Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Injetor XMASX Impossivel de ser Detectado! SEM BAN! VIDEO by HeroHack Perfeito!!!!!!!


 Compartilhar

Voce Seguiu o vídeo e o Hack funcionou corretamente?Se sim Qual windows (OS) vc usou?  

  1. 1. Voce Seguiu o vídeo e o Hack funcionou corretamente?Se sim Qual windows (OS) vc usou?

    • Windows XP x32 x64
      0
    • Windows Vista x32 x64
      0
    • Windows 7 x32 x64/ Windows 8 x32 x64
      0
    • Não funcionou
      0


Posts Recomendados

akii ta dando um erro

 

"CLR ERROR:80004005.

THE PROGRAM WILL NOW TERMINATE"

 

algueem ajuda aew ?

tenho todos os programas necessarios instalados !

posta um print me fala mais quando aconteçe esse erro segue o video vc tem o net framework e o c++ ?

 

alguem me ajuda eu faço tudo certinho mais na hora q carrega o patcer_cf nao aparece injectado ! :indiferente::indiferente::indiferente::indiferente::indiferente:

VC tem que instalar C++

Visual C++ 2010 Express Download site oficial Microsoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta um print me fala mais quando aconteçe esse erro segue o video vc tem o net framework e o c++ ?

 

 

VC tem que instalar C++

Visual C++ 2010 Express Download site oficial Microsoft

 

enttao , voou baixar o visual c++ 2010 , akii ta o 2008 ! vou baixar instalar akii e testar ja respondo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara funfo legal aqui valeu ai vc e de mais viu ai mais sera que vc podia me ajudar sei que nao e sua area e que to querendo um hacker para o jogo goodgame e nao acho sera que vc podia criar um por favor mano ia me ajudar muito sei que vc consegue desde ja agradesso [aguardando sua resposta]

 

ai cara valeu funfo legal mais sera que vc poderia e ajudar sei que vc e foda mesmo pra criar un topico perfeito desses eu to querendo muito um hacker para esse jogo goodgame empire e ja procurey mais ten que ter a chave key ai por favor me ajuda ai cara sei que vc pode... [aguardando sua resposta]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara valeu mano aqui funfo 100% valeu mesmo mais sera que vc podia me ajudar eu to querendo um hacker para esse jogo goodgame empire e nao acho en sait nenhum achei um mais ten que ter a chave key sera que vc poderia criarar um pra min ficaria muito grato se vc poder me ajuda desde ja agradesso muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara para de fica postando todo dia o msm hack so que com injetores diferentes posta so um e pronto se for posta algo, que seja algo novo não a msm coisa

Vcs so sabem reclamar estava cansado daquele monte de gente reclamando cade os hack alguem ai tem hack agora que tem reclama tambem ja to quase desistindo

 

sera que vc poderia me ajudar maninho to querendo muito um hacker para o jogo goodgame empire

 

e esse Goodgame Empire no Click Jogos e online? tem alguma coisa de hora,tempo, minuto nele?

achei um com video GoodGame Empire Hack v2.4 Free Download with PROOF on Vimeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sin cara e esse ai mesmo mais esse hacker ai ta brookeado e precisa da chave key sera vc poderia me ajudar a desbloquear ou criar um pra min esse jogo ai ele e muito parecido com age of mytology so que e goodgame empire nele vc ten que produzir madeira,pedra,comida,moedas de ouro,E rubis e muito legal ele se poder me ajudar amigo vc ser grato a vc pra senpre.obrigado pela atençao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff

 

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

sin cara e esse ai mesmo mais esse hacker ai ta brookeado e precisa da chave key sera vc poderia me ajudar a desbloquear ou criar um pra min esse jogo ai ele e muito parecido com age of mytology so que e goodgame empire nele vc ten que produzir madeira,pedra,comida,moedas de ouro,E rubis e muito legal ele se poder me ajudar amigo vc ser grato a vc pra senpre.obrigado pela atençao..

Tenta usar o speed hack do cheat engine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.