Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tudo que você precisa saber sobre a 2ª Classe da Lin


lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico central (pretendo atualizar sempre e.e) sobre a nova lin

 

~~ARMA~~

 

Sim ainda vai ser o leque confirmado pela Stellar da Lug porem com algumas melhorias

 

~~ESTILO AP??~~

 

Não exatamente pelos os videos da Lin ela viro um hibrido como Azin e Holy podendo usar ASDFG porem diferente deles ela terá novas classes (falta de criatividade talvez ¬¬)

 

~~Novas Skills Supremas -soqn~~

 

Confirmado pela Stellar a lin não terá novas skills supremas (já muito OP a dela '-')

 

~~ST??~~

 

Pelo que parece nos videos ela terá 9 habilidades novas ao todo (ou to cego e.e)

Mas como é um estilo hibrido de Holy e Azin talvez tenhamos algumas diferenças.

 

~~VIDEOS~~

 

Alguns videos da 2ª classe da Lin

Foi prometido no Facebook da Level Up que seria postado novos videos dela quase todos os dias ate seu lançamento na próxima quarta

 

Skill da Lin

 

[video=youtube;XPTPuknun4k]

 

Agarro da Lin

 

[video=youtube;ghyUeVi7PdI]

 

Combo da Lin

 

[video=youtube;seu7Kihf_i0]

 

Hoje as 17:00 entrevista com Vannor sobre a 2ª Classe da Lin ^^

 

Reparem nas fotos das Skills

 

Atualizarem sempre que tiver novos videos.

 

~~BONUS~~

 

598466_449181468450576_1908057441_n.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez Melhore

 

Nunca havia dado muita importância para a Lin, a minha ta no Lv 8 (NÃO riam, por favor).

Acho que essa personagem é muito lenta, o que é o contrário do meu estilo, assim como a Holy também é horrível, na minha opinião (NÃO me chinguem HOLY e LIN users).

Talvez agora ela vala alguma coisa, mesmo que, concordando com o bulufa, a skill mostrada no vídeo não me pareça muito interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que a lin se dane , depois dos 4 personagens aps lançadoes , ela foi a volta dos mps , e como todo bom personagem de MP , ela deveria mudar de arma pelas classes, se não ela vira uma personagem qualquer , igualzinho a um Ap , que ela so tem de diferença , a barra que é azul , e fato de poder soltar skills carregando o mp , se é só isso que eles tem a oferecer pra uma classe hibrida/ mp, era melhor terem lançado 3 classe do zero, KoG tá ficando cada vez mais sem criatividade , pra mim essa classe pode ter 1000 skills , ter combos diferentes , mas se é de mp , e não tem arma nova , pra mim não melhorou em nada o personagem , ela só fez almentar status.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
eu me perguntava lin é ap ou mp

ela nao trocou de arma é ap .-.

nao gosto dela eu quero mais é a gwen '-'

hibrido puro quem sabe.. -n

Ela como o azin já chegaram com hibridos.

Por isso pra aproveitar a falta de criatividade ela fico assim mesmo rs'

 

Tópico#

O sonho de ela voar com um leque gigante pela fase talvez nunca chegue :rs:

Mas tomara que seja uma boa classe...pois só virmos duas coisas nos vídeos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que a lin se dane , depois dos 4 personagens aps lançadoes , ela foi a volta dos mps , e como todo bom personagem de MP , ela deveria mudar de arma pelas classes, se não ela vira uma personagem qualquer , igualzinho a um Ap , que ela so tem de diferença , a barra que é azul , e fato de poder soltar skills carregando o mp , se é só isso que eles tem a oferecer pra uma classe hibrida/ mp, era melhor terem lançado 3 classe do zero, KoG tá ficando cada vez mais sem criatividade , pra mim essa classe pode ter 1000 skills , ter combos diferentes , mas se é de mp , e não tem arma nova , pra mim não melhorou em nada o personagem , ela só fez almentar status.

 

Detalhe ela veio MP PLUS não Mp apenas agora ela virou Hibrido Tipo Azin e Holy só que sem ter ST perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que eles parem de tentar nos enganar,

colocando nomes como "Híbrido" quando na verdade é um AP azul,

e tbm quero que PAREM de lançar char a cada 2 meses, dá no saco isso ¬¬

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hibrido puro quem sabe.. -n

Ela como o azin já chegaram com hibridos.

Por isso pra aproveitar a falta de criatividade ela fico assim mesmo rs'

 

Tópico#

O sonho de ela voar com um leque gigante pela fase talvez nunca chegue :rs:

Mas tomara que seja uma boa classe...pois só virmos duas coisas nos vídeos ^^

 

Corrigindo , só o azin e a holy chegaram como hibridos de nascencia, a lin era só mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal todas as skill da classe parece que mata

 

isso no praticar .. prevejo o mesmo que aconteceu no lançamento do Dio

 

com seu brilho caotico que matava em 1 hit ...

 

mas to nem ai diferente do dio eu sou user lin e curte muito o novo combo dela

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que eles parem de tentar nos enganar,

colocando nomes como "Híbrido" quando na verdade é um AP azul,

e tbm quero que PAREM de lançar char a cada 2 meses, dá no saco isso ¬¬

 

Bem, pegou pesado nesse termo AP azul, já que hibrido no gc é nada menos a junção do sistema Ap com sistema MP em prol do balanceamento(?). Bem, não tão lançando chars que nem louco, mas fazem classes mal feita(asmodeus e leviatã). E isso meio que destrói seu hype, sabe? rs.

 

@off

Você voltou Simuis na gc zone kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Corrigindo , só o azin e a holy chegaram como hibridos de nascencia, a lin era só mp

Escrevendo meio sonolento...acabei errando feio,obrigado pelo aviso x.x

 

Em relação ao tópico,seria mais correto em dizer,que como eles transformaram todos em hibridos,significa que personagens novos não terão armas diferenciais?

 

Er...é uma triste característica dos ap's que eles colocaram nesse sistema em prol de sua ótima criatividade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu a os hibridos nao sao ap ja pra cala aboca de ums nvoatos hibridos nao da nem pra apela tanto adorei a ideia da lin vira hibrida pq assim niguem vai fica de mimimi no pvp ¬¬ bem outra coisa sistema de nao troca de arma tem vatagen e desvatagen a vantagem é que se voce tem uma arma muito boa da 1 classe se usa emtodas e ela usa so uma arma significa que ela vai ter chances de fica mais forte e melhorada com o tempo e a desvatagen é simples cotinua com a msm arma nao tem graça mais ela é uma metade deusa né e ela ja fala nos video blablabla uso o pode do lek emtao nao podemos reclama de nada e se nao gosta dos ap amigo problema seu eu nao reclamo dos ap ¬¬ e a lin era mp plus um mp que tinha que acerta comando pra amnda skills e tinha celos em baixo mais se voces nao sabem que hibrido tm muiiiita dsvatagen comtra mp e ap melhor cala aboca pfff cala aboca que hibrido é mo deficil de joga pvp emquanto ses ficao na skills o outro tem que fica no zzzzzz pra sobrevive ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.