Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Enfim Silver Member


Hunter~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, enfim consegui o tão sonhado Silver Member, mais uma meta alcançada.

 

Bom, antigamente quando visitava a WebCheats e via aqueles usuarios com 1,000, 2,000 e tralala de posts eu me perguntava esse povo não tem nada para fazer não?, ai depois de um tempo comecei a postar na WebCheas por não ter nada para fazer, e no fim eu acabei gostando e então eu criei minha méta 'Ser Bronze Member' achava que nunca ia conceguir, ou que iria desistir da WebCheats antes disso acontecer.

 

Mas enfim hoje vejo que nada era do geito que eu imaginava, hoje sou Silver Member, e continuo na WebCheats firme e forte ajudando no que posso, e agora com novas metas, pois se eu alcancei uma que eu mesmo achava que nunca alcançaria, então porque irei desistir de algo que estou lutando.

 

Agradeço a todos os usuario da WebCheats pois sem eles eu nunca teria conceguido tantos posts, tambem agradeço a todos os infratores pois ajudou bastante eu ter reportado vocês.:smiley:

 

Minhas metas atuais

goldmember.png

 

Browser.png

 

Espero conquista-las com muito esforço e dedicação, abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de tanto flood você consegui ?!

Sua data de Ingresso: Julho de 2012. A data de ingresso dele: Mar 2010

Você pegou Bronze member em 4 meses, ele está aqui a mais de 2 anos. Quem é o flooder mesmo?!

 

Enfim, parabéns moisesreis, espero que consiga atingir seus objetivos, faça um bom trabalho na Browser :]

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de tanto flood você consegui ?!

 

Cara eu concegui isso seguindo as regrás, pois seu flodase tanto assim estaria com uma placa de 'banido' e não de silver.

 

Parabéns moises!

Espero que alcance sua meta :)

 

Valeu Malware, e muito bom ouvir isso de você.

 

Por que tanta empolgação com uma placa?

Não querendo te desmerecer não sabe...?

Mas eu não sinto diferença nenhuma sendo membro. rs'

Anyway... Parabéns! :)

 

Bom amigo, para falar a verdade realmente é apenas uma placa, porêm, para mim tem outro significado.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único bom disso é que você ganha direito a pedido na Fábrica ...

De resto é apenas um membro normal como todos .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ^^ , hoje eu recebi minha primeira indenização por flood...Me arrependi muito, e assim , um membro como você fez de tudo o possível para não ser advertido.Não ligue para os posts que dizem:

Depois de tanto flood conseguiu!

Esses posts vem em forma de rebaixamento, diminuição. Simplesmente ignore :smiley: ,mais uma vez: Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou ruim pra *******, para conseguir esses posts ae...

 

Eu sempre que comento, comento tudo que quero de uma só vez.... Não gosto de comenta onde meu comentário é inútil também... Só consegui esses 1000 que tenho hoje porque minha área mudou (:"

 

Mas acho incrível essa galera que consegue 3000 posts em poucos meses, eu consigo 15-20 por semana se eu tiver ido bem.

 

Parabéns por essa meta, espero que consiga as próximas também...

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal pelo apoio, muitos estão falando que Silver é apenas um usuario comum, sim, é apenas um usuario comum, mais isso tem outros significado para mim, estou lutando muito para alcançar minha Meta na BZ, sei que isso pode levar um tempo mais ainda sim estarei aqui para ajudar quem for que estiver precisando e ajudar os Moderadores reportando os infratores, para que a WC fique limpa e organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.