Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Perfect World Enterprise


GhostPW
 Compartilhar

Posts Recomendados

extreme, depois a gente conversa e tals sobre clã pt's pra farma set ... se pa eu crio um wr pra gente farmar e tals, :D

 

Opa, beleza =)

 

 

Marlonzinn estou esperando outra resposta do ticket. Qualquer novidade posto aqui.

 

 

Edit - 11/11 as 15:26 | GM está analisando o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor está Offline.

 

Não é um problema individual, infelizmente o servidor mal abriu e já está tendo problemas, espero que não sejam ataques.

 

Me parece ser um bom servidor, com pouco lag, porem, os preços do GSHOP estão precisando de uma reavaliação urgente.

 

Também não entendi os meios de se ganhar Cubis, não se ganha nada por hora, nem por voto... Realmente não sei.

 

Os dez primeiros jogadores receberam uma bonificação, ninguém sabe ao certo o valor exato, e os primeiros níveis 100 também ganharão.

 

Aparentemente fora disso, só com donate... O que em minha opinião é inviável.

 

Sem mais.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM ficou de dar mais informações no ticket que fiz. Creio que logo logo tenha ele fale algo.

 

Também enviei um ticket ao suporte, segue abaixo SS com ID do ticket para que todos possam acompanhar:

ticket1t.png

 

Clique AQUI para ir até a página de rastreamento dos Tickets.

 

ID do Ticket: B5Q-UHS-B2SR

Sem mais.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os GMs não se manisfestam de nenhuma forma, seja pelo site, pelo ticket ou mesmo por aqui. Isso é chato =S

 

 

 

Edit: Explicaram o problema do servidor estar off. Leiam a noticia aqui Perfect World Enterprise

Boa Extremo.

 

Para os preguiçosos segue abaixo o texto retirado do site oficial: Perfect World Enterprise

 

Olá, prezados jogadores, como é de conhecimento de todos o servidor ficou offline o domingo todo, muitos esperam respostas e justificativas por não termos dado os devidos esclarecimentos antes.

O que aconteceu foi que deu uma falha de hardware no dedicado que alugamos, então a empresa iria fazer a substituição da peça, eles inclusive enviaram um e-mail avisando nós. Só que dentre os 3 Administradores, eu sou o único remetente da empresa de dedicados, ou seja fui o único que recebi esse e-mail, acontece que eu não vi ele devido ao fato de estar viajando por motivos familiares, como recém cheguei fui informado de tal situação pelos outros Administradores, sendo assim fui ver meus e-mails e lá constava o aviso.

A empresa notificou que a manutenção só poderia ser feita na parte da tarde, com inicio programado para as 18:00 e termino até no máximo 22:00 (Não sei porque o prazo tão longo), considerando que não peguemos o servidor como deixamos ainda precisaremos fazer alguns ajustes, ou seja dentro de algumas horas o servidor estará online novamente e avisaremos aqui.

Peço a todos desculpas pelo inconveniente e também desculpas pela falta de informações.

As alterações feitas em relação ao texto oficial foram apenas correções de erros de português.

 

Resta esperar.

 

Fico feliz pelo posicionamento da equipe, espero por eventos e boas bonificações aos jogadores. :)

 

Sem mais.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick é Weezy~*

 

 

Edit: ^CoKax^ tomei a liberdade de fechar o ticket feito por você, assim como o meu que tinham o mesmo objetivo alguma posição do GM em relação ao servidor, como ele ja esclareceu fechei os tickets para poupar trabalho. Desculpe por qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ADM tinha me respondido um ticket ele falo que não tem manunteção não falo pra tenta baixar novamente... extreme eu vou criar um ep para ir dusk e etc... ae depois eu abro banco compartilhado e crio meu mg hehe :)

 

Já temos uma PT, eu de WR você de EP e nosso amigo Extremo de EA... Go Go Go completar essa PT aí! heheh

 

Quem se candidata? Go Go lotar o server! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.