Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Qual Melhor Jogador de Sniper do C.A


Caiuxd900
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano,serio eu não acho que ele seja o "melhor" jogador do combat arms mais sim ele joga bem mais tem muitos e muitos players que jogam no mesmo nível do xXTurner,vocês só acham que ele é o melhor por que ele divulga seus videos e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre todos os servidores do jgoo, creio que seja o xXTurner, pois ele tem um Quick-Scope muito rápido, pena que é graças a um Razer. :p

Do CABR, para mim sem dúvidas é o -Ch3rry do Rampage. Ótimo sniper e não é tão pistoleiro como outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo aqui ta começando a se conscientizar... Não há o melhor sniper, existem centenas de outros no mesmo nível de xturner porém eles não fazem edições de vídeos, então na se dá pra determinar.

 

Ele joga bem, e acredito que ensinou muita gente por meio dos vídeos a conhecer o quick-scope. Por este motivo o julgam melhor, mas não veja apenas o que está a sua frente, olhe ao redor também.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.