'DeadMan 189 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · Meus Motivos: 1. Amanhã vai ter aula 2. O Point Blank aqui nem entro e da DC, nos que usam hack's que é bom, nunca 3. O Point Blank só tem hack 4. Agora vo baixar o jogo Metin 2, e está dando erro 5. O assistente da internet aqui, não aparece, você liga pra ele e ele responde assim: Vou ai depois do almoço. E ele só vem uns 8 dias depois 6. Etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 217 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · - Pessoas ignorantes Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uh Papai Chegou! 0 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · Pessoas sem senso de humor. Pessoas que não sabem interagir com outras pessoas. Pessoas caladas demais. Pessoas sem graça. Pessoas egoístas.. Pessoas burras. Pessoas anafabetas. Pessoas grandes de mais (1,90 pra cima). Pessoas Baixinhas de mais (1,60 pra baixo). Pessoas gordas. Pessoas muito magras. Pessoas sem auto estima. Pessoas que não sabe jogar bola. Pessoas que não gosta de ****. Pessoas que não tem ''a'' letra a no seu nome. Pessoas que tem a letra '' x ''no seu nome. Pessoas, Pessoas...... Enfim Pessoas..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · Que digam que eu estou estressada sem eu estar! Mecham nas minhas coisas sem minha autorização. Pessoas falsas, hipócritas. Posers. :mad: Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefull 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · Nao so de ficar brabo ^^ eu evito e falo que a pessoa ta certa nao gosto de briga e sim deixa a mare calma para viver melhor Virei poeta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakal Kurouchi 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · Quando Minha ''Internet'' Cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · Dizer que Deus não existe e zombar dele. Pessoas ignorantes Web Cheats cheia de Bugs O Lanche ruim da McDonald's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · Religião Posers Dizer que eu estou errado quando eu estou certo Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · Raramente fico bravo... Mas, o que mais me deixa irritado nesse mundo - Seres humanos. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · Quando alguém cria um tpc escroto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 14 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2012 · [1] - Quando alguém me faz rir quando estou morrendo de raiva. Apenas.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Malware 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Internet lenta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iKn 0 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Ler esse tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Religião² Posers² Hipócritas Ex-ateus (Na boa né, fim da várzea.) Fazer compras na internet e a entrega demorar. Quando a internet cai. Pessoas que teimam, sabendo que estão erradas. Intolerância. Pessoas que acham que são mais que os outros e destratam todos porque tem "poder". ^^ Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · A ignorância das pessoas. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 2 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · - A existência de certas pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · 1 - Injustiça 2 - pessoas querendo se achar, ou mostrar que são corretas, mas essas mesmo já sabem a realidade, e mesmo assim não aceitam a derrota. 3 - Gente falsa (fala 1 dia com voce, e quando tem a oportunidade já solta a franguinha kk) por enquanto é só. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 189 Postado 15 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2012 · Ler esse tópico. Olha, sai daqui, seu ignorante, cresce seu moleque! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados