Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

4 Skill da Lin já era..


bielgonca
 Compartilhar

Posts Recomendados

como voce disse isso e um bug...logo logo lug postara

"Varios jogadores nos informarao sobre anomalias na ST da lin....a desenvolvedora ja foi comunicada e ja esta trabalhando numa soluçao...

PEDIMOS DESCULPAS PELO INCONVENIENTE''

 

bm assim ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como voce disse isso e um bug...logo logo lug postara

"Varios jogadores nos informarao sobre anomalias na ST da lin....a desenvolvedora ja foi comunicada e ja esta trabalhando numa soluçao...

PEDIMOS DESCULPAS PELO INCONVENIENTE''

 

bm assim ^^

 

ERRADO, o certo seria "-Vários jogadores nos " INFORMARAM " ...... " e não informarao sem til ( ~ ) pois assim se torna Futuro do Presente e não modo infinitivo do verbo, ou seja você está dizendo que vários jogadores irão informar. Cuidado com o vocábulo OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERRADO, o certo seria "-Vários jogadores nos " INFORMARAM " ...... " e não informarao sem til ( ~ ) pois assim se torna Futuro do Presente e não modo infinitivo do verbo, ou seja você está dizendo que vários jogadores irão informar. Cuidado com o vocábulo OK?

 

Véi, ninguém veio aqui para aprender português e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aprender portugues é essencial para todos tem que corrigir mesmo esses bando de burro da webcheats que escreve tudo errado da até raiva tipo o cara dai de cima

 

Cara , o pc é dele,o teclado é dele,ele escreve como quer ... e é claro tem que ser coerente,o resto tanto faz !

 

@Topic: O certo seria eles devolverem,mais é capaz de que ja pegou,ter que matas os 800 monstros novamente ... eu ainda não peguei a 4skill dela ... :D (Ja pra Mari eu tenho a da segunda,terceira e quarta pq é obvio,ela é minha userzinha ! :3 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi...

Mal chegou a classe e já tem Skill bugando?

Boa LUG!!!

Enfim, pode ser que seja meio inútil, mas tenta mandar um ticket e aguarda mais um tempo.

A minha Rey por exemplo, tem a build toda bugada, e até hoje não consegui resolver isso. :mad:

Mas espero que você sim!

 

P.S:

Da hora a tirinha! '-'

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.