Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Visual Kei


~iShine#
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber se aqui no fórum temos Visual Keis ou Oshare Keis?

Normalmente quem curte animes assim acaba tendo um pé no Visual Kei, Oshare Kei e etc..

Para quem não sabe, o Visual Kei é um estilo de Rock originado no Japão nesse século, ele tem algumas tendencias ao rock pesado, metal e músicas do tipo...

Há bandas que fazem sucesso no mundo todo como há bandas que não saíram do japão ainda mas são muito boas!

Eu conheço o Visual Kei assim mais ou menos desde seu começo, pois desde minha época de 9 ou 10 anos eu já ouvia Miyavi, X Japan, Kagrra e outras bandas de J-Rock, por isso fui muito influenciado desde menor a ser assim mais Visual Kei!

Eu sou adepto dos dois estilos, tanto Visual Kei como Oshare Kei, ao contrário do Visual Kei, o Oshare Kei é uma coisa mais colorida, músicas mais leves e animadas, puxadas um pouco para o Punk Rock e etc.

(PS.: Esses estilos de visuais são bem famosos em questão te terem traps, por isso já vou avisando, todos os integrantes das duas bandas que eu postei são homens, sem exceção... Qualquer semelhança é mera coincidência)

 

SEREMEDY - NO ESCAPE (Visual Kei Band)

 

[video=youtube;BbTAMzgC7uU]

 

An Cafe - BondS ~Kizuna (Oshare Kei Band)

 

[video=youtube;HDwxXjtG1pE]http://www.youtube.com/watch?v=HDwxXjtG1pE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha época Otaku eu já quis me vestir dessa forma.

Ainda gosto de bandas que escutava naquela época.

Tipo Dir en Grey, clássica kkk'.

Nunca gostei das que vão mais para a parte vintage,tipo Versailes (se é que é assim que escreve), e Oshare kei uma amiga me apresentou em 2010...

Gosto de uma ou outra música,mas não do visual.

Ainda acharia legal me vestir como um integrante de bandas visual kei.

Só que fica legal em pessoas magras sabe .-. se eu ficar anorexo meus ossos aparecendo, eu ainda vou parecer um gorila.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rabittB

Eu me visto assim de vez em quando, tenho alguns visuais mais Visual Kei mesmo... Acessórios de cosplay ajudam muito, principalmente lentes!

A unica ruim é que as pessoas olham muito na rua, e as vezes até chegam a perguntar se os acessórios são de verdade....

A parte de Versailles ~Philharmonic Quintet~ é a que eu mais amo, mandei fazer uma roupa parecida com a do Teru (Guitarrista de Azul), mas acabou saindo muito caro e eu só usei uma vez, não combinou muito comigo!

Meu visual é mais um negócio Princesa Gótica ou algo do tipo, sempre fui assim desde sei lá 2003 rs'

Tipo essa foto minha é antiga, sei lá acho que de 2005 ou 2006 não me lembro muito bem:

324922.jpg

 

Mas meus visuais são todos parecidos com esse ou algo mais tipo o Ruki do the GazettE o/

Acho massa me vestir assim, e minha mãe me fala que eu faço isso só pra chamar atenção ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,fica muito bem em você *O*.

Se mulheres que se vestem dessa forma sofrem um certo preconceito dos familiares...

Nem imagino como meu pai reagiria kkkkkkkkk'.

G-G uma vez tirei a pelagem do peito e ele me chamou de *****.

Mas eu não teria medo de usar por causa disso, é que nunca vi ninguém do meu porte usando roupas do tipo,para saber como ficaria.

Eu tenho uns 80 quilos de osso e músculo e uns 15 de gordura.

G-G imagina que beleza.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.