Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cf AL CROSSFIRE PUBLICK 11/11/2012


 Compartilhar

Posts Recomendados

COMPARTIBILIDADE.png

 

Olá Galerinha da RL, Hoje Eu Trago Um Hack Para Crossfire AL

[11/11/2012] As 12:52

 

RL+Hackers.png

 

FUNÇÃO

 

DRF.png

 

Tutorial

 

1° : Baixe o Hacker e extraia-os para sua Área de Trabalho.

 

2:°Pegue o Crossfire Public + a DLL HaxLib Coloque Na Pasta Do Crossfire

 

3° : Execute o CCleaner para que não ocorra o erro de ficar paralisado no 1 segundo.

 

4° : Desative seu anti-vírus para que a XTRAP não detecte nenhum movimento hacker.

 

5°: Clique no arquivo "Crossfire Public" e execute-o como Administrador.

 

6°: Espere carregar e feche a propaganda.

 

7°: Vá até a pasta do seu Cross Fire e clique no "patcher_cf".

 

8°: Pronto, agora ative o hackers e se divirta.

 

9:°Insert Fexa e Abri o Menu

 

Não Venha Falar Que o Hacker Não Pega Baixe e Estalar Tudo Isso No Pc

 

Visual C++ 2008

 

Microsoft .NET Framework 4

 

DirectX

 

[DOWN]CF-AL Crossfire Public Atualizado Por RL Hackers 11-11-2012.rar[/DOWN]

 

[sCAN]CF-AL Crossfire Public Atualizado Por RL Hackers 11-11-2012.rar - Verificador de malware do Jotti[/sCAN]

 

[Creditos]

haxlib@RL Hackers

E min pelo post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

le apenas copiou esse Post da RL Hackers e Colou aqui ! [/color][/font]

Raxei de Rir de Nub !

[

 

 

kKK MLK LIXO PRAQUE VO CRIAR TOPICO *- MLK QUANDO APRENDER A CRIAR HACK OU ATUALIZAR FALA COM MIGO LIXIN DE QUAL QUER JOGO

Voçê pelo topico ? Eu volta pra escola ! Va no inicio do seu topico e leia ! Ta bem assim la ! " Ola galerinah da RL " Axo entao que postou no site erado ner? Analfabeto Copião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês dizem que precisa de CCleaner para o laucher do hack não travar quando falta apenas 1 segundo, no meu PC não precisei usar CCleaner para o hack não travar, sabe qual o segredo, não encher o PC de jogos que você nunca joga, exemplo disso são as possoas que colocam jogos tipo

Minecraft, Grand Chease, e nunca jogam, coloque somente em seu PC os jogos que você joga, e tente sempre deixar uns 50,0 MB livre em todas as partições de seu HD, assim você nunca precisara de CCleaner!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu nen PaÇANDU o CCleaner trava no 1 seg ! é uma des.graça![/color]

[/font]

 

Se você usa o Windows 7 e não tem uma placa de video boa, formate e instale o Windows XP (32 bits, porque WIN XP 64 não é original da Microsoft, é um Windows modificado por usuarios), depois de formatar e instalar o Windows XP, deixe pelo menos 50,0 MB livre em cada partição de seu HD como eu disse acima, e tambem, não fique baixando jogos só porque acha legal, baixe os jogos que rodem a um FPS de 30 acima em seu PC, se ele naum rodar de 30 acima, desistale, e tambem não fique enchendo seu computador de programas para criação de coisas, exemplo disso é o Fabrica de Virus, esse programa vem em forma de .bat e com ele você pode criar outros arquivos .bat de virus, desde um virus que fica abrindo o navegador em determinado site, até um virus que deleta a pasta WINDOWS de seu HD, outro coisa para melhorar é não baixar programas que auxiliam na criação de hack, exemplo disso é o Visual Basic 2010 Express, que é um criador de arquivos .dll e de programas .exe, esse programa geralmente é usado para criação de hacks para Point Blank, mais existe um outro programa chamado Cheat Engine que ajuda o usuario a criar Weapon Hack. Resumindo, não encha seu PC de merda, deixe ele sempre limpo que tudo funcionará normalmente, não estou falando para não usar mais hacks, essa escolha é sua, só estou falando para não encher seu PC de utilitarios que não dão vantagem alguma![/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional mas Infuncional ao mesmo tempo, como o usuario

jocafeju2 falou, a função Anti Bugs Damage está fechando o jogo, espero que na proxima atualização deste hack essa função seja totalmente funcional, pois muitos players não conseguem fazer glitch por que perdem HP quando ficam dentro de algum objeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.