Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Arquivos de atualização


cv_12
 Compartilhar

Pergunta

Alguem de bom coração poderia upar as pastas texture, model, stag e a pasta Xtrap pra mim é que eu parei de jogar Gc por um certo tempo eu estava jogando forsaken mais teve um dia que eu vi meus amigos jogando gc e o meu motivo por ter parado de jogar Gc foi porque eles pararam eu acho que vcs vão falar que eu sou maria vai com as outras mais eu gostava mais dos meu amigos e do Gc ava deixa vcs devem estar pensando que eu sou maluco ta deixa de lado isso hum...

 

se vcs poderem fazer esse favor eu vou ser muito grato por que eu tbm comprei meu pacote da despertada e eu quero usar a minha lin na nova classe por favor ignorem isso que eu falei então se poderem upar o arquivo pra mim eu agradeço ^^ se não poderem deixa queto .-.

 

eu quero muito aproveitar as novidades do Gc rsrs...:festa::festa::festa::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.