Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta Mudamos - Novo-Antigo Conceito de Flood


Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

O fórum agora conta com um novo conceito de flood.

Houve a reformulação e análise de cada caso, as adaptações visam melhorias no relacionamento entre os membros, fazendo comentários construtivos e assim irem sempre aprendendo e crescendo aqui dentro.

 

Para saber tudo - explicações da cada caso de postagens, exemplos do que infringe ou não as regras e outras coisas - clique no seguinte link: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html

 

Caso tenham alguma dúvida não exitem em perguntar, num processo de transição como esse é super importante prestar suporte aos usuários para que os mesmos compreendam.

 

Lembrando: Até o final do mês de novembro, como fase de adaptação, os membros que infringirem as regras levarão apenas aviso para ficarem cientes.

Obviamente aqueles que insistirem mesmo tendo oportunidade de aprender sobre o novo conceito serão punidos devidamente com infração.

 

 

Equipe WebCheats

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, ainda bem que mudaram o conceito de flood.

Com certeza agora os tópicos ficaram mais organizado,

com comentários uteis, e não somente: Funcionando, vlw.

 

E essa do flood para tópicos que infrinjam as regras foi uma

boa também, para evitar os comentários inconvenientes.

Tipo: Área errada, closed. - /õ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do novo conceito.. parabens ae xD

porem não concordo em tornar flood o agradecimento.. tem sim o botão agradecer mais ainda assim minha opinião é de que deveria ser relevado algumas coisas.. acho que postar tipo "vlw" poderia ser flood.. agora uma coisa tipo "obg cara vlw msm" não acho que deveria ser considerado flood..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito melhor do que o antigo conceito e finalmente eu poderei ver "hack funcional e sem maiores problemas" ao invés de milhares de "testando" ahusauhsuha esse pessoal que posta que vai testar e não diz o que achou só atrapalha.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.