'

 

@Topic

 

Mais legal : não é a grandark rçrçrçrç..... pra mim é Foice do Ryan, pois é uma foice ( sou um ceifador rçrçrç)

Mais linda : gosto das garras, muito massa ^^

Mais feia:Vembrassa... Arma do Azin é tosca d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquecem que não é só a grandark que tem história.

Pra mim a mais interessante com certeza é o Tyrfing, afinal de acordo com a história uma ancestral de Ronan chamada Guardiana morreu por tentar manusear a espada sem uma joia chamada Coração da Luz.

 

Mais bonita... hmmmm, com certeza é o wdw~

 

Ja a mais tosca, eu acredito que seja mesmo a lâmpada XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Interessante : Grandark

xrzGx.png

Bonita: Garra

Escrota: Vambrassa

 

Muita gente colocando a lampada como escrota, mais a realidade é que tem algumas classes que se vc n souber jogar n adianta nem ter skill boa, vc n fai fazer nada,

e a feiticeira é assim (minha opinião), eu acho ela boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Caro membro,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. (sendo 30 Dias na Info Zone).

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.