Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

ca global (combat arms global) Não estou conseguindo usar camuflador de Ip ajuda aki!


vini@@
 Compartilhar

Pergunta

Dae galerinha da Web Cheats Não estou conseguindo usar o WTFast eu segui o tuturial do alobus olhem o erro:

 

 

combatarms01j.jpg

 

E reparem que o camuflador de Ip está aberto

daew.jpg

 

este erro esta acontecendo comigo e com mais 7 amigos do meu skype Todos utilizando Win 7

 

 

aimorro1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Siga esses passos:

 

#Tutorial: Na aba Game, selecione a opção Custom. Logo após isso, clique em Add. Ao clicar em Add, escolha um nome de sua preferência, recomendo "Combat Arms NA". Em Settings você procura primeiro pelo arquivo executável do jogo, ou seja, um arquivo chamado Engine.exe que você pode achar na pasta do CANA. Marque a segunda opção e procure pelo arquivo CombatArms.exe, que você também pode encontrar na pasta do CANA. A função Sort by Ping funciona para você descobrir qual servidor tem menos ping, ou seja, o que causará menos lag In-game.

 

Espero ter ajudado.

 

#Off-Topic: Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na "Razão" da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Siga esses passos:

 

 

 

Espero ter ajudado.

 

#Off-Topic: Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na "Razão" da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.[/color][/font]

 

Blza cara so que agora passei daquele problema pra esse alguem me ajuda

 

combatarms02za.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Use o Direct IP, pelo menos é oque eu uso.

 

O VPN DirectIP pode ter problemas com certas pessoas (Ao entrar no Combat Arms, receberá uma mensagem dizendo "Combat Arms parou de Funcionar" anter de carregar o Nexon Guard).

 

#Topic: O Alobus diz ter uma solução para isso, não sei se funciona.

 

Aqui ocorre isso de 10 vezes que eu tento entrar 1~2 ocorre isso. Eu apenas reentro no jogo e faço o processo de login de maneira mais calma, é necessário um tempo para que o servidor receba as informações.

 

Espero ter ajudado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.