Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O Que acha sobre Drogas?


Kinatashi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei o que é pior.

 

As drogas.

As pessoas que defendem as drogas com argumentos fracos.

O Silent querendo pagar de americano (E deve morar em uma cidade do interior)

Ou estar tendo barraco no tópico E NINGUÉM ME CHAMAR U_U

 

Odeio drogas, e sou contra a liberação de qualquer uma. Vai servir apenas para dizimar famílias e vidas.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que é pior.

 

As drogas.

As pessoas que defendem as drogas com argumentos fracos.

O Silent querendo pagar de americano (E deve morar em uma cidade do interior)

Ou estar tendo barraco no tópico E NINGUÉM ME CHAMAR U_U

 

Odeio drogas, e sou contra a liberação de qualquer uma. Vai servir apenas para dizimar famílias e vidas.

 

Pela minha parte e a do arisu aiko houve uma discussão. Nenhum de nos saímos do tema do tópico.E não usamos nenhum argumento fraco.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela minha parte e a do arisu aiko houve uma discussão. Nenhum de nos saímos do tema do tópico.E não usamos nenhum argumento fraco.

 

Se você não fez isso, meu comentário não foi direcionado a você.

Relaxa kkk'

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou falar uma coisa Não adianta culpar a drogas com o que aconteçe hoje em dia o culpado são as Pessoas de Mente Fraca que si deixão Levar E assim usão Essas coisas que Fazem tanto Mal A vida Delas

Essas Pessoas São as Verdadeiras Idiotas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que são uma fonte de prazer com um certo preço. Esse preço é cobrado monetariamente, fisiologicamente e socialmente. A porção mais cara é, sem dúvida, a terceira.

 

Não vejo as drogas como um sentença de morte. Keith Richards fez tudo o que fez e cheirou tudo o que pode, além de muito álcool e tabaco. Hoje é rico, faz filmes e já comeu muito mais mulheres que você ou eu.

Conheço muitos usuários de drogas lícitas e ilícitas e muitos deles são pessoas ótimas. Alguns até são gente de minha confiança pra diversos assuntos, o que pra mim é prova suficiente de que um usuário de drogas, mesmo ilícitas, não é uma pessoa ruim.

 

Nunca experimentei o prazer que as ilícitas proporcionam e nem tenho lá muita curiosidade. Nem mesmo das lícitas sou tão fan. Apesar disso, respeito quem decide buscar nelas o seu prazer e acho infantis e irresponsáveis aqueles que não sabem dosar seus prazeres, prejudicando terceiros, chorando as consequências dos seus atos ou imputando a culpa deles a terceiros, mais a esses últimos. Drogas requerem maturidade.

 

Basicamente, é isso que penso sobre as drogas. Quanto ao tráfico das ilícitas, isso é um problema que os governos criaram mundo afora, que mata muita gente enquanto gera renda e corrupção do próprio governo e é um problema que o governo não quer e jamais conseguiria resolver, mas isso é assunto pra outra pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se interpretei corretamente o que o membro Kitanashi quis dizer, foi:

 

''Saber minha opinião quanto ao uso de drogas que fazem mal a saúde''

 

Não acredito que ele queira saber se todas as drogas são ruins, ao algo do tipo, o que vejo nesse tópico é a intenção do membro em saber nossas opiniões, quanto a droga ilícita, maléfica ao corpo humano. Aquilo não nos é necessário mas mesmo assim buscamos.

 

Acredito que uma maioria aqui saiba que existem drogas benéficas para nosso corpo, não acho que é necessário dar ênfase para esse assunto. (Se você não soubesse por favor comece a ler a bula de seus medicamentos.)

 

Minha opinião: Vejo as drogas ilícitas, apenas como mais um meio que o homem encontrou de se refugiar de sua rotina monótona e fútil (Sua vida).

 

Não acho que qualquer um que busque drogas sejam pessoas irracionais, o ser humano em essência é assim, sempre buscamos algo para nos divertir, entreter, mesmo que ele saiba que isso não está lhe fazendo bem..

 

Quantas vezes você já ficou no computador, mexendo com futilidades, enquanto devia fazer algo que realmente lhe trouxesse proveito? Quantas vezes você assistiu programas como Big Brother Brasil (e afins), quando podia estar estudando ou lendo um livro? Esse próprio fórum dependendo da forma que for utilizado pode ser um atraso para sua vida..

 

A droga só difere do potencial de o quanto pode lhe fazer mal.

 

A maioria de meus professores usaram drogas na faculdade, buscando um entretenimento momentâneo. Assim como também perderam aulas em bares bebendo com os amigos.. Mas nem por isso são pessoas irracionais, fúteis, aculturadas, .. O homem em essência busca isso.

 

Eu já fiz isso, matei aula para ir ao cinema com amigos enquanto devia estar na escola! Mesmo sabendo que me faria mal, eu busquei esse entretenimento momentâneo.

 

Acho que julgar também qualquer adolescente que usa drogas, ser um trombadinha, delinquente (ou algo relacionado), também é um pouco prematuro...

Um adolescente que possui uma vida medíocre e sem perspectiva de futuro, não merece viver essa vida, a droga lhe proporciona isso. Uma fuga mesmo que momentânea da vida que possui.

 

Sim existe casos de pessoas que conseguem fugir desse destino, e ser um vitorioso na vida. Mas falar é fácil, se coloca no lugar é muito mais difícil. Não são todos que conseguem isso.

 

Mas também existe aquele jovem que perde sua vida com drogas, esse é o ponto. O homem deve ser racional para saber até quando esse entretenimento irá lhe prejudicar tanto que não terá mais volta.

 

Ou seja, para min drogas ilícitas são ruins mas não se diferem tanto das diversas futilidades que faço no meu dia-a-dia.

 

O homem não é perfeito, por mais seguro e sensato que eu seja, existe momentos que preciso me libertar, me descontrair, ...

 

@Sobre a legalização da maconha..

Como eu disse nesse tópico:

 

Prefiro me manter neutro quanto ao assunto, eu ainda sou adolescente, tudo que sei sobre esse lado, é pesquisas e debates que encontro na internet, e alguns comentários de meus professores. Também não frequento lugares onde é comum ver pessoas usuárias de maconha.

 

Pelo que pesquiso, a maconha se legalizada trara benefícios, mas é também onde pesquiso, encontro o argumento: É a porta de outras drogas (Assim como ocorreu aqui), a princípio era um comentário estapafúrdio, mas pesquisando depoimentos de antigos usuários, vi que uma maioria concorda.

 

Eu nunca usei, por isso não digo que isso não acontece, eu ainda sou muito novo para opinar algo tão importante, sou um muleke ainda. Nunca fumei, nem traguei nada parecido, para dizer que esse argumento é mesmo fraco.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor da legalização da maconha porque ilegal ou não as pessoas vão continuar usando porem acho que drogas são perda de tempo posso gastar meu tempo com outras coisas mais legais e uteis xAbraços

 

O uso de drogas para recreação não é algo ruim(desde de que não atrapalhe ninguém) o ideia seria que o governo liberasse os usuários para plantar, além de inibir um pouco o trafico, o usuário saberia a origem da sua erva. Querendo ou não, a maconha pode ter vários efeitos, e com o plantio as pessoas poderiam selecionar quais efeitos à mais agrada.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópicos assim poderiam ser mais frequentes, espero que nao seja o único do tipo.

 

Parabéns pelos comentários, a gente acaba aprendendo bastante.

 

Continuem :)

 

_____

 

Para ninguém falar que foi flood:

 

É ruim, mas se o cara quer, libera rs

Tem que ter controle, claro, mas acho que nao tem como por isso nao foi liberado ainda rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópicos assim poderiam ser mais frequentes, espero que nao seja o único do tipo.

 

Parabéns pelos comentários, a gente acaba aprendendo bastante.

 

Continuem :)

 

concordo, muita gente deu sua opinião, porém acho que são poucas em relação à quantidade de usuários do forum.

 

É ruim, mas se o cara quer, libera rs

Tem que ter controle, claro, mas acho que nao tem como por isso nao foi liberado ainda rs

 

Liberação completa das drogas, ou seja; a venda e consumo totalmente liberados sem nenhuma intervenção do estado, é uma utopia. As pessoas não tem noção de quando "pararem" e ai entra o papel do estado que intervem proibindo a venda.

 

A maconha sai um pouco desse contexto por ser uma erva com propriedades medicinais ela pode ser bem aproveitada. O ideal com a maconha seria a liberação do plantio para consumo próprio, mas claro que com certas restrições como por exemplo; quantidade plantada e variedade genética da planta(existem variedades que são usadas para o trafico)

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nenhum interesse em manter contato com você dentro da Webcheats, tão pouco fora dela.

Só me dirigi a você neste tópico.

 

Apenas gostaria de ler (vindo de você):

QUAIS OS PONTOS POSITIVOS de se usar drogas? Seja ela "leve" ou "pesada".

 

Bem querida, como ninguém respondeu a sua pergunta e acho isso rude eu responderei, mesmo não sendo de mim que você queira ouvir.

 

O uso de drogas ( principalmente alucinógenos ) pode ter vários usos , como cultos religiosos e recreação. A maconha por exemplo pode servir como remédio, por seu efeito analgésico diminui a dor provocada por certas doenças e/ou síndromes, e quanto ao que você falou sobre fazer um exame hoje e daqui a vinte anos, eu concordo , nada em excesso faz bem a saúde . A maconha quando é fumada enrolada na seda , libera alcatrão e outras substâncias tóxicas no pulmão, e quando eu tiver dinheiro eu comprarei um vaporizador, que é o jeito mais seguro de se usar a maconha, pois ele vaporiza o thc ao invés de queimá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.